Quero comprar um Saab 9-5

Voltar
  • Quero comprar um Saab 9-5   por rmtl em 05 Mai, 2018 20:37
  • Ora viva!

    Alguém tem conhecimento de um 9-5 para venda? Tem que ser a última geração, a partir de 2010, e pode ser diesel ou gasolina.

    Obrigado
    Rui
  • Responder #1   por meteorologist em 07 Mai, 2018 08:25
  • Viva Rui,

    Já não és o primeiro à procura dos 9-5 NG. Eles andam aí e volta e meia lá aparece algum no SV. Nós tínhamos um user aqui no forum com 1 e que o chegou a ter à venda. Era um vector diesel mas pelas fotos estava muito estimado e com poucos kms.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - Caríssimo ainda tem o seu 9-5 à venda?

    A minha sugestão, se queres mesmo 1, é que contactes uma oficina autorizada Saab à caça dos donos que lá vão fazer manutenção :)
    Tenho ido à AutoGarantia (Saab-Porto) e volta e meia lá vejo um ou outro por lá a fazer manutenção.
  • Responder #2   por 26fatboy em 08 Mai, 2018 22:41
  • Procura em Espanha ou França... Desilude te se esperas encontrar um aos preços daqui.. em França fica tao caro como Mercedes ou BMW... + legalização!!

    Já procurei para mim... se voltar a ter um Saab (que não o 900 cabrio) será um 95NG.
  • Responder #3   por meteorologist em 10 Mai, 2018 08:34
  • Responder #4   por 26fatboy em 10 Mai, 2018 22:09
  • Este meu amigo... se correr bem já tem dono ::) ::)
  • Responder #5   por meteorologist em 11 Mai, 2018 08:58
  • Este meu amigo... se correr bem já tem dono ::) ::)

    É um aero de equipamento, parece-me. Se for deve estar bem equipado e não deve ter os acabamentos da versão base. Acho que é o primeiro que vejo :)
  • Responder #6   por Rui Henriques em 11 Mai, 2018 17:10
  • Vais ficar com ele   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ? Ainda tentei convencer o meu pai que estava na altura de largar as 4 argolas e finalmente comprar um avião, mas parece que ainda não é desta.
  • Responder #7   por 26fatboy em 14 Mai, 2018 21:47
  • Não devo ter chegado a tempo. Ia ver o bixo no Sabado.. mas após conversa com o vendedor.. este disse-me que o carro estava em fase de venda.. só aguardava resposta da financeira.. hoje tornei a ligar e ainda não está aprovado. Ele tem o meu contacto.. se o credito do outro cliente não for aprovado.. não me deve escapar... a não ser que ofereça um valor absurdo pelo meu!!

    A ver vamos como corre!
  • Responder #8   por joseglv em 14 Mai, 2018 22:24
  • Responder #9   por rmtl em 14 Mai, 2018 22:25
  • Obrigado, já o estou a negociar.
    Abraço.
  • Responder #10   por meteorologist em 14 Mai, 2018 22:31
  • Epá, já tinha colocado o anuncio aqui mas só agora vi imagens do interior e reparei que tem caixa manual... coisa rara por cá  O0
  • Responder #11   por joseglv em 15 Mai, 2018 11:01
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  - Se quizeres dou os meus 2 9-5 à troca desse ... :D
  • Responder #12   por meteorologist em 15 Mai, 2018 14:10
  • Vocês reparam os diferentes óleos que ele já levou? Foi mediante o que havia em stock (5w30, 5w40, 0w40....)?

    Também parece-me que existem alguns kms feitos sem manutenção... pode ser que tenha sido bem assistido, apesar do que está no livro de revisões. A última revisão foi feita em 2014 em Águeda...?

    Mas que é bonito é .... ::)

  • Responder #13   por joseglv em 15 Mai, 2018 22:10
  • Este modelo é um risco.....
    Não teve tempo suficiente no mercado e as peças apesar de existirem é dificil de arranjar...
    Mas tb ninguém compra um carro para bater...
  • Responder #14   por 26fatboy em 15 Mai, 2018 22:58
  • RMTL... qual é o que estás a negociar??

    O NG ou o de 2007?

    O de 2007 esteve á venda aqui em Gondomar  e cheguei a ver o carro. Na altura pediam 10500€. depois de ver o dono do stand a andar com ele umas quantas vezes.. reparei que tinha tido um pequeno toque no guarda lamas frontal esq. O tipo aproveitou e pintou o carro todo. andava por cá depois disso. isto foi á cerca de 3 anos!

    abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation