Tipos de molas 9000: "standard"; Aero; Talladega; CDE....

Voltar
  • Responder #15   por fp9000 em 30 Jan, 2015 03:21
  • Pois, parecia que a elasticidade era uma boa caracteristica! :))
  • Responder #16   por mferraz em 30 Jan, 2015 07:57
  • O Kamuma disse que prensadas tem mais elasticidade/curso do que as cortadas e não como tu entendeste em relação a molas normais :)|
  • Responder #17   por Dhc em 30 Jan, 2015 15:51
  • Mas também não entendo como é que sendo prensadas tem mais elasticidade... é que é exactamente o contrário!!! quando cortadas sim, ficam mais elásticas, se repararem, as primeiras expiras da molas são mais apertadas para dosearem os limites de elasticidade, quando são cortadas, são precisamente essas expiras que cortam, daí que ficam mais maleáveis!
  • Responder #18   por joseglv em 30 Jan, 2015 16:37
  • As pessoas não cortam as molas pela elasticidade...
    Cortam apenas para rebaixarem o carro....
     :|@ :(|| ::P
    Se as pessoas entendessem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê
  • Responder #19   por Dhc em 30 Jan, 2015 19:44
  • :|@ :(|| ::P
    Se as pessoas entendesem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê



    Tens que ver as ''novas'' engenhocas que estou a planear/construir para o meu ''brinquedo'' de testes (o verde)  O0 O0 sem alterar significativamente a suspensão, isto é: mantendo os valores de origem.......   ;) 
  • Responder #20   por mferraz em 30 Jan, 2015 21:45
  • só estava a interpretar o português, não partilho de nenhuma das opiniões faladas, mas respeito que aja diferenças
    gostava de ver essas inovações 8) 8)
  • Responder #21   por joseglv em 30 Jan, 2015 23:26
  • :|@ :(|| ::P
    Se as pessoas entendessem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê



    Tens que ver as ''novas'' engenhocas que estou a planear/construir para o meu ''brinquedo'' de testes (o verde)  O0 O0 sem alterar significativamente a suspensão, isto é: mantendo os valores de origem.......   ;)

     ^-^ anda a cozinhar qq coisa...
     O0
  • Responder #22   por fp9000 em 31 Jan, 2015 06:07
  • Inicialmente lancei o bitaite para perceber um bocadinho mais do que sustenta um 9000 no ar. Isto porque tenho umas molas Kilen no meu. E é porreiro a curvar mas as irregularidades sentem-se muito. E como eu faço muito circuito de cidade não é agradável.

    Como tal, e depois de perquisar no site   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn (que é uma espécie de facebook dos carros suecos que só Saabs são 8mil) e de ir dar uma volta no carro do Nicodemus, equipado com molas Eibach, gostei do que vi e senti e mandei vir umas.

    Quando fui levantá-las, a referência era do SAAB 900 (E 7804-140). Alertei os responsáveis da loja para a falha e, à minha frente, ligaram para o importador ao que este responde que estas molas também dão para o 9000. Ha realmente uma referência para o 9000, E 7803-140. E o aspeto dumas e doutras, nem primas são.
    Eu não percebo muito disto mas parece-me que estou a ser aldrabado.

    Saab 900
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Saab 9000
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #23   por SMAP em 31 Jan, 2015 08:32
  • TAS A SER ROUBADO
  • Responder #24   por Guest em 31 Jan, 2015 10:06
  • TAS A SER ROUBADO

    Essas molas nunca darão no 9000. Devolve e que te peçam as indicadas...
    As de trás pelo menos nunca as irás conseguir montar...

    Abraço
  • Responder #25   por darioglv em 02 Fev, 2015 12:05
  • Eis um assunto que tenho mesmo que pensar nele no futuro....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation