[Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013

Voltar
  • Responder #15   por ciber007 em 22 Out, 2013 19:33
  • Podes marcar para mim e acabei de transferir 5€.  O0

    Abraços!
  • Responder #16   por TesZero em 23 Out, 2013 00:04
  • Ciber007, confirmado.
    Depois preciso de saber o nr de pessoas que te acompanham ou se vens sozinho.

    Obrigado pela doação.

    Já contamos com 15€.

    Abraço
  • Responder #17   por TesZero em 30 Out, 2013 07:11
  • Foi me confirmado no 1º aniversário a presença do  Cesar Pinto + esposa + filhote (esqueci-me dos nomes, peço desculpas, é muita gente e pouca memória)

    Tenho a informar que o filhote do César faz anos no dia 28 de Dezembro, data do jantar de natal.
    portanto vamos cantar os parabéns mais uma vez no jantar de Natal :D

    O César contribuiu já com 20€ para a ajuda da compra das prendas que soma ao total já adquirido.

    Juntamos mais 10€ da Liliana.

    Portanto, actualmente a nossa verba para atender às necessidades da instituição carenciada a visitar está em: 50€.

    Aguardamos confirmações.

    Leiam sempre por favor o 1º post pois encontra-se sempre actualizado com toda a informação:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #18   por ciber007 em 11 Nov, 2013 13:05
  • Por mim dia 22 está bom na mesma!  O0

    Abraço.
  • Responder #19   por TesZero em 13 Nov, 2013 08:18
  • A data prevista era de dia 28 de Dezembro, tal como anunciado.

    Contudo existem membros que não podem comparecer nessa data e me contactaram para saber se seria possível ser no dia 22 de Dezembro. Fim de semana anterior.

    Foram contactados os membros confirmados até à data que não se opuseram.

    Venho então neste tópico perguntar a quem ainda não confirmou se tem algo contra a movermos a data do jantar de natal para dia 22 de Dezembro.

    Abraço

  • Responder #20   por cesar pinto em 13 Nov, 2013 10:41
  • Podes contar com 3 pelo menos, ainda hoje vou fazer a transferencia. Depois aviso.abracao O0
  • Responder #21   por TesZero em 13 Nov, 2013 11:01
  • Olá Cesar.

    Tu já pagaste em mão 20€ para esta causa no aniversário...

    Já deste mais que a maioria de nós...

    Agradeço-te a intenção mas já contribuíste "demais" :P

    Vamos aguardar pela contribuição dos restantes membros.

    Abraço
  • Responder #22   por cesar pinto em 13 Nov, 2013 22:01
  • boas pedro, os 20€ que dei sao para a instituicao. a transferencia de 5€ por pessoa, e para o jantar. esta correcto?
    abraco :|@
  • Responder #23   por TesZero em 15 Nov, 2013 16:49
  • não Cesar.

    Os 5 Euros discutidos no tópico das contas são doações para ajudar a pagar as despesas de alojamento do SAABsPORTUGAL.

    O dinheiro discutido aqui neste tópico é para reverter na intrega para a instituição.

    O jantar, para fazermos contas certas e não exceder ou faltar, dividimos o valor total pelo nr de adultos presentes.
    Como ainda não sei quantas pessoas vão não posso adiantar valores (menos de 5€ por pessoa certamente), e depois aparece sempre alguém ou faltam outros.
    Por isso opto de fazer as contas no final do jantar, assim fica tudo certinho :D
    Só paga quem come :P

    Abraço
  • Responder #24   por TesZero em 18 Nov, 2013 23:28
  • Adicionado o valor de 5€ doados pelo membro Long ao valor que juntamos para a doação à instituição.

    Confirmação do long para o evento.

    Abraço
  • Responder #25   por TesZero em 18 Nov, 2013 23:29
  • Após ter falado com todos os confirmados não havendo problema na alteração da data.
    Assim como terem já passado 6 dias após do meu pedido de parecer aos restantes membros sem nenhuma opisição.

    Fica alterada a data do evento para dia 22 de Dezembro de 2013.

    Abraço
  • Responder #26   por TesZero em 18 Nov, 2013 23:45
  • Cartaz do encontro para impressão em folha A3.

    Se alguém conhecer algum estabelecimento / oficina que permitam afixar, estará disponivel amanhã para download o ficheiro com qualidade de impressão A3.

    Espero que gostem:


    Abraço
  • Responder #27   por SMAP em 19 Nov, 2013 09:19
  • Eu vou, so não sei ainda se sozinho se acompanhado pela minha mulher (user Cristina) e pela minha filha (ainda nao tem user mas ha de ter :D)

    O meu Pai (user Dentedalho) também quer ir com a minha Mae, mas ainda não sei se terá disponibilidade e se vai comigo ou se leva o 9000 dele.
  • Responder #28   por Guest em 19 Nov, 2013 10:17
  • Alterem a data no titulo do tópico para não haver confusão com a mesma ;)

    Abraco
  • Responder #29   por SMAP em 19 Nov, 2013 10:33
  • Alterado o titulo do topico

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation