Saab 9000 turbo CD b202 Di/APC soluçar

Voltar
  • Saab 9000 turbo CD b202 Di/APC soluçar   por Nicolau em 16 Abr, 2016 21:35
  • Boas saabistas,
    Mais uma vez preciso das vossas opiniões e experiência sobre o assunto. O meu Saab 9000 turbo CD 1989 di/apc decidiu agora de um momento para o outro soluçar ao trabalhar notasse mais no ralenti mas soluça em toda a rotação . já tenho todos os tubos de vácuo em silicone a MAF é nova velas novas gasolina nova 98 válvula do relanti nova o injectores estão verificados, não estou a ver mais nada que possa ser
    O ralenti ta sempre certo as 900 mas nota-se um soluçar como se tivesse a combustão a ser mal feita e fumo que sai pelo escape cheira muito a gasolina. O que poderá ser? :(||
    alguém já teve problemas iguais?
    Agradeço qualquer ajuda! O0
  • Responder #1   por SMAP em 17 Abr, 2016 08:17
  • Sensor de Massa de ar sujo e/ou valvula IAC (Idle Air Control) suja tambem
  • Responder #2   por Nicolau em 17 Abr, 2016 12:12
  • SMAP obrigado pela ajuda antes demais! Pelo que me dizem as velas de ignição a mistura esta a ser mal feita  :(. A válvula IAC é nova em folha. O sensor map tenho de ver!!!  :(|| Mas tb não poderá ser o-rings dos injectores a vedar mal?  >:(
    Obrigado  O0
  • Responder #3   por Nicolau em 17 Abr, 2016 23:06
  • Fim do dia  ja verifiquei todo e nada...nada de deixar de falhar...  :-[ e nada de aparente que seja...  :(||
    vou desmontar colector de admissão lavar tudo e montar tudo com juntas novas, desconfio da junta do colector  >:(   :)|
    se alguém lhe vier a mente mais alguma coisa componentes electrónicos ou assim diga agradeço! :|@
    saudações..,

    PS: K7 não eh tenho duas ambas novas e faz o mesmo com as duas.
  • Responder #4   por darioglv em 18 Abr, 2016 16:20
  • Estava a pensar no corbo de acelarador.....
  • Responder #5   por SMAP em 18 Abr, 2016 19:42
  • alguma tubagem do sistema do turbo (desde os tubos do intercooler a admissão) com furos ou mesmo o intercooler rachado
  • Responder #6   por Nicolau em 20 Abr, 2016 11:19
  • Problema resolvido  :D ;D
    Junta do colector rebentada   :(||
    Nao foi tao mau quanto ja estava a pensar no pior, so foi mudar junta e logo ficou ok.
    Obrigado a todos!  O0
  • Responder #7   por lppainco em 20 Abr, 2016 20:32
  • Já agora do colector de escape ou admissão?

    Obrigado
  • Responder #8   por Nicolau em 20 Abr, 2016 20:48
  • Coletor de admissão

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation