-
Responder #30
por Guest em 24 Ago, 2013 13:50
-
Óhhh limas, mas não vás dizer estas coisas ao vendedor... Tens é de dizer que a marca faliu, que já não há peças, que pouca gente sabe mexer em Saabs, essa treta toda
Depois ele baixa o preço
Abraço
-
Responder #31
por TesZero em 24 Ago, 2013 14:01
-
e que a gasolina está cara...
atiras um valor em dinheiro 1000€ mais baixo, trazes o carro, e salvas mais um saab mantendo-o na estrada
Abraço
-
Responder #32
por Guest em 24 Ago, 2013 14:05
-
Sim, e falas do preço do óleo e que com essa idade tens de trocar junta da cabeça e tal...
Abraço
-
Responder #33
por limas em 24 Ago, 2013 18:46
-
Por quanto ficara um turbo p/ess menino?
Qt a capota, eu explico, ela abre bem até aquela tampa d tras ter que fechar, ai tem um interruptor instalado por um electricista que acaba de fechar, mas mesmo assim o funciinamento não esta a 100%...
Também reparei que entre o motor e a caixa, em baixo esta um pouco sujo com oleo... na colassa nada a apontar... motor não esttava lavado mas estavaa com bom aspecto. Embora metade dos cavalos estavam mortos.
-
Responder #34
por SMAP em 24 Ago, 2013 19:01
-
Por quanto ficara um turbo p/ess menino?
Esses motores usam Garrett T25, eu tenho um desses usado em bom estado que poderei vender caso precises. Mas acho que o kamuma tambem terá um T25 para vender
-
Responder #35
por SMAP em 24 Ago, 2013 19:03
-
Qt a capota, eu explico, ela abre bem até aquela tampa d tras ter que fechar, ai tem um interruptor instalado por um electricista que acaba de fechar, mas mesmo assim o funciinamento não esta a 100%...
Que salganhada, quem não percebe de SAABs devia ser proibido de lhe mexer neles
-
Responder #36
por Guest em 24 Ago, 2013 19:45
-
Sim.. Eu e o TesZero temos um T25... Não sei onde pára, mas temos
Fala com o TesZero se precisares ou com o Smap
Abraço
-
Responder #37
por TesZero em 25 Ago, 2013 16:50
-
Está em minha casa...
Mas ele nem sequer tem o carro ainda...
Um turbo usado poderá ronda os 300€ +/- 100% funcional...
Se tens óleo entre a caixa e o motor podes ter o problema da embraiagem justificado.
pode ser o bombite da embraiagem danificado...
por norma, sempre que trocamos a embraiagem, trocamos o bombite da mesma...
há muita gente que não o faz, depois tem de tirar a caixa de novo para o fazer...
por isso, sempre que se faz uma coisa... faz-se a outra novamente...
Esse óleo deve de ser óleo dos travões.
Abraço
-
Responder #38
por guerreiro em 28 Out, 2013 00:09
-
Boa noite Limas
estive a ler este post e reparei que um dos carros q tenho visto na net é exactamente o mesmo!! 900 2.0T de 1995 com 125000km... Pelo que li aqui o carro não está mau mas tens uns problemas! Se não for indiscrição porque não ficaste com ele Limas? Problemas no carro?
Quanto aqueles plásticos que faltam na capota são baratos e fáceis de arranjar ou caros? Também li que improvisaram um "fecho" especial para a tampa da capota... e que normalmente isso acontece por problemas no motor electrico... essa reparação é acessível ou é tipo mercedes SL que qualquer coisa na capota não baixa dos 1000 a 2000€?
O facto da embraiagem pegar mto em baixo poderá estar associado aquela questão do auto-ajuste do cabo não resultar? E ser necessário fazer o ajuste manual como um user ja falou num outro post? Em que tem de puxar o cabo até dar um estalido?
Eu ainda não vi o carro pessoalmente, mas por email o dono falou-me num bom desconto uma vez que o pagamento será a pronto e sem retomas... se ele me fizer o carro por 3500€ os 1000€ que sobram dariam para efectuar as possíveis reparações?
Obrigado a todos
-
Responder #39
por TesZero em 28 Out, 2013 09:44
-
olá guerreiro, a embraiagem desse carro é de ajuste e deves de conseguir resolver o problema afinando o mesmo.
Contudo as melhores pessoas para te responderem a isto será o Castelar ou o QuimAvr que têm carros iguais.
Quanto à capota, não sei os problemas que ela tem ou que possa vir a ter, nunca tive um carro desses.
Sei que a capota completa e nova para um 9-3ss de 2004 a 2013 custa 937€.
portanto... para o teu carro não deve de ser tão cara...
Abraço
-
Responder #40
por castelar em 28 Out, 2013 13:38
-
Pedro pelo que me parece o problema não será da capota mas sim dos motores ou até da própria centralina da mesma.
Mas 1000 € de desconto já chegam para muitos concertos, têm é que ser feitos por quem saiba, pois as afinações da capota não são para todos.
-
Responder #41
por guerreiro em 28 Out, 2013 14:44
-
Estou aqui a questionar parece que já tenho o carro ou negocio confirmado...
Há algum mecânico de confiança que saiba trabalha bem nestes carros na zona de Mafra, Loures ou arredores?
-
Responder #42
por TesZero em 28 Out, 2013 15:56
-
No carro em especifico, na zona, só em Lisboa na Gaspar Auto.
Mais perto não conheço ninguém capaz.
Abraço