-
Pois, parecia que a elasticidade era uma boa caracteristica!
-
O Kamuma disse que prensadas tem mais elasticidade/curso do que as cortadas e não como tu entendeste em relação a molas normais
-
Mas também não entendo como é que sendo prensadas tem mais elasticidade... é que é exactamente o contrário!!! quando cortadas sim, ficam mais elásticas, se repararem, as primeiras expiras da molas são mais apertadas para dosearem os limites de elasticidade, quando são cortadas, são precisamente essas expiras que cortam, daí que ficam mais maleáveis!
-
As pessoas não cortam as molas pela elasticidade...
Cortam apenas para rebaixarem o carro....
Se as pessoas entendessem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê -
Se as pessoas entendesem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê
Tens que ver as ''novas'' engenhocas que estou a planear/construir para o meu ''brinquedo'' de testes (o verde) sem alterar significativamente a suspensão, isto é: mantendo os valores de origem....... -
só estava a interpretar o português, não partilho de nenhuma das opiniões faladas, mas respeito que aja diferenças
gostava de ver essas inovações -
Se as pessoas entendessem um bocadinho apenas de suspensão e dos seus compromissos, não faziam 90% das asneiras que por aí se vê
Tens que ver as ''novas'' engenhocas que estou a planear/construir para o meu ''brinquedo'' de testes (o verde) sem alterar significativamente a suspensão, isto é: mantendo os valores de origem.......
anda a cozinhar qq coisa...
-
Inicialmente lancei o bitaite para perceber um bocadinho mais do que sustenta um 9000 no ar. Isto porque tenho umas molas Kilen no meu. E é porreiro a curvar mas as irregularidades sentem-se muito. E como eu faço muito circuito de cidade não é agradável.
Como tal, e depois de perquisar no site Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn (que é uma espécie de facebook dos carros suecos que só Saabs são 8mil) e de ir dar uma volta no carro do Nicodemus, equipado com molas Eibach, gostei do que vi e senti e mandei vir umas.
Quando fui levantá-las, a referência era do SAAB 900 (E 7804-140). Alertei os responsáveis da loja para a falha e, à minha frente, ligaram para o importador ao que este responde que estas molas também dão para o 9000. Ha realmente uma referência para o 9000, E 7803-140. E o aspeto dumas e doutras, nem primas são.
Eu não percebo muito disto mas parece-me que estou a ser aldrabado.
Saab 900
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Saab 9000
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
TAS A SER ROUBADO
-
TAS A SER ROUBADO
Essas molas nunca darão no 9000. Devolve e que te peçam as indicadas...
As de trás pelo menos nunca as irás conseguir montar...
Abraço -
Eis um assunto que tenho mesmo que pensar nele no futuro....