Alguém tem possibilidade de ir ver um carro por mim? no porto

Voltar
  • Alguém tem possibilidade de ir ver um carro por mim? no porto   por Reaper em 12 Jan, 2015 10:57
  • ou talvez ja alguém o tenha ido ver.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    estou a tentar negociar este carro mas não me apetece gastar 200€ a ir e vir ao Porto e depois não dar em nada.

    Alguém tem disponibilidade/possibilidade para ir ver o estado do carro, dar uma volta, ver se está a precisar alguma coisa, revisões, funcionamento da capota, etc?

    vale um almoço de francesinha (eu so como francesinhas quando vou ao Porto) se/quando eu depois o for buscar :)
  • Responder #1   por svidinha em 12 Jan, 2015 11:04
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Boas,

    Eu posso ir-te ver o carro, sem problemas, mas têm consciência de que não sou minimamente um "expert" a detectar problemas, por isso pode mesmo falhar algumas coisas.

    Mesmo assim, se quiseres diz que eu passo lá e falo com o dono do stand.
  • Responder #2   por Reaper em 12 Jan, 2015 11:10
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Boas,

    Eu posso ir-te ver o carro, sem problemas, mas têm consciência de que não sou minimamente um "expert" a detectar problemas, por isso pode mesmo falhar algumas coisas.

    Mesmo assim, se quiseres diz que eu passo lá e falo com o dono do stand.

    Fico-te bastante agradecido se tiveres essa possibilidade, é evidente que se houver problemas de motor ou algo do género não há nada a fazer (a menos que seja muito óbvio) e dificilmente se detecta sem ligar o carro a uma tech 2  :)

    O que quero saber é se o carro tem as revisões todas certinhas, se anda sem barulhos estranhos, estado dos pneus, capota (estado e se abre e fecha sem problemas), quando foi a última revisão, estado geral dos interiores, pintura sem riscos nem amolgadelas, faróis, suspensão (não faz barulhos a andar), travões (se trava bem, discos em bom estado, calços a precisar substituição), o género de coisas que se vê quando não somos experts :)

    Basicamente ver o carro como se fosses tu a comprar para ti :)
  • Responder #3   por svidinha em 12 Jan, 2015 11:22
  • O que estava a dizer é que não tenho experiência nenhuma com cabrios, e nem precisas de agradecer, é relativamente perto de minha casa o stand, eu vou lá passar (hoje ou amanhã) e depois digo-te o que me pareceu.
  • Responder #4   por Reaper em 12 Jan, 2015 11:38
  • O que estava a dizer é que não tenho experiência nenhuma com cabrios, e nem precisas de agradecer, é relativamente perto de minha casa o stand, eu vou lá passar (hoje ou amanhã) e depois digo-te o que me pareceu.

    ok, obrigado :)
  • Responder #5   por meteorologist em 12 Jan, 2015 22:47

  • Olá,

    Recordo-me de ver esse carro à venda há já alguns meses. Pode ser um trunfo para negociar o preço.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #6   por Aero74 em 12 Jan, 2015 23:41
  • E este?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Sei que o preço não é o mesmo mas o aparente estado de um e de outro, n.º de quilometros, estado dos plásticos etc, a meu ver, compensa bem a diferença.

    Antes de ficar com o meu A4 Cábrio há quase 3 anos, contactei o proprietário (não sei se o mesmo) mas pedia 20 e tal mil Euros, comsiderie um abuso na altura.

    Abraço.

  • Responder #7   por Reaper em 13 Jan, 2015 08:54
  • já tinha visto esse mas além do preço ainda tem um problema de "Não aceito trocas/retomas" e eu tenho que despachar um dos carros que tenho, em princípio o Polo
  • Responder #8   por svidinha em 14 Jan, 2015 08:15

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation