-
Aí está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente renasce
Abraço -
mas.... estamos a falar do antigo chassis baseado no vectra já de 2008, certo?
Abraço -
Pelo que já li sim, mas actualizações estéticas
-
Que grande noticia... mas este já é o novo 93 que irá ser produzido em 2014??
-
Fatboy, a notícia diz que começa a ser produzido agora em Dezembro, pode ser que no primeiro semestre de 2014 já os vejamos nos stands por cá
hummm... não... vai se manter mesmo igual...
Pensei que iriam nos fazer uma supresa e lançar o novo 9-3
"2013
National Electric Vehicle Sweden restarted production of the Saab 9-3 on September 19, 2013 in Saab's former Trollhättan assembly plant. Two Saab 9-3 saloon vehicles were produced as pre-production models to calibrate assembly equipment and test new components. The only exterior difference was the lack of the Griffin badge, to which NEVS does not own the rights. The Griffin was replaced with a badge displaying the Saab logotype."
"Third generation
"In February 2011, Saab's owners announced that a new version of the 9-3 would be launched in 2012 as a 2013 model based on the Saab Phoenix platform employed in the Saab PhoeniX concept car.
Designed by Jason Castriota, the car was planned to be available as a combi coupé/hatchback, convertible and crossover. The car was also to feature the new Saab IQon infotainment system as standard.
Due to Saab's bankruptcy and the marque's subsequent sale, the planned third generation 9-3 has been put on hold.The new owner of the Saab estate, National Electric Vehicle Sweden, have stated that they intend to start producing an all-electric 9-3 ePower from 2013, although initial reports seem to indicate that this vehicle will be based on the 2nd generation 9-3, rather than the Phoenix platform and Jason Catriota penned designs originally planned for production."
Contente....
e triste ao mesmo tempo
Abraço
-
Já lí em algum lado que realmente vão relançar o 93ss... mas também li que para o inicio do prox.ano será produzido um novo 93 de raíz.. novo chassis e novos interiores... a vêr vamos...
Na minha opinião a Saab está condenada a morrer de vez caso não seja feito um 93 ou outro modelo de raíz... Pessoalmente amo a marca... mas não compraria novo um carro com 10anos de mercado... por muito "maus" que os outros sejam não têm 10 anos!!! gosto do exterior... mas para esta gama temos a Audi.. BMW..Mercedes... carros com as ultimas tecnologias... Por muito que se goste de uma marca não podemos comparar o incomparável... e sejamos realistas... mesmo nas marcas mais convencionais temos muito boas propostas. Quando comprei a minha Focus (nova em 2007) tinha um chassis melhor..bem melhor do que tenho agora. e era "apenas" um Ford.
Mas espero que corra tudo pelo melhor!! -
Eu compraria um remake de um 9000...
com o mesmo motor... com a mesma caixa, com o mesmo chassis, com a mesma gestão electrónica...
Somente aceitaria implementação de nova tecnologia e novo disign dentro das linhas...
E... seria o meu carro de sonho e o único que poderia ponderar comprar novo
Abraço -
Eu compraria um remake de um 9000...
com o mesmo motor... com a mesma caixa, com o mesmo chassis, com a mesma gestão electrónica...
Somente aceitaria implementação de nova tecnologia e novo disign dentro das linhas...
E... seria o meu carro de sonho e o único que poderia ponderar comprar novo
Abraço
E uma Suspenção do 93SS :-) -
Tes... tu és doente e não te podemos levar a sério
Para ti existe Deus e 9000 e não necessariamente por esta ordem -
Sim, esqueci-me do pormenor da suspensão...
Sr. da NEVS... não esquecer... colocar umas suspensão da OPEL no meu remake do 9000 sff...
Abraço -
-
Suspensão OPEL? Fonix...nem a brincar digas isso
-
Sr. da NEVS... não esquecer... colocar umas suspensão da OPEL no meu remake do 9000 sff...
Tu tens dificuldades de compreensão ... a suspensão traseira do 9-3 SS foi desenhada pela SAAB não pela opel -
eu ja percebi isso no outro post...
Abraço