Já temos o primeiro SAAB da nova SAAB

Voltar
  • Responder #30   por darioglv em 10 Mai, 2014 11:56
  • Vai ao olx tb....
  • Responder #31   por Kriticross em 10 Mai, 2014 12:41
  • Mas tenho que fazer sempre 2 pesquisas, gasolina e gpl :P é estúpido mas nao da para selecionar os 2

    E já deixei de usar o stand virtual, depois que se começou a pagar, a menos coisas, viu-se na moto só havia 3 viragos, uma 250, uma 535 (feia), e uma 1100 (bixo de mais)

    Nos olx, custo justo etc, vi-me a rasca para escolher, havia escolha a mais!
  • Responder #32   por darioglv em 10 Mai, 2014 13:34
  • isso é bom O0
  • Responder #33   por Ramess em 30 Mai, 2015 16:55
  • Peguei neste topico apenas para irmos falando de novo trajectoria da NEVSdos ultimos meses (nao faz sentido chamarem-lhes de SAAB).

    aparentemente cada vez mais a NEVS quer ser uma empresa producao de carros electricos direcionada para o mercado chines. A compra da SAAB aparentemente é compra de tecnologia, plataformas e fabrica  sendo q esta terceira ainda nao sabem bem como a potencializar em lucros

    Tenho ficado com ideia q irao fazer seguinte
    - A fabrica na suecia será para terceirizar producao a outras marcas. Ja la se montaram salvo erro no passado Minis, Porsche Boxster (eexistem fotos a circular anos 90) e Opel.
    Pontualmente certos componentes de carros da NEVS.
    Seria uma boa maneira de tentarem rentabilizar a fabrica e nao fecharem as portas

    - NEVS com as plataformas da SAAB produzir carros na china para o mercado local.  Os carros nao serao possivelmente chamados de SAAB. Serao carros parecidos com SAAB mas terao outros nomes e um conceito totalmente diferente.

    Ou seja prevejo q a SAAB durante uns anos morreu. Pode ser q um dia acorde. Talvez quando a crise na europa acabar (pior é q parece q nao vai acabar). Embora o grande mercado da SAAB fosse EUA .

    A SAAB EM 2010 devia ter sobrevivido. O facto de nao ter acontecido e olhando detalhadamente para tudo em sua volta actualmente diria q apenas um milagre. Existem muitos factores contra... Espero estar errado mas com o passar dos anos (ja la vai uns 2 a 3 anos de más noticias e tudo parado) diria q ate esta pior q minhas previsoes q ja nao eram boas. Mesmo numa má previsao de à 3 anos por esta altura deveria haver na china SAAB à venda. Um carro "relativamente parado" na sua evolucao mas ainda assim uma possivel proposta num bom preço naquele mercado. Mas nem isso...  :-[ 
    O facto de ate marcas como TESLA terem começado do nada e em poucos anos terem nome, retira ainda mais poder à ideia q a compra de uma marca com historia possa ser extremamente vantajoso (e desse modo tambem comprar todas as dividas subjacentes)... Acho q os chineses perceberam q fizeram mau negocio e querem companheiros para dividir o prejuizo. É a grande conclusao q noto. Ao contrario da ideia afinal Chines tambem faz maus negocios  ;D

    Aproveito para perguntar se NEVS esta cotada na bolsa. Gostaria de ver sua evolucao...  :-[ :-[ :-[
  • Responder #34   por joseglv em 30 Mai, 2015 18:00
  • Como o meu amigo Steven Wade diz:
    "...As a Saab fan…. meh. It’s still wait and see but it doesn’t feel particularly interesting at this point."

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation