Saab 9000 Ralenti incerto e a ir abaixo

Voltar
  • Saab 9000 Ralenti incerto e a ir abaixo   por bicípite em 25 Set, 2014 21:52
  • Boas

    Tenho o meu 9000 COM UM RALENTI MUITO INCERTO E ESTA SEMPRE A IR ABAIXO, MESMO a QUENTE.
    NO OUTRO DIA aproveitei que estive a limpar a borboleta do acelarador do meu 9-5 e fiz o mesmo ao 9000, aparentemente melhorou mas passado 2 dias voltou ao mesmo.
    Alguem pode dar alguma deixa sff
    Obrigado
  • Responder #1   por SMAP em 26 Set, 2014 08:29
  • Responder #2   por TesZero em 26 Set, 2014 08:57
  • Vê todos os tubos de váculo e tubagem desde o turbo até à admissão...

    é uma fuga de ar com 90% de certezas...

    pode ser um tubo desligado / estragado, o intercooler rachado, ou o encaixe do coletor de admissão partido. (temos um tópico sobre este ultimo, encontrando coloco aqui, aconteceu ao rodinhas recentemente isso)

    Abraço
  • Responder #3   por TesZero em 26 Set, 2014 09:03
  • Encontrei :)

    Aqui tens o tópico de que te falava:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    tens este também importante sobre tubos de vácuo:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Espero que consigas resolver o problema :D

    Abraço
  • Responder #4   por Dhc em 26 Set, 2014 23:12
  • Vê o tubo de vácuo que liga ao sensor map, um dos meus meninos teve esse problema.
  • Responder #5   por bicípite em 07 Out, 2014 21:46
  • Boas
    Ja limpei a valvula IAC e verifiquei todos os tubos de vacuo que ja tinha substituido para silicone e o gajo continua a ir abaixo no ralenti!
    Não esta facil.
  • Responder #6   por TesZero em 08 Out, 2014 08:32
  • Testa o intercooler... se não tens mais nenhuma fuga de ar... poderás o ter rachado.
  • Responder #7   por mferraz em 08 Out, 2014 10:51
  • como se testa o intercooler?
  • Responder #8   por TesZero em 08 Out, 2014 10:59
  • Ver se está rachado na parte de plástico preta... se não conseguires ver nada, tem que se tirar fora...
    Já aconteceu ao kamuma e Lfteixeira.

  • Responder #9   por mferraz em 08 Out, 2014 11:00
  • ok thanks

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation