Questionário: Encontros 2013

Voltar
  • Questionário: Encontros 2013   por TesZero em 25 Ago, 2013 18:56
  • Olá a todos :)

    2013 ainda não acabou, por isso ainda teremos com certeza mais encontros alem do dia 1 de Setembro :)

    E por isso mesmo gostaria de vos deixar aqui a sugestão para dois eventos "fixos" com duas datas:

    Dia 27/10/2013 - Comemoração do 1º aniversário do SAABsPORTUGAL. O fórum foi aberto a dia 25/10, mas como calha na Sexta feira e sendo o domingo o dia em que conseguimos reunir mais membros, ficaria a comemoração então no dia 27, domingo.

    Dia 28/12/2013 - Jantar de natal SAABsPORTUGAL. Sendo já "tradição" termos um jantar de natal gostaria que tivéssemos mais um nos moldes do que foi feito no ano passado. ou seja, um jantar agradável com baixos custos e com uma visita social à mistura. A escolha do dia depreende-se com a compatibilidade da visita do smap a PORTUGAL.

    Claro que poderemos ter também um em Novembro, contudo gostava de começar já a pensar nestes dois, especialmente no de Natal, pois quanto mais cedo começarmos, mais cedo conseguimos iniciar a colecta e assim juntar mais donativos e melhor ficará organizado.

    O que acham das datas?

    Abraço
  • Responder #1   por castelar em 25 Ago, 2013 19:27
  • Siga para golo, gosto  O0 O0 8))
  • Responder #2   por Guest em 25 Ago, 2013 19:43
  • Por mim pode ser :)

    Abraço
  • Responder #3   por celso em 25 Ago, 2013 21:54
  • Já sabes que dentro da minha disponibilidade estarei presente.
  • Responder #4   por SMAP em 26 Ago, 2013 06:24
  • A escolha do dia depreende-se com a compatibilidade da visita do smap a PORTUGAL.

    Só não concordo com isto, eu quero e vou fazer por ir. Mas não sou mais importante que ninguém, portanto deveriam encontram um dia compativel para o maior numero de pessoas, se bem que este é provavelmente o unico dia que poderei ir.
  • Responder #5   por TesZero em 26 Ago, 2013 09:43
  • Os dias compativeis com a maioria das pessoas é o fim de semana.
    Poucas pessoas estão na minha situação a trabalhar por turnos...
    e caso estejam conseguiremos trocar com esta anrecdência.
    Pior será para ti, que não estás em PORTUGAL.

    Se bem te recordas n te dei a escolher um dia à sorte, perguntei te qual dos dins de semana estarias por cá e porque razão deveriams excluir a sexta feira (porque ha quem trabalhe à sexta de tarde e venha de longe) assim como o sabado de tarde (porque ha quem trabalhe ao sabado).

    Isto só para dizer que não foi escolhida a data por tua causa... foi também por tua causa... assim como pelos restantes membros.

    Abraço
  • Responder #6   por Aero74 em 01 Set, 2013 17:43
  • As datas são boas, eu não posso é garantir nada...

    Abraço
  • Responder #7   por TesZero em 02 Set, 2013 11:32
  • Sim, tal como eu, nunca sabes o horário.
    Contudo tens já as datas para tentares trabalhar as trocas.
    O facto de serem no final do mês ajudam-nos a pensar nas trocas pois normalmente temos a escala desse mês no inicio do mesmo.

    Abraço
  • Responder #8   por Kriticross em 02 Set, 2013 15:32
  • Gosto das datas, apesar de que para mim dava sempre mais jeito ao SAABado, o domingo é bem vindo :)
    Isto se o meu esquentador trabalhar!
  • Responder #9   por Quimavr em 02 Set, 2013 22:06
  • Amigos eu e o meu Saabongas estamos sempre prontos prá ramboia   8) 8) !!!
    Excluindo motivos de força maior , podem contar comigo ...O0 O0
  • Responder #10   por Guest em 02 Set, 2013 22:08
  • Vamos lá a ver, quem organiza o de Outubro? Temos de elevar a fasquia para mais participantes :D :D :D :D :D

    Abraço
  • Responder #11   por Kriticross em 02 Set, 2013 22:21
  • Kamuma, é uma ida a Suécia! =D
  • Responder #12   por TesZero em 02 Set, 2013 22:36
  • Normalmente marco ao Domingo porque o Celso trabalha ao Sábado e para os restantes é indiferente...

    Tivemos este dia 1 de Setembro...
    Queria fazer o Aniversário do SAABsPORTUGAL no dia 27 de Outubro...
    por isso... temos quase 2 meses de intervalo....

    Bem que podia haver um no ultimo domingo de Setembro... o que dizem?

    Lfteixeira, não era em Braga desta vez?

    Abraço
  • Responder #13   por SantosSaab em 02 Set, 2013 22:48
  • A Data parece bem

    Espero desta vez trocar turno para conseguir estar presente nesta familia SAAAB IA !  ;D

    Abraços
  • Responder #14   por TesZero em 02 Set, 2013 22:52
  • Marcando para o meio / final do mês é sempre mais facil para quem trabalha por turnos poder trocar :)
    No inicio, muitos serviços nem têm ainda a escala... como no meu por exemplo.. lol

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation