Auto-radio 2 DIN para SAAB 9000

Voltar
  • Auto-radio 2 DIN para SAAB 9000   por rodinhas em 28 Jul, 2014 19:26
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Será que dá para por um radi destes no 9000 sem muitas invenções?

    Até parece ser um bom radio / GPS pelo preço. mas como entendo muito pouco se sistemas de som  :-[.

    Já agora, como é que é possivel descobrir-mos o codigo do radio de origem? tenho o meu sem dar por causa de não saber o codigo, e apesar de ter os livros todos do carro o codigo não vem lá.

    Abraço
  • Responder #1   por SMAP em 28 Jul, 2014 20:19
  • Embora faltem algumas fotos, devia ter ter alojado aqui no forum mas na altura não o fiz e acabou por passar-me, podes ver aqui o que fiz no meu

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Em relação ao código do radio, isso esta num cartao de papel tipo cartao de credito e se o perdeste teras que ir a SAAB, possivelmente pelo numero de serie do radio eles conseguem saber o codigo. desde que o radio seja o original do veiculo. O joseglv deve saber isso bem melhor que eu
  • Responder #2   por rodinhas em 28 Jul, 2014 21:03
  • Obrigado  O0 , mas acho que não consigo fazer o trabalho sozinho, ia dar raia  :(||

    E o que acham dos radios que aparecem no site?
  • Responder #3   por TesZero em 28 Jul, 2014 21:47
  • Se já ouviste o som dos rádios dos meus carros...
    não vais querer a minha opinião certamente :P
  • Responder #4   por Guest em 28 Jul, 2014 23:12
  • Compras um radio 1din e um tablet e tens a festa feita :)

    Abraco
  • Responder #5   por rodinhas em 29 Jul, 2014 10:53
  • Não é que ligue muito ao som nos carros, dai não entender nada, mas achei aqueles rádios bastante interessantes por já terem GPS e dar para ligar o telemóvel. apesar de o meu já ter instalado telefone com alta voz  tenho que comprar um cartão só para o carro e isso não me interessa.

  • Responder #6   por TesZero em 30 Jul, 2014 09:09
  • Se fores a uma casa que trabalhe com plásticos fazem-te essa alteração sem problema.
    :)
    Depois instalas o rádio 2 din que quiseres :)

    Atualmente este tipo e tecnologia já se encontra "obsoleta"... pelo que os preços descem a pique...

    só de pensar que dei quase 500€ (100 contos) por um sony em 2001.... grrrr... e agora compro similar na norauto por 30€... a já ler mp3... lololol

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation