95 2.2 TiD ARC + CVs!!!

Voltar
  • Responder #30   por muchpowa em 05 Set, 2013 19:03
  • ahhh... eles não tem o TECH 2.... :S

    O Veloso tem!!! Mas ele escorraçava-me era já!! :D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #31   por TesZero em 06 Set, 2013 16:58
  • Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...

    Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
    O Teco já teve a dose dele e o veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...

    Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
    Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2 :D

    Abraço
  • Responder #32   por muchpowa em 06 Set, 2013 17:03
  • Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...

    Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
    O Teco já teve a dose dele e o3 veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...

    Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
    Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2 :D

    Abraço

    é verdade... já andei a ver um 93 Cabrio... :D
  • Responder #33   por TesZero em 06 Set, 2013 17:08
  • Dependendo do carro ainda podes ganhar dinheiro na troca pelo teu ser a diesel :D :D :D

    Tens é que meter o gasolinas a gpl :D :D :D

    Abraço
  • Responder #34   por muchpowa em 06 Set, 2013 18:02
  • Este não o Vendo!!!
    Primeiro tenho de fazer uma garagem maior!!   ;D ;D ;D
  • Responder #35   por 26fatboy em 21 Set, 2013 02:49
  • Tes... os 95 2.2 têm 120cv. não têm 115cv ou 125cv. não te sei dizer o porquê mas a verdade é que o 95 vem com 120cv. realmente quando comprei o meu estive para fazer negocio com um 95 2.2 de 2004. estava com quase todos os extras... faltava-lhe apenas o gps de origem e o que me levou a comprar o meu 2º 93 foi precisamente o motor! Se o 95 fosse o de 150cv nem pensava 2 vezes (como já tinha tido um 93 experimentava o 95)
  • Responder #36   por teco em 09 Nov, 2013 02:37
  • bom, um esquilo dá uma volta e é o que se vé...

    vamos começar pelo início

    DISCLAIMER já disse o que tinha a dizer sobre o cartão do veloso e já fiz tudo o que podia fazer.

    Quanto ao que queres fazer, 153 será mesmo o limite para esse turbo, mas nem aconselhava mais de 147 (mas provavelmente colocam a potencia máxima mais cedo e depois desce para os 147/150 quando muito)

    tens uns gajos em gaia, perto das finanças numa perpendicular à avenida, que o fazem por 450+iva se bem me lembro.

    mas vou tb lembra uma coisa, a hirsh só o fazia até 145 cvs e só se o carro fosse recente... é que provavlmente o turbo já está meio cansado e arriscas-te a acabar com ele por 20 cvs ... MAS acima de tudo essas repros colocam logo um binario assustador cedo (o que no caso de um turbo tão pequenino é MESMO CEDO), ficas com outro carro, mas tb vais estar na zona de forçar caixa e consumos maiores, a menos que coloquem o mapa forçado só na ultima/antepenultima posição de pedal.

    tb arriscas directamente (mas aí pagam eles) a bomba que é carota... e arriscas que o pouco de pressão extra que coloquem seja demais, as VP44 aguentam mesmo MUITO POUCA pressão extra.

    queres brincar arranja um B2*4 e desbunda o animal

  • Responder #37   por muchpowa em 10 Mai, 2014 00:11
  • Halguem sabe de um Gasoso porreio á venda?
  • Responder #38   por darioglv em 10 Mai, 2014 10:40
  • Sim , ai mais vale começares com uma base mais alta, mesmo que depois queiras brincar um pouco , tens mais margem de manobra....e depois como disseram metes gpl e em alguns casos chegas a fazer consumos como uma scooter de 125cc...
  • Responder #39   por muchpowa em 10 Mai, 2014 20:33
  • Que dizem da carrinha 95 Aero 2.3 TS 250cv de 2004?
    É um bom começo?
  • Responder #40   por darioglv em 11 Mai, 2014 18:42
  • É um optimo começo.....agora é só saber as condições da mesma!
  • Responder #41   por TesZero em 12 Mai, 2014 11:08
  • é um optimo começo para se quiseres "manter"....

    se o teu objetivo é alterar... arranja um 9000 ou 900 com motor b204 ou b234.

    Os b205 ou b235 tens que mudar pistões aos 280 cv :)

    Abraço
  • Responder #42   por darioglv em 12 Mai, 2014 14:00
  • é um optimo começo para se quiseres "manter"....

    Isto é que é importante , pois este processo é bastante dispendioso e se for só para ficar com ele durante uns tempos e depois vender , nem vale a pena começar....
  • Responder #43   por muchpowa em 12 Mai, 2014 14:23
  • Ando de olho tambem num 95 2.3 Turbo... de 98... vamos a ver...
  • Responder #44   por darioglv em 12 Mai, 2014 14:26
  •  ;)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation