Simbolos Airflow - Diferenças

Voltar
  • Simbolos Airflow - Diferenças   por darioglv em 04 Set, 2015 14:02
  • Ora então eu e o meu irmão resolvemos ter outra discussão  :)| :)| :)| :)|  :|| :|| :||  sáudavel a respeito de saab’s claro!!!!
    O tema de discussão desta vez são os simbolos airflow, e como temos de ter assuntos novos para nos metermos á conversa nada mais do que explorarmos a marca e irmos buscar informação onde ela é quase inexistente. Portanto quem encontrar qualquer coisa sólida afim de resolver esta questão….pff diga.
    Entao é assim.
    Das minhas descobertas só existem 3 simbolos do airflow fabricados pela saab.
    Este
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Que era do saab’s 99 e 900,  aqui se pode ver pelas letras do cartaz de publicidade
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    A seguir veio este….muito raro mas encontrados nos primeiros 9000
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E os ultimos a serem feitos que eram estes encontrados nos ultimos 9000
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Atenção que os CS’s não usavam estes simbolos (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn …) já fostes….

    Portanto vamos a procura de informação sólida  a ver se sabemos mais informações a respeito disto …. Bale?
  • Responder #1   por joseglv em 04 Set, 2015 14:16
  • Ora para não dizer que eu é que sou o rabugento por aqui ( lol )   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , queres ajudar nisto?
  • Responder #2   por darioglv em 04 Set, 2015 14:17
  • Coisas solidas....... nao vale eu acho que....  O0
  • Responder #3   por Guest em 04 Set, 2015 15:59
  • Ja fui?  Porque?  Quem disse que era para por no carro?  Mesmo azeiteiro nao ia meter Aero Air flow... Lolololol

    Abraço
  • Responder #4   por Dhc em 08 Set, 2015 17:29
  • Zé... pouco tenho a acrescentar ao que o teu irmão mostrou! tudo está correcto  :), quando muito posso dizer que a partir do MY '94 passou a haver também a designação Ecopower, esta era para os motores 2.0 150cv's e 2.3 170cv's ;)
  • Responder #5   por Dhc em 08 Set, 2015 17:30
  • ... Quando muito, algum dia irá haver um 9000 que em vez de CDE passará a ser DHC.........
  • Responder #6   por Dhc em 08 Set, 2015 17:43
  • Lembrei-me, os 9000 mais potentes com carroçaria Cs eram em 1991 designados por S, mais tarde (MY '93) por Aero, ambos com motor 2.3 T5.2/5.5 (MY '95), no final da linha vieram os Aero italianos (a partir de 1996 se não me falha a memória) com motor 2.0 T5.5 que debitavam ''apenas'' 185 cv's e perto de 290nm de binário. Eram também mais equipados a nível de extras, daí as versões Cse, isso deveu-se sobretudo ao fim da produção do modelo 9000 e fazia falta escoar peças/equipamento excedente, isso também é verificável nos aniversário, estes deviam apenas ter existido em 1997, mas devido aos excedentes continuaram em 1998, neste ano coexistiram os motores 2.0 e 2.3 bem como os primeiros gm 95!
  • Responder #7   por Joaquim Banha em 08 Set, 2015 19:05
  • O que vocês sabem disto ............................................ ::)
  • Responder #8   por darioglv em 08 Set, 2015 21:13
  • Convem né? :)
  • Responder #9   por Joaquim Banha em 08 Set, 2015 21:46
  • pois para poderem responder aos nabos como eu

    E eu agradeço

    banha
  • Responder #10   por Guest em 08 Set, 2015 22:10
  • Nabos somos todos... somos é uns menos que outros  ;D ;D ;D
    Agora a sério, este é um dos objectivos da existência do SaabsPortugal, a partilha de informação sem nada em troca. O0 O0 O0

    Abraço
  • Responder #11   por Joaquim Banha em 08 Set, 2015 22:21
  • Sem desprimor para os nabos é que eu alem de nabo sou alentejano

    hoje estive mais de 20 minutos para certar o relogio  :(||

    banha
  • Responder #12   por Guest em 08 Set, 2015 22:42
  • lolololololol...
    Como sabes que foram 20min se o estavas a acertar? :)))

    Abraço
  • Responder #13   por Joaquim Banha em 09 Set, 2015 03:55
  • Vi no outro que tinha hora certa e que levei para acertar Ah Ah
    banha


Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation