vendo jantes 17" 4x108

Voltar
  • vendo jantes 17" 4x108   por fp9000 em 02 Set, 2013 23:05
  • Boas pessoal.

    Vendo jantes 17" ; 4x108 ; ET35 (não tenho a certeza) ; centro 73mm.
    Mandei fazer uma análisa a raios x na fábrica da Ronal e dissera-me que duas delas precisam de um arranjo completo. as outras duas pra ficarem a 100% era só desempenar. Dizem eles.

    Eu não sei qual é a marca da jante, mas sei que é feita na inglaterra e os Renaults Laguna têm este modelo mas em 15".

    Estava a pensar guardá-las para um dia mandar retificar mas preciso de espaço para guardar as originais. Não tenho mesmo mais sítio. Nas fotos vêm que a jante está no meu quarto!

    Como o valor da reparação é um tanto ou quanto alto, vou esquecer quanto dei por elas. O valor que peço são 65 euros pelas 4.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Esta é a jante mais rasurada. As outras estão com a pintura nova.

    Pasta com as fotos da jante

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por celso em 02 Set, 2013 23:31
  • 4x108 é furação PSA e Ford sendo que se não me engano caso seja ET para ford para meter em PSA só com espaçadores. Deixo uma info para ajudar a venda caso perguntem.
  • Responder #2   por fp9000 em 03 Set, 2013 02:03
  • Obrigado pela info. É tambem a furação dos 9000 e dos 900 OG.
    Decidi colocar aqui pois comprei as jantes para o meu 9000. Eu tive de por espaçadores. O offste das jantes originais do 9000 sao de 35 ou 45.

    P.S. A largura da jante é 20cm (7.5"), no centro da jante teremos 10cm para cada lado. Se do aro interior á superficie de encosto ao cubo são 13.7, logo 13.7 - 10 = 3.7 (offset 37mm).

    Ou seja, a jante entra 13.7 cm para lá do cubo.
  • Responder #3   por TesZero em 03 Set, 2013 11:04
  • Pediste orçamento no Rafael?

    Se sim, ajudaria saber quanto te pediram para a venda.

    Abraço
  • Responder #4   por fp9000 em 03 Set, 2013 13:20
  • Não percebi o que perguntas, mas o Rafael soldou-me uma dessas jantes. Ele disse que era preciso colocar tambor nas quatro jantes. Isso dá praí 400 euros. Eu achei estranho e tive conhecimento duma casa de pneus na circunvalação e eles levaram-me as jantes para analisar lá nessa fábrica e disseram-me que duas estavam realmente muito finas e corriam o risco de empenar facilmente, as outras duas para ficarem porreiras só precisam de uma retificação. Lembro-me que isso ficava á volta dos 300 euros.

    Mas eu acho que este é daqueles serviços em que o preço é proporcionalmente inverso ao nível de amizade que se tem com uma casa deste género! ;D

    E o mais provável é as jantes que não precisem do arranjo completo estarem boas para rolar. Não vejo empenos graves.
  • Responder #5   por TesZero em 03 Set, 2013 18:26
  • Lol.

    Foi exactamente isso que perguntei :P
    O valor que te tinham pedido.
    :)

    Abraço
  • Responder #6   por fp9000 em 04 Set, 2013 05:54
  • Quem souber não se deixar levar consegue uma reparação por pouco mais de 200 euros. Somado ao valor que peço po elas fica a  metade do preço de umas novas.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation