Tópico Sport Lisboa e Benfica

Voltar
  • Responder #105   por Guest em 15 Dez, 2014 09:59
  • Pronto...  Ok... tens razão... no ano passado não ganharam nada :P

    Abraço
  • Responder #106   por svidinha em 15 Dez, 2014 10:02
  • Pronto...  Ok... tens razão... no ano passado não ganharam nada :P

    Abraço

    Ok, temos que dar razão a quem a têm, e tens razão, já não falo nos anteriores (do meu filho claro) porque isso é passado  ::)
  • Responder #107   por Guest em 18 Mai, 2015 13:26
  • SMS de Jorge Jesus a Lopetegui...

    "Loriopatego, ganhiemos el bicarbonato!"

    Lolololololol...

    E viva o bicampeão!!!!!!!!!

    Abraço
  • Responder #108   por darioglv em 18 Mai, 2015 13:34
  • Tambem gostava era que aquele policia que "enfardou " num pai de familia com os filhos e o pai dele a verem fosse alvo de uma accao disciplinar bem pesada!!!!
  • Responder #109   por darioglv em 18 Mai, 2015 13:35
  • Responder #110   por Guest em 18 Mai, 2015 13:38
  • Exacto!! E depois queixam-se que os adeptos fazem desacatos... Vingam-se destas cenas e depois acontecem cenas lamentáveis como ontem no Marquês.
    Mas pronto... O glorioso não é isto...

    Abraço
  • Responder #111   por SMAP em 18 Mai, 2015 13:42
  • Responder #112   por svidinha em 19 Mai, 2015 09:34
  • Boas,

    Quanto a essa agressão policial ao avô, pai e dois filhos tenho apenas algumas coisas a dizer, salientando que tenho amigos e familiares policias.

    Este foi o acto mais vergonhoso que vi na última década, e não fossem as imagens da CMTV provavelmente teria ficado com a opinião de que as forças policiais teriam razão, mas:

    - em nenhum momento vi algum perigo para os agentes da policia

    - em nenhum momento vislumbrei alguma alteração da ordem pública

    - existiam mais policias ali do que os dois adultos (um deles idoso) e duas crianças

    - se virem bem o video o miúdo com o pánico até fez as necessidades pelas calças abaixo

    - o idoso, que na realidade era um pai a tentar socorrer um filho levou dois murros sem qualquer justificação visível

    - não vi nenhuma farda a ser rasgada

    - vi várias vezes o mesmo vídeo e posso afirmar que a atitude de todos os outros agentes presentes é bem diferente da do comandante, antes e depois da agressão ter começado

    Com estas pequenas considerações tenho a dizer que o comandante da policia é um animal que não merece vestir uma farda. Espero muito sinceramente que para além de ser expulso e proibido e exercer qualquer actividade no âmbito da segurança, seja também julgado, condenado e preso pelos actos praticados.

    Como mencionei  antes, vi duas forças policiais, uma que merece o meu respeito e que durante a confusão tentou proteger o míudo e o idoso afastando-o depois de este ter levado dois murros sem motivo do animal. E estes sim desempenham aquilo para o que foram treinados e são pagos com o nosso dinheiro, manter e proteger os cidadãos.

    Já o animal, é uma vergonha, porque deixemo-nos de falsas moralidades, se por acaso alguém tentar desculpar os seus actos ou até validá-los com desculpas de palavras ofensivas que possam até ter sido proferidas, então pensem assim, desta vez usou o bastão mas para a próxima pode ser a arma, dá um tiro, resolve o assunto e está desculpado, porque não?

    Todos percebemos que os ambientes à volta destes jogos são escaldantes, que os ânimos não são os melhores, mas eles policias são treinados para lidar com isso, e todos desejamos que consigam distinguir o trigo do joio, caso contrário não precisamos deles, treinamos uns cães e lançamo-los quando for preciso.

    Mais uma vez e por fim, espero, ou melhor, desejo muito que este animal seja exemplarmente castigado, não só pela corporação mas também pelos tribunais.
  • Responder #113   por castelar em 19 Mai, 2015 11:46
  • Responder #114   por Kriticross em 22 Mai, 2015 10:29
  • BENFICAAAAAA!!!!!!
  • Responder #115   por Guest em 06 Mar, 2016 22:01
  • Em 1º Lugar... Boa noite!
    Em 2º Lugar... O Sporting...

    Tenho dito.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation