Tablet na consola do 9-5

Voltar
  • Tablet na consola do 9-5   por meteorologist em 29 Out, 2016 09:42
  • Olá,

    O tópico já não é novo contudo alguém se deu ao trabalho de instalar um tablet num 9-5 com a respectiva integração na consola.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Loja online no ebay:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #1   por darioglv em 31 Out, 2016 07:59
  • Como dizes o topico nao e novo .
    Mas ja investiguei um pouco e tens coisas negativas :
    • Tens de ter uma fonte de alimentacao externa instalada dentro do motor
    • Tens de sempre tirar o tablet fora , houve casos em que os tablets explodiram devido a estarem dentro dos carros durante os meses de calo , alem de tambem haverem casos em que o sol incidia e aquecia em demasia o ecran e tb nao podiam trabalhar.......

  • Responder #2   por meteorologist em 31 Out, 2016 13:58
  • Eu também fiquei com dúvidas sobre o funcionamento daquilo nos dias mais quentes e também me parece que a consola central fica com muito reflexo dificultando a visibilidade durante os dias de sol.

  • Responder #3   por karter em 12 Jan, 2017 09:19
  • Quando conseguir varrer a info toda do forum e tiver mais tempo livre começo a pesquisar este caso.
    Por acaso quando reparei neste tablier pensei neste espaço perfeito e então quando vi o 95 com ecrã, pensei "tá no ponto", a assim com este tópico dá mais noções. Não me parece neste momento complicado.
  • Responder #4   por meteorologist em 12 Jan, 2017 09:31
  • Quando conseguir varrer a info toda do forum e tiver mais tempo livre começo a pesquisar este caso.
    Por acaso quando reparei neste tablier pensei neste espaço perfeito e então quando vi o 95 com ecrã, pensei "tá no ponto", a assim com este tópico dá mais noções. Não me parece neste momento complicado.

    No modelo pós restyling a SAAB tinha na oferta um rádio que contemplava GPS de 2 dims com touchscreen. Não sei se dá para fazer retrofitting nos modelos de primeira geração.

    Abraço,
    Tiago
     
  • Responder #5   por darioglv em 12 Jan, 2017 15:12
  • nop...ja tive a ver isso!
  • Responder #6   por karter em 16 Jan, 2017 17:31
  • Porque não dá? espaço, ligações?
  • Responder #7   por darioglv em 18 Jan, 2017 08:03
  • Ligacoes....
    Sao competamente diferentes e vao buscar informacao ao sid 2 (versao 2) , nao sao de todo compativeis  :(
  • Responder #8   por Ramess em 29 Jul, 2017 16:38
  • Pelo menos muito bonito fica.
     ++P ++P ++P ++P

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation