[Cafezada] #15 - SAABs+café= Braga

Voltar
  • Responder #15   por Nicodemus em 22 Abr, 2014 19:54
  • Não pah, desculpa lá mas essa semana estou "preso", a minha avó está no hospital com uns problemas, basicamente não come nem faz as sua necessidades há um mês... lamento a falta de decência, mas isso conclui-se com ela acabar "deitar pra fora por cima o que é suposto ir por debaixo", felizmente no hospital de Braga há muita competência, eles metem-lhe o famoso tubo pelo nariz dentro e aspira até ficar tudo vazio... depois mandam-na para casa, e o problema repete-se.

    Lamento chatear-vos com essa história e a minha falta de presença/palavra, mas tem sido uma semana bem chata.

    Desculpem  :(
  • Responder #16   por SMAP em 22 Abr, 2014 20:03
  • As melhoras para a tua avó
  • Responder #17   por Guest em 22 Abr, 2014 20:04
  • As melhoras para a tua avó

    Subscrevo... É sempre chato, mas todos lá chegamos...

    Abraço
  • Responder #18   por mferraz em 22 Abr, 2014 22:10
  • abraço nicodemus
  • Responder #19   por jmcatroia em 23 Abr, 2014 10:48
  • Votos de rápidas melhoras.
  • Responder #20   por Nicodemus em 23 Abr, 2014 13:03
  • Obrigado, E mais uma vez desculpas pela falta de presença da minha parte.

    Quando a for ver, vou lhe dizer que os Saabistas lhe mandam as melhoras.  :)

    Abraços a todos
  • Responder #21   por TesZero em 26 Abr, 2014 15:59
  • As melhoras para ela.

    Marca o dia, local e hora para um fim de semana com uma semana de antecedência.

    Ficamos a Aguardar.

    Abraço
  • Responder #22   por Nicodemus em 26 Abr, 2014 23:12
  • Sim, fica marcado para a próxima semana, no domingo dia 4.

    O problema é onde em Braga...   :-\  Bom Jesus e Sameiro suponho que já todos conheçam, eu estou a pensar no aeródromo, ha muito espaço para estacionar e podemos ter a sorte de apanhar um evento qualquer.

    se a ideia e a data não for má para a maioria, séria perfeito.

    segundo a metrologia do bing está previsto sol para Domingo

    Quem estiver disponível que confirme a sua presença, e quem tiver ideias para uma visita/passeio que diga, qualquer sugestão é bem vinda.

    Abraços a todos.
  • Responder #23   por TesZero em 27 Abr, 2014 08:32
  • Estava a espera que o Emanuel confirmasse o encontro em Lisboa para esse fim de semana, mas como ainda não combinou :P

    Conta comigo :)

    Vou montes de vezes a Braga e não conheço nem o aerodromo, nem a pista... lol

    portanto por mim, num dos dois, é óptimo.

    Abraço
  • Responder #24   por TesZero em 27 Abr, 2014 08:35
  • Alterei o primeiro post deste tópico com a informação.

    Decide-te quanto ao local e quanto às horas.

    Assinalei 15:00.

    Desta forma quem se quiser juntar somente para o café... junta-se as 15:00

    Quem se quiser juntar para almoçar, vem mais cedo :P

    Que tal?

    Abraço
  • Responder #25   por Guest em 27 Abr, 2014 12:09
  • Caracas, acho que o Emanuel marcou para esse fim de semana. Pelo menos pareceu-me no outro topico. Vejam la e alterem um. Nao tem logica haver 2 no mesmo dia....

    Abraco
  • Responder #26   por Nicodemus em 27 Abr, 2014 17:08
  • Excelente observação! Corretíssimo!

    Adia-se então uma semana, para dia 11. A hora e o local mantem-se. Vou actualizar o primeiro post.

    abraços
  • Responder #27   por EMANUEL em 27 Abr, 2014 17:15
  • Boas....

    calma, temos uma semana para organizar......se não for 3 ou 4 é possivel marcar-se para o seguinte......penso eu.....

    Abraços
  • Responder #28   por Nicodemus em 27 Abr, 2014 17:28
  • Emanuel, estas em 1o, logo tens privilégio na organização. Podes perfeitamente oscilar a data do teu encontro conforme o que quiseres/te der mais jeito. Da minha parte pode ser qualquer fim de semana. O mau tempo ja deve estar passado, logo qualquer fim de semana pode ser cafezada Saabista.

    Do dia 9 ao dia 11 o CAM (clube automóvel do Minho) organiza a sua 35a edição da subida da rampa de Falperra (braga) e eu vou assistir a isso, até porque anda lá aquele Saab que o Smap  postou e falou com o dono.

    E isso acaba no domingo ao meio dia. Se for nesse fim de semana (a cafezada) quem quiser podera assistir a subida e depois ir-mos todos tomar café e por a conversa em dia.

    Abraços
  • Responder #29   por TesZero em 28 Abr, 2014 15:24
  • Por mim também é igual :)

    isso da rampa era boa ideia :)

    mas fica então este para dia 11? :)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation