-
O meu 9000 é de 94 e tem a chapa do vin visível...
Conheço algumas destas primeiras versões cs de 92 que também trazem...
não sei qual será o critério...
Queirós, a caixa curta é boa e compensa bem os 35 cv em falta para a versão comum de 185cv...
Mas esta versão usa um motor b202 com gestão electrónica LH 2.4.2, coisa a que nunca me dediquei porque não tenho nenhum e não justifica o tempo empregue.
Por isso te recomendei acima de 93(2.3) - 94 onde já traz o motor b204 e gestão electrónica Trionic reprogramável igual ao rodinhas.
Se for para essas bandas vou espreitar o carro.
Abraço -
Pedro, o teu carro está original?
2.3 = B 204?? trionic tens 5.2 e 5.5 -
o que tem o motor e a gestão haver com o vin no vidro?
O carro é de 1994 (sem trafulhices) e tem a chapa do vin no vidro.
Troquei o motor b204 por um b234 e a gestão é a original, trionic 5.5.
Abraço -
Calma, se é de 94 e tem o vin no vidro, não é normal excepto ser for de finais do ano pois isso foi obrigatório a partir de 1995 para todas as marcas. Quanto ao sistema Trionic, tanto quanto sei começou em 1992 para os 2.3 Aero e era a versão 5.2, a partir de finais de 1994 veio os trionic 5.5 com os 2.0!!
Como sabes, tenho um fetiche com os 9000, daí que procuro toda a info possível sobre eles! -
respondi-te na brincadeira...
agora lendo parece que fui "bruto"
lol
mas não era essa a intenção pois pareceu-me que também escreveste com o mesmo sentido que eu, na brincadeira.
Como já disse atrás, já vi saabs de 1992 com o vin no vidro...
Quanto a gestão electrónica saiu em 1993 somente nos 2.3 trionic 5.2
Em 1994 todos já tinham trionic 5.5 até 1998, sejam 2.0, sejam 2.3.
Tens aqui mais informação sobre o tema se quiseres ("passa por lá "):
- Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
- Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
- Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Espero que seja informação útil
Abraço
-
Na boa