Logótipos para veículos SAABsPORTUGAL em várias cores

Voltar
  • Logótipos para veículos SAABsPORTUGAL em várias cores   por TesZero em 14 Mai, 2014 22:13
  • Vimos por este meio perguntar aos nossos membros se concordam com o fato de podermos ter o nosso logótipo em várias cores.

    Esta ideia surgiu com intenção de agradar a todos os membros, mantendo o desenho original do Logótipo, alternando a cor do contorno.

    Como é normal no SAABsPORTUGAL, esta alteração terá apenas efeito caso a maioria o aprove por votos.

    Aguardamos o vosso voto / opinião.

    Origem da ideia em:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #1   por muchpowa em 14 Mai, 2014 22:14
  • Carbon Fiber...
  • Responder #2   por joseglv em 14 Mai, 2014 23:08
  • A minha opinião:
    Depende das cores que vão fazer.

    Sou da opinião que deveria existir 2 ou no máximo 3 cores disponíveis.
    Uma já está escolhida: a actual. O contorno azul e fundo branco está excelente. Nos carros escuros ( preto ) é o ideal... e apenas perde um pouco nos verdes e cinzas escuros.
    Para esses, o totalmente branco seria o ideal... mas para que isso não aconteça, podem utilizar um contorno tipo cinza ( côr de aluminio - não é o prata! É alumínio. )
    A outra côr poderia ser o contorno preto para os carros mais claros ( cinzas, verdes claros, brancos... )

    Se vão colocar á disposição a côr azul escuro, preto, vermelho, verde claro e verde escuro, etc... perde o efeito de contorno que foi tão bem conseguido.

    Por isso a minha opinião é ... depende do que vão fazer.

    ( já lixei a votação ao Pedro!!  ;D )
  • Responder #3   por TesZero em 15 Mai, 2014 08:12
  • Concordo em parte.

    As cores estava a ponderar deixarmos ao critério de cada um.
    Cada um é que sabe a cor que fica melhor no seu carro, adaptando-se ao seu estilo.

    Penso que a ideia seja transmitir a mensagem, não sei até que ponto a cor influenciará.

    Contudo, é um ponto de vista bem válido, se necessário, na eventualidade de esta medida ficar aprovada, abrimos uma segunda votação para eleger as cores ou se deixamos a livre arbitrio.

    Abraço
  • Responder #4   por darioglv em 15 Mai, 2014 08:23
  • Letras recortadas! cinza / prata para carros escuros e preto/carbono para carros claros.
  • Responder #5   por karter em 11 Jan, 2017 11:58
  • Chegaram a mandar fazer autocolantes? em que cores?
    Eu na minha opinião, é um pau de 2 bicos, compreendo fazer em 2/3 cores e distribuir pelo grupo mas o facto de disponibilizarem o desenho vectorial permite a liberdade de cada um fazer na cor e efeito que quiser. Um padrão aumenta a coesão.....

    Como ficou este caso?
  • Responder #6   por darioglv em 11 Jan, 2017 12:57

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation