Pintura pasti dip

Voltar
  • Pintura pasti dip   por rodinhas em 28 Ago, 2014 19:32
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Não conhecia este tipo de "pintura" mas fiquei bastante interessado, tenho pesquisado sobre o assunto e pelo que vejo dá para fazer em casa se tivermos cuidado.

    Já alguem viu uma pintura destas ao vivo ou tem conhecimento de quem  que tenha feito?
  • Responder #1   por Dhc em 29 Ago, 2014 15:19
  • Daqui a uns dias já te digo com conhecimento próprio, trouxe cerca de 5l para pintar o verde, quando experimentar logo conto a porcaria que vai ficar (ou não  :-\ ).
  • Responder #2   por joseglv em 29 Ago, 2014 16:26
  • Não conheço ninguém mas tenho visto bastantes reviews no youtube principalmente dos gajos da Plastidip.com que ensinam a pintar desde o nível 0 ...

    Já ponderei fazer no meu... mas falta-me as instalações...
    O simples facto de não ter uma garagem para as minhas coisas é um factor muito limitante... :-(

    Décio, depois conta como foi... vê os videos dos bacanos no youtube porque eles ajudam bué.
  • Responder #3   por TesZero em 29 Ago, 2014 16:30
  • não tenho acesso ao youtube... isso não é aquela tinta que quando te fartas... tiras fora?
    tipo... para mudar a cor das jantes?

    se sim... que duração terá a tinta no carro a baterem lá as moscas? lol

    Abraço
  • Responder #4   por rodinhas em 29 Ago, 2014 21:48
  • Daqui a uns dias já te digo com conhecimento próprio, trouxe cerca de 5l para pintar o verde, quando experimentar logo conto a porcaria que vai ficar (ou não  :-\ ).

    Com 5 litros pelo que dizem acho que é pouco, mesmo que seja diluída 50/50 . vais pintar de verde ou outra cor? a minha ideia era usar o verde militar já que não quero trocar a cor no registo de propriedade.

    Podes dizer os custos e onde arranjaste ? eu arranjo a 106 euros cada galão ( 3,7 litros +ou- )

    abraço
  • Responder #5   por rodinhas em 29 Ago, 2014 21:50
  • não tenho acesso ao youtube... isso não é aquela tinta que quando te fartas... tiras fora?
    tipo... para mudar a cor das jantes?

    se sim... que duração terá a tinta no carro a baterem lá as moscas? lol

    Abraço

    é mesmo essa , aquilo fica tipo vinil depois de seco mas com um toque mais para a borracha.
  • Responder #6   por Guest em 29 Ago, 2014 22:02
  • Trocares a cor no livrete fica em 30€ apenas.

    Abraco
  • Responder #7   por Dhc em 30 Ago, 2014 01:09
  • Daqui a uns dias já te digo com conhecimento próprio, trouxe cerca de 5l para pintar o verde, quando experimentar logo conto a porcaria que vai ficar (ou não  :-\ ).

    Com 5 litros pelo que dizem acho que é pouco, mesmo que seja diluída 50/50 . vais pintar de verde ou outra cor? a minha ideia era usar o verde militar já que não quero trocar a cor no registo de propriedade.

    Podes dizer os custos e onde arranjaste ? eu arranjo a 106 euros cada galão ( 3,7 litros +ou- )

    abraço


    Norauto França, custo total de 165€ e uns cêntimos, e sim, também em verde tal como o carro, mas hoje estive a ver e o verde que arranjei é demasiado berrante comparado com a cor do carro, tudo bem que o verde será a ''minha besta de testes'', mas não queria andar na rua ao estilo Kamuma  :))) :))) :))) :))) , depois experimento e vejo a porcaria que fica...
  • Responder #8   por Dhc em 30 Ago, 2014 01:11
  • não tenho acesso ao youtube... isso não é aquela tinta que quando te fartas... tiras fora?
    tipo... para mudar a cor das jantes?

    se sim... que duração terá a tinta no carro a baterem lá as moscas? lol

    Abraço


    A parte boa é que podes andar com uma lata de tinta (spray) na bagageira, se alguém te riscar o carro, na hora pintas de novo!!
  • Responder #9   por rodinhas em 30 Ago, 2014 01:54
  • Não me digas que é um verde assim  ;D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    A minha ideia era este tipo de verde:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    A vantagem para mim é que mesmo que haja algum azar ou te fartes da cor tens sempre a original por baixo, ou mesmo trocar por outra tonalidade. dai não querer trocar no registo de propriedade, pois a qualquer altura podemos ter que por a de origem mesmo sem querermos..
  • Responder #10   por Dhc em 30 Ago, 2014 02:09
  • Não me digas que é um verde assim  ;D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    A minha ideia era este tipo de verde:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    A vantagem para mim é que mesmo que haja algum azar ou te fartes da cor tens sempre a original por baixo, ou mesmo trocar por outra tonalidade. dai não querer trocar no registo de propriedade, pois a qualquer altura podemos ter que por a de origem mesmo sem querermos..


    Não, é mais parecido com o verde da bebida energética ''Monster''... nem por isso muito bonito também  :P
  • Responder #11   por Guest em 30 Ago, 2014 12:04
  • Fica tipo hulk... :)))

    Abraço
  • Responder #12   por TesZero em 30 Ago, 2014 19:50
  • A grande vantagem no meu T16, como já postei várias vezes... é isso mesmo...
    risca... repara-se por 2 € lolol

    Décio... já vi muita gente começar pela cor... em menos de duas semanas vais andar assim... de verde...



    de Honda barulhento...

    lololol
  • Responder #13   por Dhc em 30 Ago, 2014 22:59
  • A grande vantagem no meu T16, como já postei várias vezes... é isso mesmo...
    risca... repara-se por 2 € lolol

    Décio... já vi muita gente começar pela cor... em menos de duas semanas vais andar assim... de verde...



    de Honda barulhento...

    lololol




    Eu bem digo, estás mesmo a pedir umas acendalhas... só não sei ainda onde tas ponho...  >:D >:D >:D
  • Responder #14   por fp9000 em 23 Out, 2014 19:33
  • Muito caro. Mas uma alternativa interessante.

    Quando queria pintar as jantes do meu carro andei à procura de cinza prateado, mas só existia nos EUA...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation