-
Antes de continuares a pensar em 400 CV a relinchar, informa-te antes se alguem consegue fazer repros a essa ECU.
Só conheço uma empresa que tem material para essas ECUs SAAB, neste caso vendem-te 2 chips.
DI/APC - ignição e pressão de turbo
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Bosh LH - gasolina, não ligues ao link ser de 900, pois a chip é igual
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Podes ver os 2 aqui - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
e aqui todos as repros possiveis para 9000
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
Aqui tens a junta de cabeça em cobre para o teu motor
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
a medida de origem é 1,5 mm -
400CV Esse carro vai participar nas 24h de le Mans
-
SMAP por agora vai ficar com junta de origem espero que aguente. Obrigado pelas sugestões e sempre bom saber onde se.pode arranjar esse tipo de peças mais tarde pode vir a ser preciso. O carro vai caminhar aos poucos ate perto dos 400 não vai ser logo de uma vez. Existe muito trabalho a fazer depois de um motor completamente refeito já com alguns toques em questões mecânicas e financeiras. Mas obrigado pelas dicas.