Versões

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 10 Dez, 2012 00:28
  • Nada disso Castelar... É bastante útil como podes ver. Todos temos algo para contribuir. ;)

    Abraço
  • Responder #16   por TesZero em 10 Dez, 2012 00:34
  • nicodemos... o meu é CS... diz mesmo no livrete e no nr de Chassis... YS3CS... assim como o teu... :D

  • Responder #17   por Nicodemus em 10 Dez, 2012 13:13
  • Oh paaah... são os dois CS, mas na mala do meu, dizia CSE. o cs é o modelo, o E só quer dizer que é com mais extras. o teu é só cs, porque o teu foi comprado como modelo de base. depois é que o antigo dono do teu carro comprou um CSE, que esse já tem mais extras, ele sempre fez a diferença entre os 2.

    resumindo,

    CS=  :9000CS:
    CSE=  :9000CS: com jantes liga leve, bancos em pele, acc...

     O0

    Abraço
  • Responder #18   por Lfteixeira em 10 Dez, 2012 14:15
  • Até a mim.

    São falei dos "i", porque sempre vi nos simbolos da marca, 9000i e não 9000 CSi
    E agora ouve-se a musica do CSI:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Continuando, a demonstração:





    E finalmente:



    Por 9000 CSi não se encontra nada...

    Enfim, paneleirices de um carro extinto!!!  :)))

    Fui...

  • Responder #19   por Lfteixeira em 10 Dez, 2012 14:20
  • Já agora, CS vs CD.




    E como não podia deixar de ser:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



  • Responder #20   por Lfteixeira em 10 Dez, 2012 14:24
  • E já agora, tambem aprendi que antes dos CD e dos CS, existia o CC (Combi-Coupe).
  • Responder #21   por Guest em 10 Dez, 2012 22:40
  • Peúgas CD...  :))) :))) :))) :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #22   por Nicodemus em 10 Dez, 2012 23:44
  • hé... héhé... HAHAHAHA!!!  ;D ;D

    o 9000i era o antigo, já vi muitos em sucata. aliás, em vila-verde há 1 e no recife (há coisa de um mês ou pouco mais) tinha outro mais 3 CS's.

  • Responder #23   por svidinha em 11 Dez, 2012 09:34
  • Pois, eu também já vi um 9000i com o motor cá fora porque tinha ido a vida um bronze, agora imaginem, quantos kms teria aquele motor???

    Eu dou-vos uma dica, o motor estava novo, os cilindros impecáveis, nem lhe tocaram  :))

    Ok, eu digo, 800.000 kms  ::P
  • Responder #24   por Guest em 11 Dez, 2012 13:17
  • Só 800.000km??? ??? ??? Nem a meio da vida dele ía ainda  ;)

    Abraço
  • Responder #25   por svidinha em 11 Dez, 2012 15:23
  • Só 800.000km??? ??? ??? Nem a meio da vida dele ía ainda  ;)

    Abraço

    Pois....pois... mas descansa que não ficou por aqui, disseram-me logo que o meu como já tinha turbo não estaria assim quando lá chegasse  :||
  • Responder #26   por Guest em 11 Dez, 2012 22:11
  • Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas. ;)

    Abraço
  • Responder #27   por svidinha em 11 Dez, 2012 22:19
  • Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas. ;)

    Abraço

    Ok, eu faço-te a vontade, o meu já têm 350k, por isso ainda preciso de 450k. Se faço menos 15k kms por ano, vamos admitir 15k, hummm..... vou precisar de 30 anos  ::P, lol, espero que não, mas ainda vou eu primeiro abrir o meu motor ou servir de peças para outro  :>S
  • Responder #28   por Guest em 11 Dez, 2012 22:43
  •  O0

    Lá está, abres o motor e fazes a substituição do que é necessário... Era esse género de manutenção a que me referia. Isto se houver indícios de algo errado. Eu fiz ao meu. Custou? Sim... Faria de novo? Sim... Era tudo necessário? Não... Demorou? Sim... Confio no que tenho a ponto de dar 2 voltas ao mundo com o carro e só mudar oleo, filtros, calços, discos e pneus? SIM!!!   ;)

    Abraço

    Abraço
  • Responder #29   por fp9000 em 07 Set, 2013 08:26
  • Para além de faltar o 2.3 lpt de 170cv, as potências têm uns trocos a mais!
    Além disso, nicodemus, o CD tem 4 portas, não 5. Conta-se como porta de tiver um vidro incluido.
    Que tópico confuso!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation