Apoios de MOTOR!!!

Voltar
  • Apoios de MOTOR!!!   por FLRebelo em 27 Dez, 2012 20:59
  • Malta, recebi hoje o orçamento para 2 apoios 1 Tirante da caixa e dois casquilhos dos triângulos de direcção e nem vos digo NADA!!!!!!!

    1118.17€ LOOOOOOL  :>S

    ESTA GENTE tá toda LOUCA!!! LOL

    Digam lá onde voces compram as vossas pecas!!!????? Vá.... VáLÁ...Contem me lá!! LOL
  • Responder #1   por Guest em 27 Dez, 2012 21:52
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Tens mais na secção das lojas e oficinas.

    Abraço
  • Responder #2   por TesZero em 31 Dez, 2012 15:54
  • Foste pouco especifico, caso contrário dava-te já os links directos :P

    Olha, passou-se algo parecido comigo...

    um dia fui à cimpomóvel em Lisboa e mandei trocar filtros...
    ficaram-me com 300€ lá e nem óleo me trocaram...

    alem disso  deram-me uma factura de 2000€ de coisas que precisava de arranjar, entre eles apoios, 400€ + iva + mão de obra para cada um... :P

    e... por 50€ resolvi o problema...

    Bem, o apoio do motor não disseste qual era, mas é um destes:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Tirante da caixa de velocidades referes-te o que liga à manete das velocidades? se sim, só mandando um quote porque não têm na loja on-line, mas arranjam isso sem problema.

    Casquilhos da suspensão, qual deles?:

    Standard:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Poliuretano:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Penso que por menos de 300€ tenhas tudo...

    Se precisares de ajuda diz com mais precisão o que precisas ou coloca print do orçamento :)

    Abraço
  • Responder #3   por FLRebelo em 28 Jan, 2013 16:06
  • Boas Amigos, aqui fica a diferença discrepante entre comprar material em PORTUGAL e comprar material na SAABPARTS.

     PORTUGAL  :|@ =>


     SAABPARTS   8) =>

    ENFIM, MEUS AMIGOS, já estão a ver porque estamos na crise que estamos!!!  >:(

    Obrigado pelos vossos comentarios e dicas  ;) GRANDE ABRAÇO SAABISTA  8)
  • Responder #4   por rater em 28 Jan, 2013 16:22
  • Fica em menos de metade  :o , no outro dia também fui a StarSul saber quanto custa o kit PCV, mas não consegui pois precisavam do nº de chassi, e como ainda não tenho Saab não dei para ficar com uma ideia do preço. Fui lá na de curioso  :) .
  • Responder #5   por FLRebelo em 28 Jan, 2013 16:39
  • TEMOS DE COMBINAR AI UM DIA UM CAFEZINHO E MOSTRO-TE A MINHA CARRINHA ;)

    POSSO TE DAR O CHASSI DA MINHA PARA VERES O PREÇO.  O0
  • Responder #6   por rater em 28 Jan, 2013 16:49
  • TEMOS DE COMBINAR AI UM DIA UM CAFEZINHO E MOSTRO-TE A MINHA CARRINHA ;)

    POSSO TE DAR O CHASSI DA MINHA PARA VERES O PREÇO.  O0

    Ok, fica combinado  O0.
  • Responder #7   por orlando em 28 Jan, 2013 17:24
  • Startsul tb é saab? Eu achava que era a MCsdfsfs qualquer coisa que tinha a opel e fiat e a x y z bem tem quase tudo em Faro! Fixe, sempre a aprender...
  • Responder #8   por FLRebelo em 28 Jan, 2013 19:28
  • Startsul tb é SAAB? Eu achava que era a MCsdfsfs qualquer coisa que tinha a opel e fiat e a x y z bem tem quase tudo em Faro! Fixe, sempre a aprender...

    É verdade, a STARSUL (Mercedes) ficou com a oficina e PEÇAS SAAB quando a MARCA FALIU  :( , mas antes era a MSCAR que detinha a SAAB, eu inclusive, cheguei a ser vendedor da SAAB na MSCAR  ^-^
  • Responder #9   por TesZero em 29 Jan, 2013 10:54
  • Hooo rater!!!!

    e tu não disseste ao senhor da oficina que os kits PCV´s são iguais independentemente do nr de chassis???

    Se queres saber o preço do kit PCV de um 9-5 é fácil....
    São iguais... lolol

    Uma vez, ainda a cimpovel estava aberta no porto, liguei para lá para saber o preço dos vedantes da bomba de óleo para um motor b234r de 1994...
    pediram-me o nr de chassis...

    Eu disse para eles verem pelo ano e motor, senão iam se enganar...

    E continuavam a afirmar que tinha que ser pelo nr de chassis, foram até um pouco rudes comigo... (porque raio foi à falência??? lol )

    Chateei-me e expliquei-lhes que a porra do vedante é igual em todos os saabs 9000 de 1994 a 1998, que não tinha por onde falhar... que o motor que eu tinha no meu carro não é o que estava no meu chassis, motivo pelo qual não lhe podia dar... e que se fosse necessário iria pessoalmente ensinar o profissional a mexer no EPC para encontrar a peça e assim me poder vender...

    Estava a ver que me estavam a fazer um favor em ver a peça... se não querem vender, mais vale dizer e nos compramos em outro lado...
     

    FLRebelo... o que te tinha dito em cima quando te dei os links????
    que por 300€ farias a festa.. falhei por pouco :D :D :D :D

    Ainda bem que tens o problema resolvido :D


    Abraço
  • Responder #10   por rater em 29 Jan, 2013 14:31
  • Eu não tinha a certeza TesZero desse pormenor, que não era preciso  :-\ , e como não era para comprar também não insisti, mas numa próxima oportunidade lá vou saber   :))
  • Responder #11   por TesZero em 29 Jan, 2013 15:43
  • Fácil :D

    só tens um na partsforsaabs para o saab 9-5...
    depois podes é comprar peça a peça...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation