Consola central do tablier

Voltar
  • Consola central do tablier   por valerios em 26 Mar, 2015 15:22
  • Boa tarde,


    No meu Saab 900 ng, a consola central, a parte que envolve os botões da sofagem, cinzeiro... , está furada por causa de um telefone que teve. Agora arranjei uma mas de um 9-3, que é compatível, já a lavei, mas não instalei, nem dei nenhum produto para o plástico, mas parece-me cinza...
    Sabem se existia nos Saab 900 ng e 9-3 esses plásticos em preto e em cinza ?

    Já procurei e não encontrei referências a existirem 2 cores...

    A peça é igual a que segue no link :

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Obrigado
  • Responder #1   por castelar em 26 Mar, 2015 16:15
  • Boas

    Não sei se tinham dois tons, mas pela foto do meu 900 podes ver que parece bem mais clara que a do OLX, certamente que alguém a escureceu para tirar os riscos que sempre aparecem.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Abraço
  • Responder #2   por SMAP em 27 Mar, 2015 08:48
  • Visto que estas a usar uma consola de um 9-3, ver se tenho tempo de tirar uma foto da consola do 9-3 da minha mulher para veres a cor. Mas a cor se não me engano é mais cinzenta do que preta, mas pode ser desgaste devido ao sol.
  • Responder #3   por valerios em 27 Mar, 2015 20:22
  • Castelar obrigado por a foto e por a disponibilidade, a que comprei é mais clara que a do OLX, mais para o cinza, que me parece diferente da minha, agora não sei se é por eu na minha já ter dado produto para o plástico...

    Smap se conseguires a foto agradecia, mas domingo já devo trocar a minha, pois tem os tais furos... e depois espero que ao dar o produto para o plástico fiquei mais parecida.

    Obrigado
  • Responder #4   por SMAP em 13 Abr, 2015 09:18
  • Smap se conseguires a foto agradecia, mas domingo já devo trocar a minha, pois tem os tais furos... e depois espero que ao dar o produto para o plástico fiquei mais parecida.

    Peço desculpa, mas tinha-me esquecido completamente disto e como pouco uso o 9-3 só ontem tirei a foto. Não é excelente pois foi tirada dentro da garagem e com o telemovel, mas da para ver a cor do mesmo.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #5   por valerios em 13 Abr, 2015 19:25
  • Boa tarde,

    Smap obrigado por a foto, depois consegui arranjar um de um 900, e a cor é diferente da do 9-3, a do 9-3 é mais cinza, a do 900 mais preta.

    Se alguém precisar tenho o plástico do meio do tablier para um 9-3 !


    Obrigado e cumprimentos,
    António Valério

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation