Ideias para logótipo SAABsPORTUGAL

Voltar
  • Responder #285   por SMAP em 23 Ago, 2013 08:30
  • e... não é querer ser picuinhas, chato ou seja o nome que te esteja a passar na cabeça...

    E sei perfeitamente que estamos na net, que estamos no fórum e que o simbolo está on-line...

    Mas eu gosto do ".com" debaixo do SAABsPORTUGAL...

    Tu és mais chato que eu, porque não pois a votação se o símbolo que foi anteriormente escolhido deve ou não ter o ".com"

    Com a votação ficarás ou contente ou calado de vez :P


    Eu continuo a dizer que no pagina/forum não tem sentido o logotipo incluir o ".com", mas admito que nos autocolantes para os veículos possa ser usar com o ".com".
  • Responder #286   por TesZero em 23 Ago, 2013 22:51
  • Criada a votação.

    Temos 3 dias para chegar a uma conclusão e trabalhar nos autocolantes:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #287   por TesZero em 26 Ago, 2013 17:19
  • Boas...

    Temos um problema com os logótipos...
    Conforme os queríamos fazer não é possível...
    Ou seja... tal como já imaginava, as letras brancas com o contornos azul e sombra cinza... não é possível...

    Obviamente existem opções:

    1- Fazer-lo como sempre fizemos de uma só cor, imaginem que seria o branco ou o preto...
    As letras sem o contorno ou efeitos... simplesmente tudo da mesma cor como eram os antigos autocolantes...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Fazer usando transparente como base. É possível, mas as impressoras imprimem em todas as cores... menos em branco... Logo o interior das letras ou da galinha não é possível. Pode ser imprimido se mudarmos a cor... E.. mesmo se mudarmos a cor fica sempre com alguma transparência, por isso temos que escolher bem a cor por causa dos carros escuros..
    Deixo o exemplo dos logótipos que eles imprimem para o clube pcx:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    como podem ver o verde e o vermelho do logótipo têm sempre alguma transparência e a sua cor real só sobressai quando colado sobre cores claras.

    3- Imprimir o logótipo como está, mas para isso tem que ser imprimido directamente no vinil. ou seja... não é possível colocar o símbolo transparente...
    Ficaria do tipo do logótipo do gpl por exemplo... Algo do género:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Seria recortado pelo contorno preto e ficaríamos com uma linha branca colada no carro com o logótipo branco...

    Claro... que quem se quisesse dar ao trabalho (é o que farei se escolhermos esta opção) pode recortar à mão as letras e a galinha colando depois...

    Digam-me o que acham para mandar fazer...

    Abraço
  • Responder #288   por Guest em 26 Ago, 2013 17:27
  • Já enviei mail para ver o que conseguem fazer aqui... Se não der, acho que pode ser imprimido em vinil sem ser transparente. Depois comunico ;)

    Abraço
  • Responder #289   por Guest em 26 Ago, 2013 19:08
  • Bem, já obtive resposta e amanhã vou lá ver como ficam. Se ficar bem vou mandar fazer 50 dos ".com" para colar nos carros. Pedi para ser como temos no forum mas com as letras recortadas.
    Pedi com 15cm de comprimento.
    Repito, apenas se ficarem mesmo bem... Senão, não mando fazer desta maneira e teremos de arranjar outra solução.

    Abraço
  • Responder #290   por TesZero em 26 Ago, 2013 19:53
  • ok.
    Exacto, eu tinha pensado em 13... 15 cms de comprimento.

    Antes de fazeres os 50... mostra aqui fotos.

    Abraço
  • Responder #291   por SMAP em 26 Ago, 2013 19:53
  • Bem, já obtive resposta e amanhã vou lá ver como ficam. Se ficar bem vou mandar fazer 50 dos ".com" para colar nos carros. Pedi para ser como temos no forum mas com as letras recortadas.
    Pedi com 15cm de comprimento.
    Repito, apenas se ficarem mesmo bem... Senão, não mando fazer desta maneira e teremos de arranjar outra solução.

    Letras recortadas? entao depois temos que colar 1 a 1?
  • Responder #292   por TesZero em 26 Ago, 2013 19:56
  • não smap... usa-se papel transfer como no símbolo que usávamos antigamente.

    Abraço
  • Responder #293   por Guest em 27 Ago, 2013 15:52
  • Então cá estão os autocolantes de amostra :)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Consegui que fizessem com impressão conforme o logotipo final escolhido e com recorte. Na minha opinião acho que ficam muito bem. Espero que não levem a mal mas já mandei fazer 50 para estarem prontos até sexta-feira para pormos nos carros no domingo. O tempo escasseia...  :D Mandei fazer a mais pois quem não vier, pode sempre receber pelo correio  ;) Mal seja necessário, renova-se o stock :D

    Abraço
  • Responder #294   por SMAP em 27 Ago, 2013 22:34
  • embora o autocolante que se vê na foto nao seja fidedigno ao simbolo que temos no forum, pois tem algumas diferenças tais como o controno das letras mais largo ou mesmo a coroa com uma parte branca que nao existe no simbolo, acho que ficou muito bom pelo que me vais enviar uns pelo correio caso o meu Pai nao consiga ir ao encontro de Viseu.
  • Responder #295   por gmcarvalhais em 27 Ago, 2013 22:45
  • Então cá estão os autocolantes de amostra :)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Kamuma,
    Apesar de ñ ir a Viseu, se sobrar, guarda-me um autocolante, s.f.f.
    Abraço.
  • Responder #296   por SantosSaab em 27 Ago, 2013 23:55
  • Boas

    Sou novo por cá e já não vou a tempo de conseguir ir dia 1 a Viseu porque trabalho ao fim semana

    Será que podem enviar um destes para casa?

    Está lindo :)

    Abraço
  • Responder #297   por Secenta_9 em 28 Ago, 2013 00:57
  •  Era mesmo isto de que eu falava, estão impecáveis e ficam bem em qualquer saab  O0
  • Responder #298   por SMAP em 28 Ago, 2013 08:11
  • Era mesmo isto de que eu falava, estão impecáveis e ficam bem em qualquer SAAB  O0

    E ainda bem que deste a ideia, ficou realmente bem
  • Responder #299   por TesZero em 28 Ago, 2013 08:11
  • Kamuma, estão muito bons :D

    Se ainda fores a tempo de fazer-lhes o reparo quando aos defeitos apontados pelo smap...
    era porreiro.
    Caso contrário, não estão nada maus :D

    Parabéns :D

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation