[Cafezada] #3 - Encontro de Natal 2012

Voltar
  • Responder #135   por Guest em 28 Dez, 2012 23:05
  • Obrigado Castelar...

    Nao conheço o carro mas gostava de o conhecer na tua garagem ;)

    Abraço
  • Responder #136   por teco em 29 Dez, 2012 00:33
  • não é barato, mas é bonito...
  • Responder #137   por Aero74 em 29 Dez, 2012 03:49
  • E vão mais dois, mesmo mesmo em cima do caír do pano mas como diz o ditado, mais vale tarde...

    Não vou poder ir até à Obra do Padre Grilo por motivos de escala, limitando-me então ao meu modesto contributo.

    Abraço.
  • Responder #138   por Guest em 29 Dez, 2012 04:06
  • Mas ao jantar la estaremos :)

    Abraço
  • Responder #139   por TesZero em 29 Dez, 2012 07:26
  • atualizado só por alto...
    não tenho tempo para atualizar 1º post...

    conseguimos juntar 190€
    estão 20 saabs confirmados
    43 adultos + 9 crianças - total de 52 pessoas

    Vou só atualizar na noticia da primeira página.

    Abraço

  • Responder #140   por hpais em 29 Dez, 2012 08:04
  • Bom dia,

    Apesar de ser em cima da hora, não sei se conseguirei estar hoje presente, ou no limite só conseguirei estar no Jantar. Caso não chegue a ir, não deixarei de pagar o meu valor.

    Tal como disse inicialmente ao Tes, recentemente adotamos uma menino prestes a fazer 3 anos e fruto disso ando com a minha agenda muito mais limitada, especialmente agora, dado que ele na véspera de Natal teve que ir ao Hospital por causa de uma infecção respiratória e está sujeito a tramentos diários.

    Teria muito gosto em estar logo pelas 15, para vos conhecer e fazer a visita às crianças às 17h, mas neste momento tenho esta prioridade, que obviamnete não estava prevista...

    Como disse acima, vou então procurar estar no Jantar, pelo que precisava do número de tlm para confirmar + próximo da hora. o meu nº é 919822818
  • Responder #141   por Guest em 29 Dez, 2012 11:34
  • Somos 52 pessoas no total  :o Upa... O raio da meteorologia é que nao esta nos conformes... >:( Mas nao ha problema, o que interessa é o convivio e o "paintball" que vamos fazer de tarde  O0 :)) :)) ++P

    Nqo conseguirei estar as 15h, a carina so sai as 14h30. Vou tentar estar antes das 16h30 para seguir convosco, mas se nao der, vou ter onde ja estiverem.

    Abraço e... Ate ja... O0
  • Responder #142   por teco em 30 Dez, 2012 04:16

  • editado: teszero

    ______________________________________________________________________

    Vou ser o primeiro a dizer que já jantamos?
  • Responder #143   por Aero74 em 30 Dez, 2012 05:21
  • Vou ser o primeiro a dizer que já jantamos?

    Estás com insomnia??? :o
  • Responder #144   por teco em 30 Dez, 2012 12:20
  • Acontece
  • Responder #145   por orlando em 30 Dez, 2012 13:04
  • Um grande bem haja a todos pelo espectacular jantar que me foi dado a participar, pois como alguns sabem passei 90% do dia de Sábado no Mestre a tratar de umas "rosas" da suspensão traseira, o que me impediu de chegar a horas mais condignas... Fico a aguardar as fotos para ver o que perdi!
  • Responder #146   por Guest em 30 Dez, 2012 13:51
  • Ohhhhh teco :PAinda gostava de saber o que fizeste com o aspirador quando chegaste a casa ::P ::P ::P

    O jantar foi muito bom O0 e deu para conhecer mais gente pessoalmente. O convivio muito bom. Adorei a visita á obra do Padre Grilo e ver a felicidade estampada na cara daqueles miudos. Uma palavra de grande apreço à organização. Obrigado O0
    E descobri que afinal o SMAP é mesmo marroquino ;) Agora a sério, por detras daquele mau feitio... é immmpeecaaveellll  O0

    Grande abraço a todos e que venham mais encontros O:-)
  • Responder #147   por teco em 30 Dez, 2012 18:34
  • o tes deve estar a organizar...
  • Responder #148   por Lfteixeira em 30 Dez, 2012 19:32
  • Realmente o encontro foi brutal.
    Apesar de só ter aparecido ao fim da tarde, foi excelente.

    OK OK, não fui de 9-3, mas compensei com o espirito!  :)))


    Só peço a quem tirou fotos, para não postar ou alterar antes de postas as fotos que contenham as caras dos meus filhos. Espero que compreendam.
  • Responder #149   por SMAP em 30 Dez, 2012 23:01
  • Só peço a quem tirou fotos, para não postar ou alterar antes de postas as fotos que contenham as caras dos meus filhos. Espero que compreendam.

    Acho que todos vão ter isso em consideração, mas já agora podemos alterar as fotos para nao vermos a tua cara feia? e sim, eu tambem sei que tenho que tapar a minha  :)))

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation