Ford Puma 1.7 125cv 1997

Voltar
  • Ford Puma 1.7 125cv 1997   por Guest em 10 Mar, 2014 12:44
  • Vendo Ford Puma 1.7 125cv de 1997. A IPO acabou em Outubro de 2013. Está parado á cerca de 1 ano pois a dona emigrou e deixou cá o carro. Entretanto decidiu vender.

    Link para o anuncio:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Claro que o preço é negociável ;)

    Abraço
  • Responder #1   por rodinhas em 10 Mar, 2014 13:36
  • Eu quero  :D :D para a colecção  8)
  • Responder #2   por Guest em 10 Mar, 2014 13:42
  • Sim, eu sei que tens um... Já te tinha dito que o tinha cá em casa :) Entretanto ela decidiu mesmo vender ;)
    Já agora o que achas do preço?

    Faço desconto pah  ;D ;D ;D

    Abraço
  • Responder #3   por Reaper em 10 Mar, 2014 16:38
  • eu talvez esteja interessado se convencer a Maria....mas esse preço está muuuiiiito acima...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    1250-1500 talvez?
  • Responder #4   por Guest em 10 Mar, 2014 18:04
  • Pois... Só lhe falta a grelha e pintar e desamaçar o capot... E uma foto sem estar molhado para ver a pintura como deve ser. >:D >:D >:D
    E claro que o preço é negociável, mas nunca para 1000eur. Por 1000 eur juntava eu o dinheiro e ficava com ele...
    Este sei que está mesmo a 100%. Conheço quem fazia a manutenção do carro inclusivé e o historial do mesmo. Não precisa de rolamento nenhum :P é só mesmo trocar óleo e filtros pois foram trocados em Outubro de 2012.
    Andei a ver no OLX e isso, e tu foste buscar mesmo o que está mais barato, porque se vires, os 1.7 andam todos entre os 1600 e os 2600 mais ou menos.

    Abraço
  • Responder #5   por mferraz em 10 Mar, 2014 23:02
  • desculpa la ó Kamuma, mas porque não fazes um preço e pronto, quem quer quer, quem nao quer nao quer, agora fazes um desconto pá, qual é o desconto??? com menos conversa esse carro ja estava vendido
    abraço
  • Responder #6   por Guest em 11 Mar, 2014 02:09
  • Depende do que queiram. Com IPO tem um preco, com revisao tem outro, conforme esta tem outro... Nao sei como dizes que ja estava vendido, mas pronto... Queres saber o preço final como está? 1800eur. É caro? Nao me parece...2200eur com revisao de oleo, filtros e velas se necessario pois nao sei quando foram trocadas e IPO e lavagem a 100% com recibos e material usado a comprovar.

    Abraço
  • Responder #7   por Reaper em 11 Mar, 2014 09:19
  • Pois... Só lhe falta a grelha e pintar e desamaçar o capot... E uma foto sem estar molhado para ver a pintura como deve ser. >:D >:D >:D
    E claro que o preço é negociável, mas nunca para 1000eur. Por 1000 eur juntava eu o dinheiro e ficava com ele...
    Este sei que está mesmo a 100%. Conheço quem fazia a manutenção do carro inclusivé e o historial do mesmo. Não precisa de rolamento nenhum :P é só mesmo trocar óleo e filtros pois foram trocados em Outubro de 2012.
    Andei a ver no OLX e isso, e tu foste buscar mesmo o que está mais barato, porque se vires, os 1.7 andam todos entre os 1600 e os 2600 mais ou menos.

    Abraço


    eu só vi no standvirtual e procurei 1.7 apenas de 1997 para a frente. Os que andam a 2600 são do ano 2000, o único de 97/98 é o que coloquei. No OLX ainda não vi.

    Os 1.4 são normalmente mais caros porque as peças são mais fáceis de arranjar e sobretudo consumos mais baixos ;)
  • Responder #8   por rodinhas em 11 Mar, 2014 09:39
  • os consumos numa condução normal não variam muito do 1.7 para o 1.4 por incrível que pareça. Já o przer de condução uiui como é que apenas 125cv podem dar tanto gozo....
  • Responder #9   por Reaper em 11 Mar, 2014 09:40
  • os consumos numa condução normal não variam muito do 1.7 para o 1.4 por incrível que pareça. Já o przer de condução uiui como é que apenas 125cv podem dar tanto gozo....


    imagino que sim mas como o carro é para a minha mulher ;)

    se fosse para mim voltava a comprar um saxo cup :)
  • Responder #10   por mferraz em 11 Mar, 2014 09:44
  • assim está bem, e parece-me um preço razoável, para quem gosta desses carros e está no estado que reportas, acho muito bem os 1800
    abraço
  • Responder #11   por Guest em 11 Mar, 2014 12:46
  • Bem, aqui ficam mais fotos para todos verem:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Volto a repetir:
    -com revisão feita, com IPO feita e lavagem a fundo => 2200eur
    -conforme está, sem me preocupar com mais nada  => 1800eur
    -com IPO 1900eur

    Tem o plastico dos botões de abrir os vidros da porta do condutor com um encaixe partido e está solto, a ver se o colo também.
    Ainda não chegou a altura de mudança da distribuição, só daqui a 2 anos, pois foi mudada há 3 anos mas apenas fez cerca de 15000km.

    Como não ando aqui para enganar ninguém :P Acho que mais transparente que isto seria impossível :)

    Abraço
  • Responder #12   por Guest em 11 Mar, 2014 12:48
  • Reaper, os 1.7 são bem "mais carro" que os 1.4 e são mais raros...

    Abraço
  • Responder #13   por Reaper em 11 Mar, 2014 13:02
  • Reaper, os 1.7 são bem "mais carro" que os 1.4 e são mais raros...

    Abraço

    yup, mas também já me disseram que é mais difícil por vezes arranjar peças para o 1.7.

    agora pergunta -talvez estranha- do dia...de que cor é o carro? lol

    bem entretanto mandei à Maria para ela ver ...só tenho algum receio que ela não consiga ver bem dentro do carro...no tigra que fomos experimentar ela teve esse problema.
  • Responder #14   por Guest em 11 Mar, 2014 13:03
  • Lololol... VERMELHO :))) :))) :))) :))) :))) :)))

    É preto metalizado...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation