Hoje eu vi.... Edição SAAB

Voltar
  • Responder #90   por meteorologist em 28 Fev, 2017 09:40
  • Bonito caramba e com um 2.8T V6 e XWD deve ser muito bom de conduzir ;)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  • Responder #91   por Rui Henriques em 28 Fev, 2017 10:39
  • Desconhecia esse site de classificados. Normalmente uso sempre o Blocket quando quero ver grandes máquinas suecas :P Curiosamente já tinha visto esse anúncio.
  • Responder #92   por darioglv em 01 Mar, 2017 12:49
  • Nao me importava nao e a conduzi-lo de la para ca!
  • Responder #93   por jcpbatista em 02 Mar, 2017 22:47
  • Repararam nos km das viaturas, não chegam a ter 15000km! Essa malta não anda de carro ;D
  • Responder #94   por meteorologist em 02 Mar, 2017 23:01
  • A Suécia é um país enorme,  não vais do sul ao norte, de carro, em menos de 20h ou em menos de 1000km. Normalmente os carros lá têm  muitos kms e nos anúncios metem os carros em "km suecos" em que basicamente ao anunciado deve-se multiplicar por 10x. Ve-se muitos 9-5 com 30.000 que na realidade são 300 mil kms. A oferta lá é que é uau.. :)

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #95   por Rui Henriques em 02 Mar, 2017 23:36
  • Eu também quando vi os quilómetros dos carros à venda na suécia fiquei tipo ??? :|@. Mas depois perguntei a um amigo meu sueco o porquê de terem tão poucos quilómetros e foi aí que me explicaram que eles fazema quilometragem diferente, o tal /10. O porquê não sei.
  • Responder #96   por Rui Henriques em 09 Mar, 2017 17:47
  • Não é bem um 'Hoje eu vi...' mas mais um 'Eu vi há uns dias, mas só hoje é que tive tempo para partilhar' :P .

    Um 9-3 Convertible Aero 2.8 V6. Até me veio uma lágrima quando vi o estado do parachoques :'(

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    E claro, quando se vê um lugar vazio ao lado de um irmão, não há como dizer não...

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)


    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Cumprimentos,
    Rui Henriques
  • Responder #97   por meteorologist em 09 Mar, 2017 21:06
  • Bem apanhado :)

    Realmente o 9-3 cabrio mete dó :(

    Já o 9-3 ao lado do teu, para mim, está perfeito  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #98   por Rui Henriques em 02 Abr, 2017 10:53
  • Boas pessoal,

    Ontem tive o prazer de conhecer a dona do 9-3 Aero e de dar uma volta naquela bomba. Aqui ficam fotos do encontro.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Devo dizer que finalmente encontrei uma saabista cá no sul. ;)

    Cumprimentos,
    Rui Henriques
  • Responder #99   por ElsaPires em 02 Abr, 2017 11:49
  • Ola

    Só um apaixonado pela SAAB , pode compreender outro. Por isso mesmo aceitei e deixei o Rui dar uma volta no meu.

    Agradeço ao Rui por me ter dado a conhecer o Forum , pois sendo muito ocupada não tive nunca tempo de o procurar. Tentarei estar no proximo meeting e espero que pensem um dia faze-lo no Algarve.
  • Responder #100   por Rui Henriques em 02 Abr, 2017 14:28
  • Para fazer o encontro a sul só falta mesmo adesão porque já algum tempo que ando a pensar sobre isso. Apesar de haver alguns membros do fórum no Algarve, não são muito ativos e duvido que estivessem dispostos. No entanto já houve um passeio à barragem do Alqueva que fica a meio caminho. A ver se quando os turistas vierem passar a semana de férias ao Algarve no verão apanhemos cá uns quantos e façamos o encontro no Ikea de Loulé :P
  • Responder #101   por darioglv em 03 Abr, 2017 08:34
  • Ja respondi no topico da Elsa  O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation