Cor da pele???

Voltar
  • Cor da pele???   por guerreiro em 25 Set, 2014 16:37
  • Boa tarde... alguém tem um catálogo do Saab 900 (NG900), daqueles que são oferecidos no stand com a publicidade ao carro, caracteristicas e cores?
    A minha questão tem a ver com eu precisar de dar uns retoques nos bancos... ao pesquisar na net há duas cores possíveis para os meus... o Dover Grey (cinzento claro) e o Buffalo Grey (cinzento escuro)... o meu carro é Azul Le Mans com os interiores em cinzento... agora não consigo perceber qual dos dois é? Gostaria que vissem no catálogo... com a cor exterior qual o cinza interior?
    Obrigado
  • Responder #1   por TesZero em 26 Set, 2014 08:56
  • Tenho vários catálogos em casa, portugueses e estrangeiros... tenho que começar a digitalizar isso... grrr...

    Vou estar fora desde esta madrugada até ao próximo sábado... se me esquecer (muito possivelmente), volta me a lembrar a partir de dia 5 para eu ver se tenho do teu carro :)

    Abraço
  • Responder #2   por guerreiro em 26 Set, 2014 10:07
  • Obrigado Teszero... Abraço e boas ferias/trabalho
  • Responder #3   por Dhc em 26 Set, 2014 23:00
  • Posso te dizer que o cinza claro é mesmo muito claro (não diria branco, mas quase), o cinza escuro é um tom bastante mais carregado.
  • Responder #4   por guerreiro em 27 Set, 2014 09:47
  • Então o meu é o Buffalo Grey... porque o meu é mesmo cinzento... não claro quase branco... talvez ate cinza escuro!
  • Responder #5   por TesZero em 06 Out, 2014 15:53
  • cheguei este fim de semana, ainda não pude ver... vou ver hoje e amanha a ver se te consigo confirmar isso...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation