AJUDA saab 900 cabrio

Voltar
  • Responder #30   por Guest em 24 Ago, 2013 13:50
  • Óhhh limas, mas não vás dizer estas coisas ao vendedor... Tens é de dizer que a marca faliu, que já não há peças, que pouca gente sabe mexer em Saabs, essa treta toda ;)
    Depois ele baixa o preço :D

    Abraço
  • Responder #31   por TesZero em 24 Ago, 2013 14:01
  • e que a gasolina está cara...
    atiras um valor em dinheiro 1000€ mais baixo, trazes o carro, e salvas mais um saab mantendo-o na estrada :D

    Abraço
  • Responder #32   por Guest em 24 Ago, 2013 14:05
  • Sim, e falas do preço do óleo e que com essa idade tens de trocar junta da cabeça e tal... ;)

    Abraço
  • Responder #33   por limas em 24 Ago, 2013 18:46
  • Por quanto ficara um turbo p/ess menino?

    Qt a capota, eu explico, ela abre bem até aquela tampa d tras ter que fechar, ai tem um interruptor instalado por um electricista que acaba de fechar, mas mesmo assim o funciinamento não esta a 100%...

    Também reparei que entre o motor e a caixa, em baixo esta um pouco sujo com oleo... na colassa nada a apontar... motor não esttava lavado mas estavaa com bom aspecto. Embora metade dos cavalos estavam mortos.

  • Responder #34   por SMAP em 24 Ago, 2013 19:01
  • Por quanto ficara um turbo p/ess menino?

    Esses motores usam Garrett T25, eu tenho um desses usado em bom estado que poderei vender caso precises. Mas acho que o kamuma tambem terá um T25 para vender
  • Responder #35   por SMAP em 24 Ago, 2013 19:03
  • Qt a capota, eu explico, ela abre bem até aquela tampa d tras ter que fechar, ai tem um interruptor instalado por um electricista que acaba de fechar, mas mesmo assim o funciinamento não esta a 100%...

    Que salganhada, quem não percebe de SAABs devia ser proibido de lhe mexer neles
  • Responder #36   por Guest em 24 Ago, 2013 19:45
  • Sim.. Eu e o TesZero temos um T25... Não sei onde pára, mas temos :) Fala com o TesZero se precisares ou com o Smap ;)

    Abraço
  • Responder #37   por TesZero em 25 Ago, 2013 16:50
  • Está em minha casa...
    Mas ele nem sequer tem o carro ainda...

    Um turbo usado poderá ronda os 300€ +/- 100% funcional...

    Se tens óleo entre a caixa e o motor podes ter o problema da embraiagem justificado.
    pode ser o bombite da embraiagem danificado...
    por norma, sempre que trocamos a embraiagem, trocamos o bombite da mesma...
    há muita gente que não o faz, depois tem de tirar a caixa de novo para o fazer...

    por isso, sempre que se faz uma coisa... faz-se a outra novamente...

    Esse óleo deve de ser óleo dos travões.

    Abraço
  • Responder #38   por guerreiro em 28 Out, 2013 00:09
  • Boa noite Limas
    estive a ler este post e reparei que um dos carros q tenho visto na net é exactamente o mesmo!! 900 2.0T de 1995 com 125000km... Pelo que li aqui o carro não está mau mas tens uns problemas! Se não for indiscrição porque não ficaste com ele Limas? Problemas no carro?

    Quanto aqueles plásticos que faltam na capota são baratos e fáceis de arranjar ou caros? Também li que improvisaram um "fecho" especial para a tampa da capota... e que normalmente isso acontece por problemas no motor electrico... essa reparação é acessível ou é tipo mercedes SL que qualquer coisa na capota não baixa dos 1000 a 2000€?
    O facto da embraiagem pegar mto em baixo poderá estar associado aquela questão do auto-ajuste do cabo não resultar? E ser necessário fazer o ajuste manual como um user ja falou num outro post? Em que tem de puxar o cabo até dar um estalido?

    Eu ainda não vi o carro pessoalmente, mas por email o dono falou-me num bom desconto uma vez que o pagamento será a pronto e sem retomas... se ele me fizer o carro por 3500€ os 1000€ que sobram dariam para efectuar as possíveis reparações?

    Obrigado a todos
  • Responder #39   por TesZero em 28 Out, 2013 09:44
  • olá guerreiro, a embraiagem desse carro é de ajuste e deves de conseguir resolver o problema afinando o mesmo.

    Contudo as melhores pessoas para te responderem a isto será o Castelar ou o QuimAvr que têm carros iguais.

    Quanto à capota, não sei os problemas que ela tem ou que possa vir a ter, nunca tive um carro desses.

    Sei que a capota completa e nova para um 9-3ss de 2004 a 2013 custa 937€.

    portanto... para o teu carro não deve de ser tão cara...

    Abraço
  • Responder #40   por castelar em 28 Out, 2013 13:38
  • Pedro pelo que me parece o problema não será da capota mas sim dos motores ou até da própria centralina da mesma.
    Mas 1000 € de desconto já chegam para muitos concertos, têm é que ser feitos por quem saiba, pois as afinações da capota não são para todos.
  • Responder #41   por guerreiro em 28 Out, 2013 14:44
  • Estou aqui a questionar parece que já tenho o carro ou negocio confirmado...

    Há algum mecânico de confiança que saiba trabalha bem nestes carros na zona de Mafra, Loures ou arredores?
  • Responder #42   por TesZero em 28 Out, 2013 15:56
  • No carro em especifico, na zona, só em Lisboa na Gaspar Auto.
    Mais perto não conheço ninguém capaz.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation