Bloqueio do Auto rádio por descarga da bateria

Voltar
  • Bloqueio do Auto rádio por descarga da bateria   por José Leite em 22 Jan, 2020 11:29
  • Bom dia.

    O meu SAAB 9-3 Aero esteve parado cerca de 1 ano e tendo descarregado a bateria substitui-a por uma nova. Porém, quando coloquei o carro em funcionamento verifiquei que o rádio não ligava. Tentei verificar se possuía algum código do rádio e se dispunha de alguma informação que permitisse repô-lo em funcionamento mas o facto é que nada encontrei e não tenho ideia de algum dia ter tido o código do mesmo. Alguém me conseguirá ajudar a resolver o problema? Muito obrigado.
    JML
  • Responder #1   por meteorologist em 22 Jan, 2020 16:44
  • Eu penso que terá que ser programado com o Tech2, a máquina de diagnóstico que a Saab usa assim como outras máquinas sob a alçada da GM.

    O melhor será entrar em contacto com uma oficina da rede Saab. Pode consultar a lista aqui:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Tiago

  • Responder #2   por valerios em 22 Jan, 2020 20:39
  • Boa noite,

    o rádio não pede o código ?

    Se pede e não o tem, sabe, pode pedir para este e-mail, nuno.jeronimo@tecnomotor.pt , e dano o número de chassis ele indica qual é o código.

    Já o fiz duas vezes, a resposta foi rápida, e em ambas consegui o código.

    cumprimentos
  • Responder #3   por José Leite em 24 Jan, 2020 14:47
  • Boa tarde.
    Pois, efectivamente o rádio não pede qualquer código e nem sequer liga. Não sei se esta situação de não ligar, será normal.
    Obrigado pela ajuda.
  • Responder #4   por valerios em 24 Jan, 2020 19:29
  • Boa noite,

    experimente ver o fusível,o meu por vezes custa a ligar, tenho que insistir !

    De qualquer forma se não tem o código do rádio não perde nada em pedi-lo.

    Cumprimentos
  • Responder #5   por José Leite em 26 Jan, 2020 22:23
  • Boa noite.

    Já tentei a obtenção do código mas a informação que obtive é que o email que me indicou (nuno.jeronimo@tecnomotor.pt) já não existe.
    Vou tentar verificar o fusível.
    Obrigado pela colaoração.
    JML

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation