Quebra de energia?

Voltar
  • Responder #15   por pjars em 27 Jan, 2015 10:42
  • Pois é desculpa la a pergunta... Olha diz-me uma coisa na Skandix também programam a CID ou só na Neobrotheres ?

    Obrigado
  • Responder #16   por SMAP em 27 Jan, 2015 10:52
  • Pois é desculpa la a pergunta... Olha diz-me uma coisa na Skandix também programam a CID ou só na Neobrotheres ?

    Skandix é uma loja de peças, NeoBrothers é uma Oficina/loja de peças. Se a Skandix programa ou não tens que lhes preguntar, mas duvido.
  • Responder #17   por pjars em 27 Jan, 2015 21:07
  • Olá meu amigos. A coisa esta difícil, entrei em contacto com a neobrotheres e a Skandix e ambos têm a CID mas dizem que não a programam lá só aqui em PORTUGAL na Saab. Dizem que já venderam algumas para PORTUGAL e que não houve reclamações. Alguem sabe onde a programam.?
  • Responder #18   por SMAP em 27 Jan, 2015 22:30
  • Olá meu amigos. A coisa esta difícil, entrei em contacto com a neobrotheres e a Skandix e ambos têm a CID mas dizem que não a programam lá só aqui em PORTUGAL na SAAB. Dizem que já venderam algumas para PORTUGAL e que não houve reclamações. Alguem sabe onde a programam.?

    Alguém que tenha um TechII, so que provavelmente tem que estar ligado ao carro no momento da programação.
  • Responder #19   por SMAP em 27 Jan, 2015 22:32
  • Sendo tu de chaves, o sitio mais perto é o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #20   por celso em 28 Jan, 2015 00:38
  • Uma pergunta... Qual o estado da chave? E que desde que troquei a capa da minha o meu carro praticamente deixou de fazer isso e muito raramente agora faz apenas quando meto a chave mais a bruta ou seja... O estado da chave pode interferir com a forma como e feita a leitura o que por vezes origina isso e nem sequer deixa por o carro a trabalhar e mesmo que pegue em andamento começa tudo a ligar e desligar. Ja me aconeceu mas agora não e o erro no cb era precisamente que nao leu o imobilizador.
  • Responder #21   por pjars em 28 Jan, 2015 09:21
  • Obrigados a todos pelos vossos contributos!
    Quanto à Chave ja esta a "descamar" mas só por causa das dúvidas, vou usar a outra que tenho lá em casa.

    Bom dia a todos.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation