[Cafezada] #5 - Serra da Estrela

Voltar
  • Responder #75   por TesZero em 21 Fev, 2013 08:39
  • Na torre comprei ha uns anos um trenó... aquilo custou 5 ou 10 euros...
    e desci a serra toda com aquilo, ceguei ca a baixo e aterrei numa poça de lama...
    que irresponsabilidade...
    criancice mesmo...

    .
    ..
    ...

    Há que repetir :P :P :P

    _____________________________________________

    Vidinha, estive para te ligar desgraçado :D :D :D

    Ok, confirmado e adicionado à lista.

    Vou ligar ao nico, senão só sabemos no dia... :P

    Abraço
  • Responder #76   por TesZero em 21 Fev, 2013 08:42
  • Ouvi na rádio que vai nevar lá hoje :|

    isso é bom ou é mau?

    Se neve hoje e amanhã temos a torre fechada, não?

    ai ai ai

    :P

    Este ano ha neve para dar e vender :P

    Abraço
  • Responder #77   por Guest em 21 Fev, 2013 09:23
  • Também nevou ontem e na terça e não deu na rádio :P Se não nevar no Sábado, que é o que dizem as previsões para lá, de manhã eles limpam o acesso á Torre. Por isso, no "roteiro" a subida á Torre ficou para de tarde, porque se neva de manha eles ainda limpam para de tarde também. Há sempre mais probabilidades de estar a estrada fechada de tarde que de manhã :P

    Podes trazer o trenó á vontade que deves ter sítio para o utilizar... O0

    Abraço
  • Responder #78   por Guest em 21 Fev, 2013 09:27
  • Mas...

    Aqui fica a previsão meteorológica:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E já agora, se quiserem saber o estado das estradas:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn (façam zoom no mapa e carreguem no ícone que aparece por cima da Serra da Estrela)

    E também a página da estância onde podem ver a câmara em directo:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn (se não houver nevoeiro :P )



    Abraço
  • Responder #79   por TesZero em 21 Fev, 2013 11:08
  • Por isso, no "roteiro" a subida á Torre ficou para de tarde, porque se neva de manha eles ainda limpam para de tarde também. Há sempre mais probabilidades de estar a estrada fechada de tarde que de manhã :P

    então... se ha mais probabilidade de estar fechada de tarde... vamos de tarde?
    :P

    Independentemente disso, acho mesmo melhor de tarde, temos mais tempo para a brincadeira e ao final da tarde eles abrem a pista porque a estância fecha...
    Assim há mais espaço e descidas mais íngremes :P
    lol

    Abraço
  • Responder #80   por Guest em 21 Fev, 2013 11:18
  • Enganei-me pá... Claro que há mais probabilidade de estar fechada de manha e aberta de tarde... Lololol...

    Abraço
  • Responder #81   por TesZero em 21 Fev, 2013 11:24
  • ok. compreendido :D

    melhor assim :)

    A ver se chega rápido o sábado :P

    he he he

    Abraço
  • Responder #82   por Guest em 21 Fev, 2013 11:27
  • És mesmo puto... Óhhh kamuma, leva-me a escorregar... Se não houver neve leva azeite >:D
    Nunca mais chegam é os silicones...

    Abraço
  • Responder #83   por Guest em 21 Fev, 2013 12:25
  • Acabei de marcar o almoço...

    Confirmei:
    -2 pratos de javali
    -3 de vitela
    -5 de porco
    -7 de cabrito

    Para o Nicodemus escolhi 1 prato de porco, visto que ele anda desaparecido das postas :)|

    Marquei para as 13H00 e deixei em aberto a possibilidade de irem mais 2/3 pessoas. Se tal acontecer, muito me agrada, e ao restaurante também :D basta avisar no sábado de manhã que eles fazem a refeição O0


    Abraço
  • Responder #84   por TesZero em 21 Fev, 2013 13:12
  • o nicodemus fica fora da corrida :P

    Acho que vai passear com um amigo para o Bom Jesus :P

    já actualizei o primeiro post.

    :(

    Abraços
  • Responder #85   por Guest em 21 Fev, 2013 13:14
  • Que "parvalhão" >:( Nem avisa, nem nada, raios partam as gajas >:D >:D >:D Deve ir para o bom jesus deve... Vai é fazer algo com o Holset e o "amigo"  >:D >:D

    Abraço
  • Responder #86   por TesZero em 21 Fev, 2013 13:15
  • Ele ia te avisar quando lhe liguei...
    disse-lhe que dava o "recado" :P

    está dado :P

    Abraço
  • Responder #87   por Guest em 21 Fev, 2013 13:18
  • É um "côdeas"... Mas pronto... Eu avio o porco dele se não for mais ninguém :>S :>S

    Abraço
  • Responder #88   por Nicodemus em 21 Fev, 2013 18:58
  • Não se passa nada no Bom Jesus. ao fim de semana é chamado de "pinódromo". E não vale a pena terem ideias torcidas por causa do que disseram aquelas duas prostiputas  ;D

    Vou é trabalhar. yeahhhhhh  :-[ :-[ há uns panões da YSL que não sabem o que querem, e quem se lixa é o pobre desgraçado  :-\

    vá, para compensar vou ao próximo com o meu carro (porque para já é impossível). pode ser? melhor, faz-se em braga e eu pago o café (tes e Kamuma, Bom Jesus a partir da meia noite ou falperra, há lá coisas estranhas, ninguém vai sequer olhar para vos  :D)

    Abraço e peço desculpa por não poder aparecer. Fico mesmo fo... lixado, mas não tenho escolha.
  • Responder #89   por Guest em 21 Fev, 2013 19:07
  • Em Braga era bom era marcar umas "voltas" no circuito do Sameiro :D Mas está bem...Estás perdoado...  :)| :)| :)|


    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation