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Boas pessoal,
Eu comprei o carro o 9000 já com alarme, mas nunca tive os comandos daquilo, nem sei se tem.
Existe alguma forma de saber se aquele alarme tambem controla o fecho central, ou os vidros?
Caso eu queira tirar aquilo, como se faz? -
Boas pessoal,
Eu comprei o carro o 9000 já com alarme, mas nunca tive os comandos daquilo, nem sei se tem.
Existe alguma forma de saber se aquele alarme tambem controla o fecho central, ou os vidros?
Caso eu queira tirar aquilo, como se faz?
o de 89? é capaz de ser sem comandos se for de origem -
Boas Teco,
sabes qual foi o ano em que começaram a vir com comandos?
aquilo não dá para ir a uma casa que programe comandos, e fazer correr todas frequencias possiveis, até que aquilo dê sinal de vida?
se eu quiser tirar aquilo fora, o que devo fazer?
Obrigado. -
O 9000 CSE que tive de 1993 não tinha comandos também, por isso penso que os comandos vieram depois dele. No meu de 1997 tirei pistolas e pus tudo novo mas o de origem continua lá mas desactivei o imobilizador de origem através da repro da ecu.
Abraço -
Boas,
Se o teu de 1993, não tinha, então o meu tambem não tem de certeza.
Espero que aquilo não dê barraca, quando instalar um fecho central com comandos...
Senão ... corto os fios depois peço aqui ajuda -
Tens de ter cuidado com o imobilizador apenas...
Que desactive quando destrancas, isto se o teu tiver...
Mas na minha opinião ficava melhor se substituísses tudo como fiz no meu. Ficavas com a certeza de ter tudo a 100%. No ebay arranjas completo a menos de 50eur. Digo isto porque no meu de 1993 não conseguiram montar o comando com os fechos de origem
Abraço -
Sabes o link?
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Fecho central sem alarme:
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Fecho central com alarme:
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Trás pistolas para quatro portas...
Abraço -
Ok, Obrigado.
Mas para já, vou ver se me safo com aquele que já encomendei Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Se não conseguir, talvez mande vir um já com as pistolas. -
Sim, mas esse não é alarme... De qualquer das maneiras, podes mandar vir pistolas para esse se não funcionar com o fecho central de origem. Alarme, também tens módulos á parte
Abraço -
Mas eu já tenho alarme no carro, não sei como é que aquilo funciona, mas se desligar a bateria, quando o voltar a ligar....aquilo faz um cagassal... para o voltar a calar, tenho de fechar e abrir a porta do condutor com a chave, depois o gajo já fica caladito.
Eu não sei é se ele vai gostar ou não, do fecho central... -
contribuinte, o meu de 1988 já tem comando...
isto é... não conheço nenhum que tenha saido de origem sem comando...
vocês já leram em algum sitio que existe sem comando?
o facto dos vossos não terem trazido pode querer dizer que simplesmente os perderam...
eu tenho 2 do meu 9000 de 1988 e a funcionarem...
Acredito que sacando o modulo do alarme fora te consigam ler a frequência do alarme e fazerem comandos novos... mas deve de ficar tão caro como um novo
contudo, como te disse, o teu alarme activa/desactiva com o movimento da pistola da porta do condutor...
logo se instalares esse teu kit presumo que ele vá pensar que o estas a abrir com a chave e funcionará na mesma. pela lógica será assim.
Se o quiseres retirar fora... simples... segues os fios e desligas tudo e tiras...
ele liga à corrente, à antena do alarme, aos sensores de movimente, sensores das portas e pistolas.
Abraço
-
Eu não consegui copiar o comando do meu em lado nenhum... Foi um dos factores para ter trocado tudo.
Abraço -
Eu não consegui copiar o comando do meu em lado nenhum... Foi um dos factores para ter trocado tudo.
São alarmes activos que vão mudando as frequências conforme o uso, tipo "MASTER GUARDIAN" que são impossíveis de copiar.
Abraço