AC activado após dar ingnição

Voltar
  • AC activado após dar ingnição   por razmatazz em 02 Nov, 2015 00:22
  • Não sei se acontece noutros, mas quase sempre que dou ignição o Ac é activado, isto nem sempre acontece, dá-me ideia que é quando o carro está mais frio...
    Podem dar-me o vosso feedback?
  • Responder #1   por rodinhas em 02 Nov, 2015 00:59
  • No 95 não tenho certeza mas deve ter algum tipo de pré programação  ???

    No 9000 tem acredito que no 95 isso tenha evoluído e tenha programação para ligar a partir de certa temperatura.

    Abraço
  • Responder #2   por razmatazz em 02 Nov, 2015 01:04
  • Pois, a mim aborrece-me um pouco ter que estar sempre a desliga-lo!!!
    A ver o que outros têm a dizer...
    Obrigado
  • Responder #3   por Joaquim Banha em 02 Nov, 2015 07:25
  • e aborrecido mas e um aforma de protecção do AC  porque eles normalmente avariam por falta de uso ou longos períodos parado
    no nosso clima não e tao necessário quanto na suecia  por isso esta muito tempo parado e avariam

    se ligar pouco que seja um pouco da maior  longevidade
  • Responder #4   por SMAP em 02 Nov, 2015 08:01
  • A única coisa que tens que fazer é programar a unidade de AAC para não ligar quando das a chave. Isso está no manual, que tens aqui em Inglês -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - na pagina 83.

    Ligas a ignição e depois desligas o AC, depois memorizas carregando no botão "off" e no botão de "desembaciador traseiro"
  • Responder #5   por darioglv em 02 Nov, 2015 09:00
  • Exacto dessa maneira nunca comeca com o AC, eu no meu caso memorizei com a ventilacao  para o para-brisas e temperatura de 16 graus no modo ECON , assim o AC nunca dispara.
  • Responder #6   por razmatazz em 02 Nov, 2015 13:28
  • Obrigado pelas vossas respostas.
  • Responder #7   por Joaquim Banha em 02 Nov, 2015 13:53
  • Já que estamos numa de Ar condicionado como fazer no caso do meu 1991 em que o gas era diferente do actual e já não há ???

    Banha
  • Responder #8   por razmatazz em 02 Nov, 2015 14:36
  • Aposto que há um substituto, o técnico que o irá recarregar deverá saber isso!!
  • Responder #9   por Dhc em 02 Nov, 2015 21:32
  • Já que estamos numa de Ar condicionado como fazer no caso do meu 1991 em que o gas era diferente do actual e já não há ???

    Banha


    Tem de substituir os o'rings do compressor, purgar o gás antigo e recarregar com o novo, tão simples quanto isso!!  ;)
  • Responder #10   por Joaquim Banha em 02 Nov, 2015 22:38
  • Mas falaram me que pelo facto do novo gás mais corrosivo que o antigo  tem e com uma  "ampola" para proteger o interior e rever o circuito todo por causa de fugas

    Se se carregar com o novo dura cerca de 15 dias

    estranho  :o

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation