Dificuldade em programar chaves saab 9-5 2.2TID 2004

Voltar
  • Dificuldade em programar chaves saab 9-5 2.2TID 2004   por ricasilvestre em 19 Ago, 2016 20:24
  • Olá boas recentemente comprei um acarinha saab 9-5 2.2 tid de 2004, de momento estou com um problema não consigo colocar os comandos das chaves funcionais de nenhuma maneira.
    já tentei programar como manda no manual e nada...........infelizmente não conheço ninguém que me saiba resolver esta situação, nem os srs das casas das chaves sabem qual o problema.
    agradeço desde já a vossa ajuda.
    obrigado
  • Responder #1   por derekoliveira em 19 Ago, 2016 20:30
  • Boa noite, mas como é que estás a tentar programar os comandos? Com o Tech2!? ??? ???
  • Responder #2   por ricasilvestre em 19 Ago, 2016 20:41
  • no manual diz que quando as chaves não funcionam, carrega se 4 vezes seguidas no botão de fechar e fica a funcionar............não tenho nem sei de nenhuma oficina aqui na minha zona que tenha esse programa
  • Responder #3   por SMAP em 21 Ago, 2016 01:50
  • TechII não é um programa, mas sim uma maquina especifica para SAABs (e outras marcas do grupo GM). Mesmo que vas a um concessionário OPEL que deve ter um TECHII, nao te vai resolver de nada pois tem que ter o software para SAABs.

    Se compraste uma carrinha com comandos e nao funcionam? O 9-5 não tem comandos, acho eu, que é como o 9-3 que a chave é o proprio comando. Se é isso que te referes como poes o carro a trabalhar? compraste uma carrinha sem ver se trabalha?

    Tens que ser mais explicito pois assim é dificil entender
  • Responder #4   por ricasilvestre em 21 Ago, 2016 01:55
  • a carrinha esta a funcionar e tem 2 chaves..............os botões da chave(comando incorporado na chave é que não funcionam) ou seja para abrir e fechar a carrinha tenho de colocar a chave na fechadura.................não tranca nem destranca com controlo remote
  • Responder #5   por meteorologist em 22 Ago, 2016 11:44
  • Talvez a melhor forma de resolver o problema será ligar o carro a um Tech2.

    Poderá recorrer a estas ofícinas:

    Lisboa:
    AERO X - (Gaspar Auto) (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    Rua de Xabregas, Nº 1
    1900-438 Lisboa
    Sede: +351 218 680 245
    Oficina: +351 927 337 119
    Oficina: +351 927 337 116
    oficina@gasparauto.pt
    Feedback em :   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    ou

    Fast Tecnomotor (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    Armazéns do Tejo E.N.10
    Km 139, S/N A Norte da Etar
    2695 S. João da Talha
    Tel. 218 555 200
    Fax. 218 555 265
    geral@tecnomotor.pt
    Feedback : Não existe tópico sobre esta oficina na secção de oficinas



    Abraço,
    Tiago
  • Responder #6   por joseglv em 22 Ago, 2016 13:04
  • E que tal trocar de pilhas??
    Pode ser que estejam "mortas"....
    Experimenta assim:
    Compras as pilhas.... trocas as ditas e com isso feito abres o carro com a chave.
    Depois com a chave na mão carregas no comando para fechar o carro umas 6 ou 7 vezes.... ( é necessário menos mas mal não faz. Isso é para o comando e o carro "sincronizarem" as frequências e códigos )

    Reporta se funciona sff...
    Se funcionar, tens que fazer o mm à outra chave....
    :)
  • Responder #7   por ricasilvestre em 22 Ago, 2016 13:08
  • já tenho pilhas novas..................e já tentei uma série de vezes a sincronização e nada................tou quase a desistir e a colocar um comando a parte para comandar só o fecho central
  • Responder #8   por joseglv em 22 Ago, 2016 13:13
  • Se é assim tenta primeiro uma oficina autorizada....
    comandos à parte podem implicar com alguma electrónica do carro.....
    e pode ser uma coisa simples que em 1/2 hora e o tech2 se resolva
  • Responder #9   por ricasilvestre em 22 Ago, 2016 13:22
  • tenho de ir a procura de alguém aqui na Zona do Carregado que me safe a coisa..............tou farto de andar a por a chave na porta para abrir e fechar  carrinha lol..............obrigado desde já por toda a ajuda e se por acaso alguém teve uma situação semelhante que partilhe a experiencia.
  • Responder #10   por meteorologist em 22 Ago, 2016 13:26
  • As oficinas que lhe listei neste tópico são oficinas autorizadas Saab. Têm todos os meios para diagnosticar o seu problema e resolve-lo. Tente passar lá.  Pode ser algo simples de resolver com o tech2.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #11   por ricasilvestre em 22 Ago, 2016 13:35
  • ok.obrigado
  • Responder #12   por albqueiros em 23 Ago, 2016 20:41
  • Necessitei de uma chave e recorri à Gaspar Auto. Mandaram vir e programaram na perfeição.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation