Montar radio pioneer AppRadio na minha 95

Voltar
  • Montar radio pioneer AppRadio na minha 95   por FLRebelo em 11 Fev, 2013 21:31
  • Amigos... Já não sei o que fazer mais... Estou a montar um app radio da pioneer na minha 95 AERO e acho que estou a ter problemas com o som, e acho que é derivado a eu não saber se tenho ou não amplificador de origem no carro?! Alguém me sabe dizer? Eu sub de origem sei que tem, mas amplificador não sei.... Help!!!...
  • Responder #1   por Nicodemus em 11 Fev, 2013 21:53
  • Se tem sub de origem é muito pouco provável que trabalhe sem amplificador. ou então é um rádio muito estranho. lol.

    pah... isso é um bocado chato, como é que o rádio envia o som para o aplificador? com rca's?
  • Responder #2   por teco em 11 Fev, 2013 21:57
  • isso o ideal é mesmo veres no manual o circuito do radio....
  • Responder #3   por FLRebelo em 11 Fev, 2013 22:27
  • isso o ideal é mesmo veres no manual o circuito do radio....

    como Teco?  :-[
  • Responder #4   por FLRebelo em 11 Fev, 2013 22:28
  • Se tem sub de origem é muito pouco provável que trabalhe sem amplificador. ou então é um rádio muito estranho. lol.

    pah... isso é um bocado chato, como é que o rádio envia o som para o aplificador? com rca's?

    pois... o prblema é que não existem rca's nenhuns :(
  • Responder #5   por SMAP em 11 Fev, 2013 23:20
  • alguns diagramas





    este nao sei porque nao funciona como imagem, mas segue o link -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #6   por SMAP em 11 Fev, 2013 23:29
  • O link aparentemente tambem nao funciona, pelo que te deixo aqui a imagem

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #7   por teco em 12 Fev, 2013 02:50
  • Eu desconfiava que o smap tivesse  ;)
  • Responder #8   por Nicodemus em 12 Fev, 2013 03:34
  • Ficha ISO? maravilha! é so ligar ao pioneer que ele deve começar a tocar.

    Mas... ficha iso é só para sistemas não amplificados onde a fonte fornece as colunas... como aparece no 2o e 3o esquema so Smap. o 1o é muito diferente.

    há sempre maneira de contornar isso, mas dá muito mais trabalho.

    Falando no appradio, ando a bater mal com um que instalei, quando ligo o tlm ao rádio, não dá para abrir aplicações, nem gps nem nada. dá para reproduzir músicas e o kit mãos livres funciona... há coisas... sinceramente =(
  • Responder #9   por FLRebelo em 13 Fev, 2013 19:28
  • estou bem tramado... é o que é!!!  :D

    enfim... depois vou pustar aqui o resultado final, mas nao esta a ser nada facil...  :(

    obrigado a todos pela ajuda  8))

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation