-
ola viva
Alguem conhece este carro , è boa compra ?
Problemas crónicos ?
Obrigado
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E este modelo
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E este
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Este
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Conhecem algum ?
Qual a melhor compra e porquê
Obrigado
-
Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Abraço -
Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Sim, dos 4 é o unico que tem motor 1.9 -
Tu encalhaste nos motores Opel 2.2
Eu preferia também o motor 1.9 tid.
Dos 3 apresentados não conheço nenhum.
Os 9-5 e 9-3 da geração anterior têm melhor qualidade de interiores, os 9-3ss têm linhas muito mais bonitas e atuais..
Os 9-5´s são mais espaçosos.
Problemas crónicos... em todos os que escolheste... só acho problemático se a bomba injetora avariar... de resto são ambos bons carros...
Mas... preferia sempre o motor 1.9 tid, seja pelo motor, seja pela gestão eletrónica
Abraço -
Nenhum deles......... DIESEL
Mas mal por mal o 1.9 mas atenção aos km -
Cuidado com os kms pk rodinhas? :|
-
Diesel com 220 mil km por norma é sinonimo de começo de dores de cabeça
-
Conheço vários motores 1.9 com o dobro dessa quilometragem (um com o triplo) sem problemas alguns
Se isso fosse geral, os taxistas estavam tramados com os diesels
Abraço -
fazer fazem alguns poucos. taxistas é normal , mas o normal é começarem a dar problemas e não falo a nivel do motor em si mas tudo que os "envolve".
Bem vejo amigos meus com os seus TDI 1.9 com mais de 200 mil sempre com problemas ,se não é do cú é das calças mas sempre a dar chatices, é um turbo, depois um sensor, depois não puxa bem,etc... deixe me cá com o meu gasolina/GPL -
Estas bem servido
Mas eu não vejo essa realidade.
Possivelmente tenhas alguns bons exemplos para teres essa maneira de ver.
E... não estou a defender os diesel, que sabes bem que não gosto... mas tdis, especialmente motores vags... é bastante comum andarem aí tratados a pontapé com bem mais de 400.000.
Abraço -
Mais uma vez vou chatear.
ja percebi que 1.9 é mais moderno, potente e economico.
.mas tambem é mais caro e leva correia em vez de corrente.
falaram aqui algures de um motor que ganha lamas no carter , é este motor?
Tirando as performances que devem ser modestas , qual é o defeito deste motor 2.2 opel ?
Claro que prefiro o 1.9 . Mas conseguem se melhores negocios o 2.2 e facto de levar corrente tambem é importante.
tenham la paciencia -
E achas que a corrente nao se troca?
Abraco -
Nos .mercedes duram a vida do motor.
Embora mandem inspecionar por volta dos 300 mil nunca se mudou nenhuma n a cs santos , dito por 1 mecanico de la.
ja tive um mercedes que ainda esta na familia e vai com 450 mil a gasolina, 380 dos quais a gpl e ainda nao mudou.
fica bem -
No motor que anda por aí algures que vem para o meu 9000, foi trocada a distribuiçao... Deve trocar-se entre os 250.000km e os 300.000km...
Abraco -
Por experiencia... Tenho um 93 ss com o motor 2.2... Ao inicio e interessante mas... os consumos deste motor e aliado a necessidade que vais sentir em aumentar potencia pelas perdas que este motor tem em trocas e em baixas... Vais ficar como eu... ARREPENDIDO.
O gastar correia ou n gastar e coisa da treta. Motor é igual ao da fiat... Por norma o material não é caro... Só de me lembrar que o kit de distribuição para um 2.4 JTD custou... 98€ e uns trocos já com iva... Para o 1.9 não deve ser mto mais caro julgo eu.
Inconveniente do 1.9 é a FAP mas isso tmb se arranja quem tire... Mas os consumos desse motor o proprio desemprenho e sendo para mim o motor que melhor relação de caixa tem mesmo comparado aos de outras marcas poe no TOP sendo que caso se queira incrementar mais potencia... é facil arranjar quem faça.