-
Ora então eu e o meu irmão resolvemos ter outra discussão sáudavel a respeito de saab’s claro!!!!
O tema de discussão desta vez são os simbolos airflow, e como temos de ter assuntos novos para nos metermos á conversa nada mais do que explorarmos a marca e irmos buscar informação onde ela é quase inexistente. Portanto quem encontrar qualquer coisa sólida afim de resolver esta questão….pff diga.
Entao é assim.
Das minhas descobertas só existem 3 simbolos do airflow fabricados pela saab.
Este
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Que era do saab’s 99 e 900, aqui se pode ver pelas letras do cartaz de publicidade
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
A seguir veio este….muito raro mas encontrados nos primeiros 9000
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E os ultimos a serem feitos que eram estes encontrados nos ultimos 9000
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Atenção que os CS’s não usavam estes simbolos ( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn …) já fostes….
Portanto vamos a procura de informação sólida a ver se sabemos mais informações a respeito disto …. Bale?
-
Ora para não dizer que eu é que sou o rabugento por aqui ( lol ) Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , queres ajudar nisto?
-
Coisas solidas....... nao vale eu acho que....
-
Ja fui? Porque? Quem disse que era para por no carro? Mesmo azeiteiro nao ia meter Aero Air flow... Lolololol
Abraço -
Zé... pouco tenho a acrescentar ao que o teu irmão mostrou! tudo está correcto , quando muito posso dizer que a partir do MY '94 passou a haver também a designação Ecopower, esta era para os motores 2.0 150cv's e 2.3 170cv's
-
... Quando muito, algum dia irá haver um 9000 que em vez de CDE passará a ser DHC.........
-
Lembrei-me, os 9000 mais potentes com carroçaria Cs eram em 1991 designados por S, mais tarde (MY '93) por Aero, ambos com motor 2.3 T5.2/5.5 (MY '95), no final da linha vieram os Aero italianos (a partir de 1996 se não me falha a memória) com motor 2.0 T5.5 que debitavam ''apenas'' 185 cv's e perto de 290nm de binário. Eram também mais equipados a nível de extras, daí as versões Cse, isso deveu-se sobretudo ao fim da produção do modelo 9000 e fazia falta escoar peças/equipamento excedente, isso também é verificável nos aniversário, estes deviam apenas ter existido em 1997, mas devido aos excedentes continuaram em 1998, neste ano coexistiram os motores 2.0 e 2.3 bem como os primeiros gm 95!
-
O que vocês sabem disto ............................................
-
Convem né?
-
pois para poderem responder aos nabos como eu
E eu agradeço
banha -
Nabos somos todos... somos é uns menos que outros
Agora a sério, este é um dos objectivos da existência do SaabsPortugal, a partilha de informação sem nada em troca.
Abraço -
Sem desprimor para os nabos é que eu alem de nabo sou alentejano
hoje estive mais de 20 minutos para certar o relogio
banha -
lolololololol...
Como sabes que foram 20min se o estavas a acertar?
Abraço -
Vi no outro que tinha hora certa e que levei para acertar Ah Ah
banha