[Oficina] StandJustino - Aveiro

Voltar
  • [Oficina] StandJustino - Aveiro   por meteorologist em 10 Nov, 2015 11:37

  • Oficina SAAB na região de Aveiro.

    Websites:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Morada:
    Zona Industrial de Taboeira
    3800 - 055 Aveiro
    Tel:
    Oficina: 234 300 870
    Escritório e Vendas: 234 300 878
    Peças: 234 300 875

    Email:
    oficina@standjustino.com
  • Responder #1   por meteorologist em 10 Nov, 2015 11:42
  • Consultei-os uma vez para o orçamento de um farol de nevoeiro para o 9-5 que se partiu com uma pedrada.
    Deram-me um orçamento de 180€+IVA e arranjavam a peça em 48h porque não a tinham em stock.

    Alguém tem alguma experiência que possa partilhar?
    Atualmente estou a morar em Aveiro e tenho reparado que vão existindo alguns SAABs na cidade pelo que pergunto se alguém daqui já lá foi.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por jhpereira em 19 Nov, 2015 14:38
  • Boas, tenho uma experiência de lá...estava de serviço e disse à minha esposa para ir lá trocar a lâmpada de farol do meu 93 a pensar que iria custar 30/35 máximo...limparam me 87€ , nem quis acreditar e obviamente nunca mais me apanham lá.
  • Responder #3   por darioglv em 19 Nov, 2015 14:41
  • ??????????????????  :(|| :|@
  • Responder #4   por meteorologist em 19 Nov, 2015 14:46
  • Boas, tenho uma experiência de lá...estava de serviço e disse à minha esposa para ir lá trocar a lâmpada de farol do meu 93 a pensar que iria custar 30/35 máximo...limparam me 87€ , nem quis acreditar e obviamente nunca mais me apanham lá.


    Obrigado pelo feedback!
    Puxa, devem ter tirado o para-choques para mudar a lâmpada  :)))

    Eles percebem mesmo de SAAB? 

    Onde tem feito as revisões?


    Abraço,
    Tiago
  • Responder #5   por jhpereira em 19 Nov, 2015 14:52
  • Nunca lá fui ver nada de mecânica...são responsaveis pela marca há 3/4 anos, antes era outro stand, a Corvauto (Mitsubishi). Na Corvauto fui lá uma vez para me verem um problema que o carro não desenvolvia, ligaram máquina etc, diagnostico: era admissão mas a máquina não dizia concretamente o problema que era e que teriam de desmontar até verem onde estava a anomalia. Claro que me vim embora....só o teste foram 40€. Aqui em Aveiro na marca estamos bem entregues, a tal "fama" dos Saabs serem carros para ricos deve ter (infelizmente) passado por aqui.
  • Responder #6   por jcpbatista em 19 Nov, 2015 19:39
  • Boas, tenho uma experiência de lá...estava de serviço e disse à minha esposa para ir lá trocar a lâmpada de farol do meu 93 a pensar que iria custar 30/35 máximo...limparam me 87€ , nem quis acreditar e obviamente nunca mais me apanham lá.

    Para substituir uma lâmpada de xenon, pode ser necessario retirar o farol, devido à falta de espaço para realizar a operação. Por sua vez, para remover o farol é preciso tirar o para-choques, logo não me parece que o valor cobrado possa estar assim tão inflacionado, se tivermos em consideração que o preço de uma lâmpada de xenon pode oscilar entre os 35/50 €
  • Responder #7   por meteorologist em 20 Nov, 2015 10:29
  • Boas, tenho uma experiência de lá...estava de serviço e disse à minha esposa para ir lá trocar a lâmpada de farol do meu 93 a pensar que iria custar 30/35 máximo...limparam me 87€ , nem quis acreditar e obviamente nunca mais me apanham lá.

    Para substituir uma lâmpada de xenon, pode ser necessario retirar o farol, devido à falta de espaço para realizar a operação. Por sua vez, para remover o farol é preciso tirar o para-choques, logo não me parece que o valor cobrado possa estar assim tão inflacionado, se tivermos em consideração que o preço de uma lâmpada de xenon pode oscilar entre os 35/50 €



    Se facto for necessário remover o para-choques para mudar a lâmpada, com o preço da mão de obra, tempo necessário para a operação mais preço da lâmpada, parece-me um valor plausível.  Eu já tive um Renault Grand Modus e nos modelos mais antigos era necessário remover o para-choques para mudar as lâmpadas e, na renault, chegaram a receber várias queixas de proprietários que tinham dificuldade em engolir a fatura. Por normal recomendavam sempre substituir sempre todos os jogos de lâmpadas para evitar, passado algum tempo, voltarem a fundir. Era uma intervenção também na ordem dos 100€.

    Mas já agora, 180€+IVA pelo farol de nevoeiro de 1 9-5 acham um preço justo? Acabei por mandar vir da Neo Brothers por menos de metade.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #8   por darioglv em 20 Nov, 2015 11:18
  • Sim , nesse caso acaba por ser aceitavel , tambem ja ouvi casos nos land rovers que para mudares as lampadas tinhas de tirar o p.choques....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation