GasparAuto Repair

Voltar
  • Responder #30   por joseglv em 28 Set, 2015 17:48
  • PS: o respeitinho é bonito e que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Tenho tratado toda a gente por tu, mas tenho a maior consideração por toda a gente por aqui. Portanto exijo o mesmo: tratem-me por tu, que o Sr. Rui é o velhote da frutaria  :D  :D  :D

    É a força do hábito... não leve(s) a mal
    Mas essa da frutaria foi demais!!
     :)))
     O0
  • Responder #31   por Rui em 29 Set, 2015 22:31
  • Teste da chave extra efectuado.
    Fechei o carro com o comando original e esperei que o alarme armasse.
    Coloquei a chave/comando de origem longe do carro e destranquei o carro com a chave extra. Assim que abri a porta, o alarme fez tocar a sirene. Entrei, coloquei a chave na ignição rodei e o alarme silenciou-se. Dei ao motor de arranque e o carro ficou a trabalhar.
    Portanto a chave, aparentemente, é completamente funcional.
    A marca da chave é Silka e tem transponder, porque na altura o tipo que a fez perguntou se tinha imobilizador.
    Daí dizer que nem só na marca é possível adquirir novas chaves.
  • Responder #32   por joseglv em 29 Set, 2015 22:59
  • Ok... Obrigado Rui pelo relato da tua experiência.
    Chaves podem fazer-se em qq lado.... o problema sempre foi o transponder e a codificação do mesmo... que só podia ser feita com um Tech2

    Já sabemos que não é assim tão difícil fazer na rua...
    Tnks
  • Responder #33   por Rui em 29 Set, 2015 23:09
  • Como referi, a chave foi feita há alguns anos e não me lembro de todos os pormenores. Mas tenho a ideia que o que foi feito foi clonar uma das chaves existentes...
  • Responder #34   por corto em 10 Nov, 2016 11:40
  • Bons dias a todos!!!

    já é a segunda vez que tenho contacto com a oficina e com o Sr.Gaspar e só posso dizer que são profissionais e conhecedores.
     :)
    Revisão feita e vidro lado direito não abria -modulo de abertura dos vidros levou uma limpeza e ficou ok , e farol nevoeiro tinha os apoios partidos - foi preso e ficou ok-  inspecção sem nada a apontar.  ;)

    Saab 9-5 2.3T aero 1999 - 281.000km
  • Responder #35   por joseglv em 10 Nov, 2016 17:48
  • O teu era um 9-5 Prata??
    Fui lá ontem levar umas peças e estava lá esse... por isso é que perguntei...
  • Responder #36   por corto em 16 Nov, 2016 11:13
  • Olá joseglv!!

    o meu é um prata sim  :)

    está a precisar de trabalhinho, mas falta €€€, tem que ser aos poucos.......

  • Responder #37   por joseglv em 16 Nov, 2016 21:30
  • Somos quase todos assim corto...
    :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation