-
SAAB 9000 Aero (Gpl)
por FLRebelo em 02 Nov, 2012 22:15
-
-
Responder #1
por teco em 02 Nov, 2012 22:31
-
já tinha referido... por acaso estava a pedir 2.700 e como era longe não dava para ver, mas já sugeri o gpl de faro a 2000 a alguem aqui que queria um economico
-
Responder #2
por FLRebelo em 02 Nov, 2012 22:36
-
já tinha referido... por acaso estava a pedir 2.700 e como era longe não dava para ver, mas já sugeri o gpl de faro a 2000 a alguem aqui que queria um economico
Pois pus aqui o anuncio para ajudar a malta que ande a procura
Sei que andam por ai verdadeiros AMANTES dos
9000 Aero!!!!
-
Responder #3
por teco em 02 Nov, 2012 22:38
-
podes sempre "aerizar um 2.3 t16"
lol
-
Responder #4
por FLRebelo em 02 Nov, 2012 22:40
-
podes sempre "aerizar um 2.3 t16"
lol
LOL
-
Responder #5
por teco em 02 Nov, 2012 22:47
-
como o tipo se estava a fazer de esquesito a dizer que tinha ofertas de 2.300 (que bem se viu já desceu para 2.000) e era um 2.0 com 300.000 cvs preferi ir para um "americano" com 2.3 e metade dos kms, perdão 90 e tal mil milhas(eu sei, eu sei, t25, mas dá sempre para pensar num td04 mais tarde)
mas se o kit dele for de jeito e de facto de agosto é uma excelente compra agora a 2.000
-
Responder #6
por FLRebelo em 02 Nov, 2012 23:38
-
como o tipo se estava a fazer de esquesito a dizer que tinha ofertas de 2.300 (que bem se viu já desceu para 2.000) e era um 2.0 com 300.000 cvs preferi ir para um "americano" com 2.3 e metade dos kms, perdão 90 e tal mil milhas(eu sei, eu sei, t25, mas dá sempre para pensar num td04 mais tarde)
mas se o kit dele for de jeito e de facto de agosto é uma excelente compra agora a 2.000
TB acho!
-
Responder #7
por TesZero em 03 Nov, 2012 04:31
-
A versão aero 2.0 tem 200cv e não 183 como anunciado no link.
Teco, a versão 2.000 não tem o td04... tem um turbo igual ao teu, ou seja... o t25.
Abraço
-
Responder #8
por Guest em 03 Nov, 2012 12:11
-
A versão aero 2.0 tem 200cv e não 183 como anunciado no link.
Teco, a versão 2.000 não tem o td04... tem um turbo igual ao teu, ou seja... o t25.
Abraço
Errado, a versão Aero 2.0 tem 185cv de origem... Difere no turbo que é o T25 e no motor que é o 2.0. Esteticamente e em equipamento é que é igual á 2.3.
Abraço
-
Responder #9
por TesZero em 07 Nov, 2012 12:51
-
Bolas...
estava na ideia que tanto os aeros de caixa automática como os aeros 2.0 (italianos / portugueses) tivessem 200cv...
o que diz em kw no teu livrete kamuma?
Abraço
-
Responder #10
por SMAP em 07 Nov, 2012 13:06
-
Bolas...
estava na ideia que tanto os aeros de caixa automática como os aeros 2.0 (italianos / portugueses) tivessem 200cv...
o que diz em kw no teu livrete kamuma?
Abraço
Tem 185 CV é um motor B204L, só os 9-3 com motor B204R tem 200 CV
-
Responder #11
por TesZero em 07 Nov, 2012 13:08
-
Tem 185 CV é um motor B204L, só os 9-3 com motor B204R tem 200 CV
saab 9000 aero - caixa automática
saab 9000 2.3 ftp
2 com 200 cv´s
Abraço
-
Responder #12
por SMAP em 07 Nov, 2012 13:23
-
SAAB 9000 aero - caixa automática
SAAB 9000 2.3 ftp
2 com 200 cv´s
Claro desde que sejam 2.3, o 2.0 só tem 185 CV
-
Responder #13
por Nicodemus em 07 Nov, 2012 13:30
-
como o tipo se estava a fazer de esquesito a dizer que tinha ofertas de 2.300 (que bem se viu já desceu para 2.000) e era um 2.0 com 300.000 cvs preferi ir para um "americano" com 2.3 e metade dos kms, perdão 90 e tal mil milhas(eu sei, eu sei, t25, mas dá sempre para pensar num td04 mais tarde)
mas se o kit dele for de jeito e de facto de agosto é uma excelente compra agora a 2.000
esperem aí! 300 000 cavalos? É oportunidade! Lol.
-
Responder #14
por teco em 07 Nov, 2012 13:55
-
Kms, kms... 300.000 cvs um aviao dos grandes mesmo