Next Service

Voltar
  • Responder #15   por MAIUCAO em 08 Fev, 2014 01:37
  • Tes tal como já aqui disse anteriormente esta comunidade é fantástica pois tem de tudo um pouco , seriedade , parceira , entreajuda , alegria e divertimento .

    perco e visito mais este site do que o facebook e nem fotos de algo em fato de banho há por aqui  ;D

    quanto aos etiquetas de muda de oleo e filtros...ha pouco tempo em espanha na revisao do 140.000 ( numa oficina oficial saab ) la vim com a tal etiqueta  e...para tu veres que é um negocio em franca expansao ainda hoje fui buscar minha carrinha e la vinha de novo a tal etiqueta portanto ....as etiquetas estao de novo ai  :D
  • Responder #16   por MAIUCAO em 08 Fev, 2014 01:46
  • Acho que vou tentar seguir por aqui e por uma antena deste estilo no tablier...
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

     :-\


    desculpa la mas não percebi....tu vais por a antena onde ???? no ventilador ???  :-X :-X :-X :-X

     :-X....  ::).... :P... :D :D :D :D :D olha la e a antena também tem reservatório para deitar cheirinho é ??  :)))

    eu não a colocava ai por varias razoes :

    1º estética

    2º fica muito susceptivel a choques

    3º o vidro frontal das nossas carrinhas é terrivel para recepçao e emissão para o exterior

    no caso da minha ficou em cima daquela espécie de prateleira no ultimo vidro lateral 
  • Responder #17   por MAIUCAO em 08 Fev, 2014 01:50
  • e pronto... já abandalhaste este tópico todo...
    lololol

    :P

    eu ??? lolllllllllllllllll

    missão cumprida !!

    já vou procurar outro para ....abandalhar também  :))) :))) :))) :)))

    saababraços
  • Responder #18   por joaofcouto em 08 Fev, 2014 11:56
  • Acho que vou tentar seguir por aqui e por uma antena deste estilo no tablier...
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

     :-\


    desculpa la mas não percebi....tu vais por a antena onde ???? no ventilador ???  :-X :-X :-X :-X

     :-X....  ::).... :P... :D :D :D :D :D olha la e a antena também tem reservatório para deitar cheirinho é ??  :)))

    eu não a colocava ai por varias razoes :

    1º estética

    2º fica muito susceptivel a choques

    3º o vidro frontal das nossas carrinhas é terrivel para recepçao e emissão para o exterior

    no caso da minha ficou em cima daquela espécie de prateleira no ultimo vidro lateral


    eh eh já estavam esgotadas essas com cheirinhos... :(
    Estava a pensar colocar naquele plástico preto onde está o sensor de chuva mas não sei até que ponto afectará o funcionamento daquilo...
    Susceptível a choques pk?
    Onde colocaste ficou com boa recepção? tiveste de levar o cabo até ao rádio. Foi fácil?
    A estética, efectivamente não é o melhor mas como a antena é preta e é um "cubozito", até nem salta muito à vista...

    :P
  • Responder #19   por MAIUCAO em 08 Fev, 2014 17:02
  • Ó João tu afinal queres uma carrinha tao grande para que ?? para andar de um lado para o outro apenas é ???

    olha la ...ventiladores ....bancos da frente...''consola central''...tacões altos.... :))) :))) :))) :)))

    va la ....não me faças dizer tudo ok !!! O:-)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation