CONHECEM ESTE CARRO

Voltar
  • CONHECEM ESTE CARRO   por toze1 em 02 Jul, 2014 16:31
  • ola viva

    Alguem conhece este carro , è boa compra ?

    Problemas crónicos ?

    Obrigado

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E este modelo
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E este
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Este
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Conhecem algum ?
    Qual a melhor compra e porquê

    Obrigado


  • Responder #1   por Guest em 02 Jul, 2014 17:54
  • Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #2   por SMAP em 02 Jul, 2014 21:07
  • Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Sim, dos 4 é o unico que tem motor 1.9
  • Responder #3   por TesZero em 02 Jul, 2014 21:44
  • Tu encalhaste nos motores Opel 2.2 :P

    Eu preferia também o motor 1.9 tid.

    Dos 3 apresentados não conheço nenhum.

    Os 9-5 e 9-3 da geração anterior têm melhor qualidade de interiores, os 9-3ss têm linhas muito mais bonitas e atuais..
    Os 9-5´s são mais espaçosos.

    Problemas crónicos... em todos os que escolheste... só acho problemático se a bomba injetora avariar... de resto são ambos bons carros...

    Mas... preferia sempre o motor 1.9 tid, seja pelo motor, seja pela gestão eletrónica :)

    Abraço
  • Responder #4   por rodinhas em 02 Jul, 2014 21:46
  • Nenhum deles......... DIESEL  V:

    Mas mal por mal o 1.9 mas atenção aos km  ;)
  • Responder #5   por TesZero em 02 Jul, 2014 21:51
  • Cuidado com os kms pk rodinhas? :|
  • Responder #6   por rodinhas em 02 Jul, 2014 21:56
  • Diesel com 220 mil km por norma é sinonimo de começo de dores de cabeça  ;)
  • Responder #7   por TesZero em 02 Jul, 2014 21:59
  • Conheço vários motores 1.9 com o dobro dessa quilometragem (um com o triplo) sem problemas alguns :)

    Se isso fosse geral, os taxistas estavam tramados com os diesels :P

    Abraço
  • Responder #8   por rodinhas em 02 Jul, 2014 22:07
  • fazer fazem alguns poucos. taxistas é normal , mas o normal é começarem a dar problemas e não falo a nivel do motor em si mas tudo que os "envolve".
    Bem vejo amigos meus com os seus TDI 1.9  V: com mais de 200 mil sempre com problemas ,se não é do cú é das calças mas sempre a dar chatices, é um turbo, depois um sensor, depois não puxa bem,etc... deixe me cá com o meu gasolina/GPL  ;)
  • Responder #9   por TesZero em 02 Jul, 2014 22:19
  • Estas bem servido :)

    Mas eu não vejo essa realidade.
    Possivelmente tenhas alguns bons exemplos para teres essa maneira de ver.
    E... não estou a defender os diesel, que sabes bem que não gosto... mas tdis, especialmente motores vags... é bastante comum andarem aí tratados a pontapé com bem mais de 400.000.

    Abraço
  • Responder #10   por toze1 em 04 Jul, 2014 23:28
  • Mais uma vez vou chatear.
    ja percebi que 1.9 é mais moderno, potente e economico.
    .mas tambem é mais caro e  leva correia em  vez de corrente.
    falaram aqui algures de um motor que ganha lamas no carter , é este motor?
    Tirando as performances que devem ser modestas , qual é o defeito deste motor 2.2 opel ?

    Claro que prefiro o 1.9 . Mas conseguem se melhores negocios  o 2.2 e facto de levar corrente tambem é importante.

    tenham la paciencia
  • Responder #11   por Guest em 04 Jul, 2014 23:36
  • E achas que a corrente nao se troca?

    Abraco
  • Responder #12   por toze1 em 04 Jul, 2014 23:59
  • Nos .mercedes duram a  vida do motor.
    Embora mandem inspecionar por volta dos 300 mil nunca se mudou nenhuma n a cs santos , dito por 1 mecanico de la.
    ja tive um mercedes que ainda esta na familia e  vai com 450 mil a gasolina, 380 dos quais a gpl e ainda nao mudou.

    fica bem
  • Responder #13   por Guest em 05 Jul, 2014 00:01
  • No motor que anda por aí algures que vem para o meu 9000, foi trocada a distribuiçao... Deve trocar-se entre os 250.000km e os 300.000km...

    Abraco
  • Responder #14   por celso em 06 Jul, 2014 22:43
  • Por experiencia... Tenho um 93 ss com o motor 2.2... Ao inicio e interessante mas... os consumos deste motor e aliado a necessidade que vais sentir em aumentar potencia pelas perdas que este motor tem em trocas e em baixas... Vais ficar como eu... ARREPENDIDO.
    O gastar correia ou n gastar e coisa da treta. Motor é igual ao da fiat... Por norma o material não é caro... Só de me lembrar que o kit de distribuição para um 2.4 JTD custou... 98€ e uns trocos já com iva... Para o 1.9 não deve ser mto mais caro julgo eu.

    Inconveniente do 1.9 é a FAP mas isso tmb se arranja quem tire... Mas os consumos desse motor o proprio desemprenho e sendo para mim o motor que melhor relação de caixa tem mesmo comparado aos de outras marcas poe no TOP sendo que caso se queira incrementar mais potencia... é facil arranjar quem faça.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation