Ensaios (test-drives em scans e em vídeo)

Voltar
  • Ensaios (test-drives em scans e em vídeo)   por Marco Gonçalves em 20 Mar, 2015 20:53
  • Responder #1   por Marco Gonçalves em 20 Mar, 2015 20:59
  • Este sei que nao tem muito a ver com saabs, mas é para o smap ver os consumos de uma "banheira" americana moderna:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #2   por Marco Gonçalves em 20 Mar, 2015 21:02
  • Teste-drive pela motorweek ao 9000 de 1986:

  • Responder #3   por Marco Gonçalves em 20 Mar, 2015 21:07
  • Dealer training video acerca do 9-3 viggen:

  • Responder #4   por teco em 20 Mar, 2015 21:08
  • Boa iniciativa!

    Como queres colocar vários ensaios no mesmo tópico posso sugerir que coloques (como regra) qualquer coisa do genero ENSAIO9000 e ENSAIO1985 e ENSAIOCARANDDRIVER para facilitar pesquisas futuras?

    Abraço

    P.S. Vou sugerir que não mistures coisas, se quiseres coloca noutro topico o chevrolet (talvez um tópico sobre consumos em varias gerações de saabs e outras marcas)

    P.P.S. LESS IS MORE, deixa a malta ter tempo para ler e responder a um posta antes de meteres mais :)
  • Responder #5   por castelar em 20 Mar, 2015 21:17
  • É muito difícil para mim apanhar tudo o que está descrito acima, que é que está escrito? o que quer dizer?

    Ponham isso na minha língua materna com ou sem acordo e mesmo assim não quer dizer que perceba tudo.

    Abraço
  • Responder #6   por SMAP em 20 Mar, 2015 21:29
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn editei os teus posts para os links de youtube ficarem "embebidos" no forum e fica logo com o thumbnail do video

    Quando puserem links de youtube não ponham os links seguros https://, mas sim os não seguros http:// (ou seja sem o "s" no final de http)

    Boa Iniciativa
  • Responder #7   por Guest em 20 Mar, 2015 21:35
  • Gostei  O0 O0 O0

    Abraço
  • Responder #8   por SMAP em 20 Mar, 2015 21:35
  • É muito difícil para mim apanhar tudo o que está descrito acima, que é que está escrito? o que quer dizer?

    Ponham isso na minha língua materna com ou sem acordo e mesmo assim não quer dizer que perceba tudo.

    Abraço

    Castelar, o Marco não tem que traduzir os artigos tal como ninguém anda a criar legendas para os videos que publicamos que estão alojados no youtube. Claro que era optimo estar em Português, mas a falta de melhor o Inglês serve também. Nós temos os Manuais todos em Inglês, pois foram os que conseguimos arranjar.
  • Responder #9   por Marco Gonçalves em 20 Mar, 2015 21:46
  • Ok. Obrigado pelas sugestões.

    Tenho uma mundo motorizado acho que de 86 ou de 89, com o saab 9000 cc.

    Vou ver se no verao digitalizo.

    E vou pôr uns testes da AA (do uk) a varios saabs. Tem informação acerca de consumos, travagem e mais umas cenas. Penso que muita gente não os conhece, e sempre que vejo estes testes, vem-me à memoria o que tavam a dizer no forum autohoje, que o nissan primera era bastante economico e muito mais que o 9000 turbo.
  • Responder #10   por SMAP em 20 Mar, 2015 21:48
  • e sempre que vejo estes testes, vem-me à memoria o que tavam a dizer no forum autohoje, que o nissan primera era bastante economico e muito mais que o 9000 turbo.

    economico? sim claro, não anda é o que 9000 anda  :)))

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation