SAAB 9-5 (2010-2011)

Voltar
  • SAAB 9-5 (2010-2011)   por TesZero em 03 Nov, 2012 03:59
  • História:
    A segunda geração 9-5 foi desenvolvida sobre a plataforma Epsilon Global.
    O carro é oferecido com uma variedade de quatro motores e duas transmissões de seis velocidades.
    ___________________________________________________________

    Dados técnicos
    ___________________________________________________________

    Versões
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD Automatic
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Vector XWD
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Vector XWD Automatic
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Aero XWD
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Aero XWD Automatic
    ___________________________________________________________

    Outras informações
    SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD
    Lançado no mercado em 2010, este SAAB integra-se na 2ª geração do modelo 9-5. Equipada com um motor com 1998cc de cilindrada, esta versão debita até 220 cv.
    O 9-5 2.0T BioPower Linear XWD está disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades.
    Este automóvel é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 230 km/h e vai dos 0 aos 100km/h em 8.0 segundos.
    Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 11.4 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 203 g/km.
    A versão do 9-5 tem um volume de mala de 513 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
    ___________________________________________________________

    Fotos
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #1   por Kriticross em 12 Set, 2013 12:00
  • Para mim um dos SAABs mais bonitos de sempre, apesar de parecido com o Insignia!

    E claro, o 95 mais bonito que há!

  • Responder #2   por Guest em 12 Set, 2013 12:20
  • Sim, esse é o Insignia mais bonito que pode circular nas estradas >:D >:D >:D
    Gostava que tivessem feito um 9000 na base do Frontera  :o

    Abraço
  • Responder #3   por muchpowa em 12 Set, 2013 13:28
  • Loool.... Frontera!!!

    95 Rullezzzz!!
  • Responder #4   por Guest em 12 Set, 2013 13:30
  • Imaginas um carro TT a gasolina turbinado com repro e mais de 300cv a subir o monte? :D

    Abraço
  • Responder #5   por Kriticross em 12 Set, 2013 14:09
  • Imagino, tens varios exemplos....
  • Responder #6   por Guest em 12 Set, 2013 14:26
  • Mas não SAABem nada :P

    Abraço
  • Responder #7   por muchpowa em 12 Set, 2013 15:43
  • Eu acho que vocês tem mais repros nesse cérebro que o vosso próprio carro!!

     >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
  • Responder #8   por TesZero em 12 Set, 2013 17:03
  • eu gosto muito deste 9-5...
    Adoro a traseira...
    Adoro o interior...

    Mas a frente... sinceramente, se não for a versão do aero continuo a achar que estou a ver um sapo de frente...
    Não consigo gostar da frente sem o kit estético e jantes...
    grrr

    Abraço
  • Responder #9   por muchpowa em 12 Set, 2013 20:09
  • eu gosto muito deste 9-5...
    Adoro a traseira...
    Adoro o interior...

    Mas a frente... sinceramente, se não for a versão do aero continuo a achar que estou a ver um sapo de frente...
    Não consigo gostar da frente sem o kit estético e jantes...
    grrr

    Abraço

    Mete lhe a frente do 9000, deve ficar lindo!!! Eh eh eh
  • Responder #10   por TesZero em 12 Set, 2013 22:01
  • Na frente tá o motor...
    e não é diesel de certeza :P

    (não ha 9000 a diesel, lol)

    :D :D :D

    olha que só melhorava o novo 9-5 :P

    he he he

    Abraço
  • Responder #11   por muchpowa em 12 Set, 2013 22:05
  • Vai aqui uma açorda!
  • Responder #12   por darioglv em 08 Mai, 2014 14:13
  • e so de pensar que este saab estava pronto a sair bem antes do insignia vir para a rua, so que a gm temia que lhe roubasse mercado!
  • Responder #13   por jorge.b.moreira em 29 Dez, 2015 12:30
  • Caríssimos

    Estou fortemente inclinado a comprar finalmente UM AVIÃO.
    Modelo: 9-5 2.0TiD Linear Automático
    Ano: 2011
    Kms: 90.000
    Estofos em Pele
    Preto
    Aspecto global: bem estimado.
    ...
    ...
    Preço: 19.000€

    No entanto, no esforço que tenho que fazer para não me deixar levar pelo coração, sou confrontado com o facto de ser (para já) um modelo descontinuado. Ou seja, por muito bonito e fiável que possa ser o carro, não me quero meter numa carga de trabalhos assim que chegar o primeiro problema.

    Assim, as minha dúvidas são:

    Preço: Acham um negócio justo por este preço ? Quase 20mil Euros por um carro com 5 anos não é brincadeira.

    Manutenções: Se quanto ás Manutenções periódicas, não vejo problema à partida, tenho sérias dúvidas quanto às peças menos comuns que forem eventualmente precisas.

    Para um carro com tão pouca produção não acredito que exista mercado de concorrência.

    Quais as Vossas Opiniões ?
  • Responder #14   por joseglv em 29 Dez, 2015 12:52
  • Isso é tão pessoal que nem sei o que dizer....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation