Compro capota em mohair de cor azul

Voltar
  • Compro capota em mohair de cor azul   por Rui Peres em 12 Abr, 2015 19:42
  • Procuro uma capota em mohair azul para o meu SAAB 93 2.0 SE de 1998, a minha foi vandalizada com 8 facadas.
  • Responder #1   por SMAP em 13 Abr, 2015 10:13
  • Article : Top cloth
    PartNo : 5362587
    Blue
    Order Quantity : 1


    Só encontrei nos USA, não original -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - pelo que se mandar vir ainda terá de pagar portes e alfandega

    Mas bem mais barato do que comprar original

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por Reaper em 13 Abr, 2015 12:11
  • Responder #3   por Rui Peres em 13 Abr, 2015 17:06
  • Obrigado pela ajuda.

    Estou atentar comprar cá em PORTUGAL, só se não conseguir é que tento trazer de fora.

    Já encontrei uma mas é preta e como a de origem é azul custa-me estar a mudar a cor pois foi um pormenor que encantou-me quando decidi comprar o carro .

    Prefiria que fosse original, como moro em Lisboa e agora existe zonas onde não posso circular  >:( vou homologar o carro como pré-clássico e penso que tem mesmo que ser de origem.
  • Responder #4   por SMAP em 13 Abr, 2015 19:57
  • Prefiria que fosse original, como moro em Lisboa e agora existe zonas onde não posso circular  >:( vou homologar o carro como pré-clássico e penso que tem mesmo que ser de origem.

    Não é preciso homologar o seu 9-3 como pré-classico para andar em Lisboa

    Após umas semanas de demora, recebo hoje uma resposta da T.D.S a avisarem que já era possível passarem o atestado das emissões do meu Saab 900 de 1994, custa 24.60€ com IVA.
    Perguntei qual era a norma das emissões que o carro emite, e pois bem é a Norma Euro 3 !

    Ou seja poderei circular com o carro em toda a cidade !

    Agora vou-me informar como fazer com o atestado junto da CML e quando tiver mais novidades direi.

    T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda.
    Rua Julieta Ferrão, 12 - Escritório 806
    1600 - 131 Lisboa
    PORTUGAL
    Tel: +351 217 993 522
    Fax: +351 217 993 523
    Mail: geral@tdsauto.pt
  • Responder #5   por Rui Peres em 07 Mai, 2015 17:43
  • Eu sabia que podia pedir o certificado de cumprimento da norma á marca, mas não sabia que podia ser outra empresa a passar o mesmo. Também tenho que fazer o mesmo  ;) 

    Depois agradecia que dissese quais são os passos necessários dentro da CML.

    Obrigado
  • Responder #6   por Guest em 08 Mai, 2015 01:03
  • Só deves ter de circular com a declaração no carro para mostrar as autoridades. A TDS faz a declaração porque é representante do importador para PORTUGAL da Saab. Tido o que quiseres homologar no carro, eles fazem.

    Abraço
  • Responder #7   por SMAP em 08 Mai, 2015 08:50
  • Caro   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn tens que seguir o link da citação -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - ou mandar uma PM ao user valerios. Este assunto foi discutido noutro tópico. A "legalização" para andar em Lisboa está a ser tratada pelo user valerios, não por mim. Eu simplesmente te apontei para o tópico onde está a ser discutido, pois achei que tu provavelmente não terias conhecimento do mesmo.
  • Responder #8   por SMAP em 08 Mai, 2015 08:57
  • Só deves ter de circular com a declaração no carro para mostrar as autoridades. A TDS faz a declaração porque é representante do importador para PORTUGAL da Saab. Tido o que quiseres homologar no carro, eles fazem.

    A declaração serve para depois averbares no livrete, para teres o nivel de C02 no livrete que neste momento está a XXXX em vez de ter um valor. Se por ventura alguem te multar, pois tou mesmo a ver como a policia vai actuar multado os carros sem sequer os parar, tendo por base o ano da matricula, poderás depois mostrar o Livrete que contem as informações de C02 que cumprem os requesitos defenidos pela CML

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation