Honda Civic ej9 1.4 90CV

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  • Honda Civic ej9 1.4 90CV   por Gdinis em 20 Jun, 2014 02:31
  • boa noite pessoal, desde já peço desculpa pela ausência forçada, mas por motivos de força maior tem sido complicado vir ao forum, venho apresentar um "novo" projecto que me tenho dedicado em "segredo"...

    Historia do projecto:
     Este projecto começou quando um amigo do meu pai quis vender o seu Civic, depois de tanto negociar e devido às condições da "chapa" do veiculo, trouxe o Civic para casa por apenas 250€. Dai ter feito projecto desta maravilhosa maquina!

    Alterações:

    Jantes
    Lip Frontal
    Rebaixamento 33mm
    Opticas fundo preto (feitas por mim)
    grelha Pintada preto (era cromada)

    foto Final da maquina já depois da alteração final das jantes


    infelizmente não tenho fotos antes da alteração do LIP das opticas e das jantes que tinha de 15'' que ficam aqui.








    Alterações futuras, Mecanica VTI, kit travagem VTI
  • Responder #1   por darioglv em 20 Jun, 2014 07:38
  • vamos ver o que vais fazer aqui !!! O0 O que estas a pensar em fazer a nivel da ecu e do motor?
  • Responder #2   por Gdinis em 20 Jun, 2014 15:04
  • Bem Para começar, ando a procura de uma mecânica VTI, mas já pensei em ir ao UK comprar um Integra Type-R para ter mecânica K20 (2.0) e electrónica juntamente com o kit travagem etc, visto que hoje em dia pedem 1500€ pela mecânica de um B18 ou K20 se comprar o carro mais completo lá fora sai mais barato!
  • Responder #3   por TesZero em 20 Jun, 2014 15:19
  • Caraças... ok... 250€ foi um bom negócio.... e o carro está catita...

    mas preferia de longe gastar dinheiro no 9000 para o colocar direito do que colocar a mecânica de um vti aí....

    gastar dinheiro para NUNCA o vti andar tanto como o 9000 de origem....

    naa... não me venhas falar das capacidades dos hondas... porque se não... falo-te das capacidades dos 9000 :P

    os 9000 de ORIGEM andam MUITO MAIS que muitos civis ALTERADOS que aí andam :P :P

    considero o investimento no carro um óptimo negocio, mas alterações, nem por isso :D :D :D

    Abraço :P
  • Responder #4   por Gdinis em 20 Jun, 2014 15:25
  • Caraças... ok... 250€ foi um bom negócio.... e o carro está catita...

    mas preferia de longe gastar dinheiro no 9000 para o colocar direito do que colocar a mecânica de um vti aí....

    gastar dinheiro para NUNCA o vti andar tanto como o 9000 de origem....

    naa... não me venhas falar das capacidades dos hondas... porque se não... falo-te das capacidades dos 9000 :P

    os 9000 de ORIGEM andam MUITO MAIS que muitos civis ALTERADOS que aí andam :P :P

    considero o investimento no carro um óptimo negocio, mas alterações, nem por isso :D :D :D

    Abraço :P

    Amigo, são carros diferentes, marcas diferentes, de facto os Civics andam que se farta, um rapaz que para comigo, tem um Delsol que com uns toques deu na A5 280Kmh isto contra um 320D com alterações de turbo, caixa, linha e afins, um M3 com 380cv e um Ibiza 1.4 Todo assado que apenas levou 5 carros do M3  :>S :>S...

    mas o meu 9000 é o meu 9000 nem tem comparação, são coisas distintas <3
  • Responder #5   por TesZero em 20 Jun, 2014 15:35
  • Os civics andam bem....

    quando comparados com carros de 110cv....

    porque têm 160....

    lol

    um s2000, já nem falo nos civics...  tem 240cv e 200 nm...
    tens noção que de origem um aero tem 365 nm, certo?

    é a mesma coisa que eu chegar junto de um gajo com um lamborguini dizer que o meu saab anda que se farta....

    o que posso esperar do gajo do lamborguini? :P
    que se ria, claro :P

    claro que não quero desprestigiar os civics, ou hondas em geral, sempre foi carro que ADOREI durante muitos anos... alias, quando comprei o meu 9000 era de um civic vti que andava atrás... felizmente tropecei no 9000 que de origem tinham 185cv e 285 nm.... mais que qualquer civic... mesmo mexido...

    Esse delsol, para dar 280 kmh... tinha tudo menos uns pozinhos... conheço civics a darem isso com motor 2.0 e turbo (quase 10.000 euros investidos)... só com pozinhos não...

    Abraço
  • Responder #6   por Gdinis em 21 Jun, 2014 16:45
  • hihihi aquele tem uns toquezinhos de origem trás cerca de 160CV e ele esta com 210, de qualqer das maneira o que eu queria para o meu seria os 160cv ou mesmo o K20 motor do ITR, para o trackday! vamos ver como corre visto que tenho o meu 9000 quase pronto tambem
  • Responder #7   por Guest em 21 Jun, 2014 16:49
  • Vais à sede do SCPC  e compras um motor dum 9-5 e metes no civic...

    Abraco
  • Responder #8   por Lfteixeira em 21 Jun, 2014 23:45
  • Só tem cuidado com o teu corpo.

    Para esse tipo de carros andar tanto, são muito leves e em termos de segurança deixam muito a desejar. Portanto cuidado com isso.

    Prefiro bater no SAAB a 180 do que com um Honda a 80...

    Nota:
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    (O 9000 não consta... Demasiado antigo!!!  :))) )

    Juizinho e bom projeto.
  • Responder #9   por Aero74 em 22 Jun, 2014 01:56
  • BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

    Boa sorte com este novo projeto e não te esqueças de dar SEMPRE prioridade ao teu 9000.

    Abraço.
  • Responder #10   por Gdinis em 22 Jun, 2014 16:53
  • hihihi o meu 9000 é sempre prioritário em tudo! o meu Civic sera para brincar! obviamente irei apostar na segurança dele, kit travões, reforços etc. tudo a seu tempo!
  • Responder #11   por Dhc em 22 Jun, 2014 21:06

  • Nota:
    (O 9000 não consta... Demasiado antigo!!!  :))) )




    Mau... olha outro a gozar com um SAAB/SCANIA...  :|| :||  :D :D
  • Responder #12   por Guest em 22 Jun, 2014 21:08
  • Eu volto a dizer... Vais á sede do SCPC e compras um motor Saab para lho montares  ^-^

    Abraco
  • Responder #13   por TesZero em 22 Jun, 2014 21:36
  • retirar peso a isso e colocar aí um b204 com 400 cavalitos seria engraçado :)
  • Responder #14   por Gdinis em 23 Jun, 2014 03:05
  • Eu volto a dizer... Vais á sede do SCPC e compras um motor SAAB para lho montares  ^-^

    Abraco

    LOOOOOOOOOOOL assassinar um motor Saab num honda? não vale a pena para isso mete-se um B18 ou um K20 que fazem o trabalho!

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