[Parceiro SAABsPORTUGAL] - NeoBrothers

Voltar
  • Responder #15   por Moz em 23 Mar, 2015 17:16
  • Mais uma vez... Muito bom. Enviam numa Sexta e chega na Segunda seguinte. Pedi os 5% de desconto já depois de ter pago e mesmo assim restituiram os 5% :D :D :D O0 O0 O0 O0 O0 O0

    Abraço

    Comigo, não o fizeram nenhuma vez. E já lá fiz duas encomendas (a segunda foi material usado - um elevador). Tudo sempre tratado directamente com o Charlie. No que respeita ao serviço em si, até agora, tudo 5*.
  • Responder #16   por Guest em 23 Mar, 2015 17:22
  • Enviaste o código por mail?

    Abraço
  • Responder #17   por Moz em 23 Mar, 2015 17:36
  • Enviaste o código por mail?

    Abraço

    Não. Mas disse, desde a primeira hora, de onde vinha, quem me tinha referenciado a NeoBrothers, e que tinha direito ao desconto constante na parceria entre eles e o fórum.

    Tenho agora de comprar o tirante da barra estabilizadora para o lado direito, e acho que, pela 1ª vez, não irei comprar na NeoBrothers.
  • Responder #18   por Guest em 23 Mar, 2015 17:40
  • Vais aqui:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Inseres o mail e aparece o código promocional.
    Depois contactas por mail e envias o codigo.
    Eles fazem o desconto.
    Eu tambem disse quem era e eles pediram o codigo na mesma, senao nao faziam o desconto.

    Abraço
  • Responder #19   por jhpereira em 09 Dez, 2015 12:51
  • Boas, se alguém estiver a pensar mandar vir alguma coisa deste site e quiser partilhar os custos dos portes que avise  ;)
  • Responder #20   por Rui em 04 Jan, 2016 00:12
  • Acho que peças usadas não têm desconto.
    Eu geralmente envio mail ao Charlie a perguntar as várias opções; por exemplo há tempos precisei de umas palas de sol, que poderiam ser usadas desde que estivessem em boas condições; não havia nada no site por isso mandei email. O Charlie respondeu que nessa altura não tinham, mas iam receber 2 93 na semana a seguir, para desmantelar. Repeti o contacto passada uma semana e lá fiz o negócio. Também peço sempre a cotação previamente...

    RR
  • Responder #21   por joseglv em 04 Jan, 2016 22:48
  • Confirmo... peças usadas não têm desconto.
  • Responder #22   por Rui Henriques em 28 Mar, 2017 17:54
  • Boa tarde,

    Gostava de saber se esta parceria ainda existe.

    Cumprimentos,
    Rui Henriques
  • Responder #23   por meteorologist em 29 Mar, 2017 10:10
  • Boa tarde,

    Gostava de saber se esta parceria ainda existe.

    Cumprimentos,
    Rui Henriques


    Olá Rui, penso que sim! O desconto não se aplica a tudo e para o beneficiares deverás entrar em contacto por email com o que pretendes pois pelo site não dá. Deves mencionar ao Charlie que fazes parte do SaabsPortugal e ele deverá pedir-te um código.
    É assim que funciona  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #24   por Rui Henriques em 29 Mar, 2017 11:20
  • Eu entrei em contacto com o Charlie, mas ele disse-me que infelizmente já não têm algumas parcerias com fóruns. Pode ter sido apenas um erro, mas gostava de saber o que realmente se passa.

    Obrigado,
    Rui Henriques
  • Responder #25   por SMAP em 29 Mar, 2017 19:41
  • Este post tem quase 4 anos, é possivel que a Neobrothers já não faça descontos a forums. Sinceramente já não lhes compro nada há muito tempo para o saber. Posso entrar em contacto com eles, mas eles não nos disseram nada sobre acabar com a parceria.

    Se realmente já não o fazem é mau, mas não podemos fazer nada.
  • Responder #26   por Rui Henriques em 29 Mar, 2017 21:55
  • Este post tem quase 4 anos, é possivel que a Neobrothers já não faça descontos a forums. Sinceramente já não lhes compro nada há muito tempo para o saber. Posso entrar em contacto com eles, mas eles não nos disseram nada sobre acabar com a parceria.

    Se realmente já não o fazem é mau, mas não podemos fazer nada.

    Sim, compreendo isso. Apenas queria esclarecer as coisas O0
  • Responder #27   por joseglv em 30 Mar, 2017 17:39
  • Eu tenho ideia que não fazem descontos....
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn não foi contigo que se passou uma cena destas recentemente?
  • Responder #28   por darioglv em 31 Mar, 2017 07:47
  • yap, eles deixaram de fazer descontos a forums e afins...
  • Responder #29   por Rui Henriques em 31 Mar, 2017 08:59
  • Obrigado pelas respostas a todos O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation