Volvo 850 Kamumado

Voltar
  • Responder #15   por darioglv em 07 Jan, 2016 13:50
  • E agora pergunto eu, andas com o teu 9000 todos dias? Andarias com ele sabendo que o uso não é o indicado para o que ele esta preparado?

    Resposta a primeira pergunta: Nao, porque tenho o 9-5 como sabes , o 9000 e agora com a raridade do kit airflow so sai aos fins de semana ou em algum evento que o queira levar. mas a andar pianinho tanto o 9000 como o 9-5 com o stage 1 anda-me a fazer dentro da cidade entre os 8,8 e os 8,9l.

    Segunda pergunta: Tendo eu um Segundo carro e uma mota, nao ando tanto com ele com receio que me estraguem o carro (vandalismo) depois de todas as horas investidas. Mas, se sei que vou para sitios "protegidos" ou parque privado nao me limito nunca a dar uma volta no carro devido aos consumos que ele faz......AGORA, O MEU PROBLEMA com o 9000 é que nao me controlo a andar com o carro, passa um e o outro ja nao passa, e ai as medias sobem e bem....
    Mas continuo a afirmar....nao sao carros que bebam muito.....
    Outra solucao...instala gpl...  O0
  • Responder #16   por Guest em 07 Jan, 2016 14:02
  • Ok...
    850 rulez...kkkk


    Abraço
  • Responder #17   por meteorologist em 07 Jan, 2016 17:20
  • Um volvo...um sueco! Bem melhor que a lata nazi ;)

    Desculpem-me a honestidade mas o trabalhar do T5 quase me dá um or***mo. O trabalhar desse 2.0 é semelhante? É 5 cilindros tb?

    Ainda vou arranjar 1 C70 dos da primeira fase... simplesmente adoro!

    Boa sorte com a maquina!

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #18   por Dhc em 07 Jan, 2016 22:17
  • Quantas vezes eu já disse a ti e a vários: tens outro carro para andar? sim? modifica até não poder mais! não tens? deixa estar, quem o concebeu fez algo maravilhoso para apreciar tal como é!!
    O meu azul faz 12/12.5 e é um carro do dia-a-dia, mas ainda hoje pus o gpl a funcionar no da minha mulher, faz falta ter um carro mais económico para as voltas diárias e ainda hoje consegui (não sei como...) chegar a casa com média de 6.0  O0.
    Um carro modificado jamais mantém os consumos originais, é puro mito dizer que fica mais económico, puro erro, em viagens longas sim, para uso diário esquece.
    Entretanto, eu já tive um Volvo igual a esse até na cor e digo-te que consumos baixos não lhe conheci, alegremente fazia médias de mais de 14 L/100... mas pelo menos é bem melhor que as outras carcaças com rodas que tens tido  :D :D :D  O0 O0
  • Responder #19   por Dhc em 07 Jan, 2016 23:07
  • O meu não tem a repro a 100% pois tem de ser feita em estrada.



    Agora não percebi  ??? ???

    Abraço
    Pah... Eu ando com ele e eu é que sei o que gasta. Os fatores que nomeaste claro que também pesam...
    A 1,30€ o litro, faz as contas...
    O 850 com 25€ já vai em 130km...

    Abraço

    Abraço



    Gasolina a 1.30??? onde?????????????



  • Responder #20   por Guest em 08 Jan, 2016 05:07
  • Aqui em Viseu.
    Exacto,o Saab era segundo carro. Por motivos vários passou a ser primeiro. Como é impossível manter como primeiro tem de se arranjar solução... Um carro como o 850 não desvaloriza mais.
    Se estiver mesmo em condições e sem avarias em alterações, dura ainda muito. Alem de que pode sempre passar para GPL.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation