bluetooth

Voltar
  • bluetooth   por filipe35 em 06 Mai, 2015 14:25
  • boas,tenho uma saab 93 de 2006 com gps de origem,sei que tem a pre instalaçao para o sistema bluetooth com ficha de origem qual o kit que devo compar e onde comprar? Agradecia ajuda.
  • Responder #1   por xchicox em 14 Mai, 2015 21:27
  • Olá boa noite , estive a pesquisar e no meu modelo 93 ss , de 2003 o Bluetooth é o parrot ck 3100 , pesquisa se tambem é compatível com o teu .

    Tens aqui neste fórum também algumas lojas e os kits de adaptação

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por Kriticross em 25 Mai, 2015 12:12
  • Ia abrir um topic sobre este tema, mais ou menos, mas como este estava cá em cima, nao vale a pena abrir outro.

    Estou a pensar comprar um parrot, na astra tenho o ck3100 (não foi instalado por mim), mas para o Saab queria comprar um MKi9100 ou o MKi9200 (principalmente por dar para ligar 2 devices e por ter A2DP)

    Já alguem instalou alguma coisas dessas num Saab? já vi por aí na net pessoal com problemas, por causa de o sistema do Saab ter amplificador e o parrot tambem.

    Algumas dicas??

    Obrigado
  • Responder #3   por filipe35 em 26 Mai, 2015 10:32
  • Boas sei que a saab 93 tem de origem a pre instalaçao de kit bluetooth com uma ficha de 18 pinos e tb sei ke o kit origi
    nal e da motorola agora sera que temos de comprar algo mais alem do kit
  • Responder #4   por SMAP em 27 Mai, 2015 14:13
  • boas,tenho uma saab 93 de 2006 com gps de origem,sei que tem a pre instalaçao para o sistema bluetooth com ficha de origem qual o kit que devo compar e onde comprar? Agradecia ajuda.

    As unidades não são todas iguais, mesmo tendo a cablagem electrica a unidade faz a diferença. Vê o PDF que deixo aqui onde podes ver que existem unidade com suporte para telefone e outras que não e tens que ter a antena bluetooh (peça 12) no PDF.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation