[Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013

Voltar
  • Responder #195   por Sncrespo em 23 Dez, 2013 03:25
  • Boas....

    Muito mau mesmo, também já fiz viagens por ai com nevoeiro, muito mau mesmo...  ++P
    Mas chegaram bem...  :)
    É o q interessa...  8)

    Desde já PEÇO DESCULPA  :-[ :'( a todos os presentes por arrancar sem me despedir da maioria da malta e por não ir a passo de caracol :o, na dita caravana, mas eu ainda fui bulir :||, e não foi pouco, e não me podia demorar mais...
    Como não ia ao jantar e não, porque fui servir jantares e não ser servido :)|, e ainda tinha de ir deixar o bolinhas  :96V4: a casa, não me podia demorar mais...
    Enfim...

    Por isso desejo por aqui UM BOM NATAL A TODOS...  :) ;)

     :96V4:
     :SsP:
  • Responder #196   por Aero74 em 23 Dez, 2013 08:33
  • Pelo que vejo, toda a gente chegou bem a casa, apesar das más condições climatéricas...

    Desejo a todos um bom Natal e espero que para o ano se possam realizar mais eventos em que a adesão seja maior ainda.

    É esse o meu voto para 2014. Ver essa comunidade a crescer e apromover o são convívio entre Saabistas!

    Abraço
  • Responder #197   por svidinha em 23 Dez, 2013 09:51
  • Boas a todos,

    Sem dúvida mais um excelente encontro, acima de tudo pelo convívio vivido entre todos.
    Um obrigado a todos e desejos de um feliz natal e umas boas entradas é o que vos desejo.
  • Responder #198   por SMAP em 23 Dez, 2013 10:24
  • Mais um em que também pude participar, para o ano há mais :D
  • Responder #199   por aarriscado em 23 Dez, 2013 10:26
  • Caros membros

    Escrevo este post para agradecer a hospitalidade e pelo bom acolhimento uma vez que foi a 1ª vez que participei num evento do clube.

    Peço desculpa a todos os que me não despedi porque tive que sair rápidamente.

    Desejo a todos um Bom Natal e um Bom Ano.


  • Responder #200   por Guest em 23 Dez, 2013 12:09
  • Em plena A25 e...

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    A 50km/h...
    Até as portas de trás iam abertas para o nevoeiro passar  >:D >:D >:D

    Abraço
  • Responder #201   por ciber007 em 23 Dez, 2013 12:21
  • Foi um bom encontro sem dúvida!

    Tenho a agradecer ao Pedro a organização e logistica pois deve ter dado muito trabalho.

    Bom Natal e bom ano a todos!
  • Responder #202   por castelar em 23 Dez, 2013 14:06
  • Mais um encontro entre amigos para uma confraternização digna de autênticos Pais Natal que por uns breves instantes fizeram sorrir crianças que embora tenham quem lhes dê amor e carinho, não têm certamente o aconchego daquilo a que nós chamamos LAR.
    Depois deste lindo gesto que certamente será retratado com fotos bem melhor que as minhas seguiu-se uma jantarada digna de Reis onde podemos rever uns e conhecer outros.
    Parabéns ao Avô do Pedro (Sr Ferreira) por nos ter acolhido na sua casa e nos ter brindado com uns versos feitos e declamados por ele.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
     
  • Responder #203   por castelar em 23 Dez, 2013 14:22
  • Ao início chegaram 2 ou 3 carros
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    E quando demos por ela estava o parque quase cheio
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Obrigado aos presentes e aos organizadores, não esquecendo claro as meninas dos organizadores, pelo trabalho que tiveram, e pelo bom gosto na transformação do espaço, que estava muito acolhedor.  8)) 8)) 8))
    Assim sendo que posso eu pedir mais que não seja (venha outra cafezada). :)) :))
  • Responder #204   por jmcatroia em 23 Dez, 2013 21:17
  • Boas a todos!
    Vejo que o evento foi um sucesso total, não tivesse sido organizado por quem foi...!  O0 O0 O0
    Infelizmente, devidi a fugas do meu menino, nem ele nem eu pudemos estar presentes.
    Apesar de ser o carro que é, tenho esta "mancha negra" que me acompanha há muito.
    Espero um dia poder estar convosco, partilhar do vosso entusiasmo e poder ser um dos mais extasiantes users/possuidores de Saabs 9000! Sim, porque os 9000 Rules!! Hehehehehe >:D >:D >:D >:D >:D >:D

    Abraços a todos um Feliz NAtal a todos! Com tudo o que mais desejam!
  • Responder #205   por manuel sousa em 24 Dez, 2013 00:14
  • já tendes mais ideias do próximo evento?
  • Responder #206   por Secenta_9 em 24 Dez, 2013 01:37
  • Foi o meu primeiro encontro, apesar de só estar presente no jantar , gostei bastante, muita malta porreira...  O0
  • Responder #207   por Lfteixeira em 24 Dez, 2013 10:32
  • Bem, o que há a dizer?

    Pronto, há muito a dizer, mas falta tempo para falar  >:D

    O encontro correu lindamente, ou não tivesse sido organizado por quem foi, realmente a Liliana tem jeito para isto. Apesar de ser constantemente interrompida pelo Pedro.  ::P

    Que eu tenha memória, deve ter sido a maior concentração de SAABs alguma vez feita em PORTUGAL.


    Agora aqui ficam os meus, poucos, registos fotográficos do evento.


















  • Responder #208   por paulogsxr em 24 Dez, 2013 11:16
  • Boas
    foi um encontro bestial, grande adesão, muita malta porreira , boa organização.......
    Quero agradecer desde já ao Pedro e a todos que tornaram possivel a realização deste evento, para mim foi o primeiro de muitos
    Quero desejar tb um Bom natal a todos os saabs , seus donos e respetivas familias
    Venha o proximo O0
  • Responder #209   por TesZero em 24 Dez, 2013 12:48
  • Olá a todos, antes de mais um BOM NATAL a todos :)

    Peço desculpas por ainda não ter cá vindo antes, mas andamos sempre a correr sem tempo e... tentar descansar um pouco...

    Peço desculpas de só agora ter colocado os links directos para o rescaldo do evento :)

    Tentarei colocar fotos o mais breve possível.

    Peço a todos que editem as suas fotos de modo a não mostrar os rostos das crianças da instituição / filhos dos membros.
    Foi algo que a instituição pediu e frisou algumas vezes, portanto tentaremos acatar.
    Obviamente que quem não faça, nós tentaremos fazer o download, edição e republicação... contudo é 3x mais trabalho...
    peço que tenham atenção a este facto.



    Bem... dados OFICIAIS:

    No jantar tínhamos:
    - 32 SAABs estacionados na rua.
    - 77 pessoas a jantar.

    Contudo temos que contar com as pessoas que foram à instituição e não puderam comparecer no jantar:
    - 5 SAABs que se ausentaram após entrega das prendas
    - 8 pessoas que não puderam ficar para jantar

    Ou seja....

    Totalizamos:
    - 37 SAABs presentes no encontro.
    - 85 pessoas :)

    Com muita pena falharam 2 saabs ao encontro com problemas de refrigeração, mas compareceram 4 com os quais não contávamos. :) :)

    Obrigado a todos os presentes no encontro.
    Espero que todos tenham gostado do evento.

    Deixamos então de ter "encontros para meninos" :P
    Com uns 20 carritos e umas 50 pessoas... (como no jantar do ano passado) :)

    E passamos a ter adesão como deve de ser :)

    Para o ano seremos ainda mais com certeza.

    Quantidade e qualidade... é difícil... mas alcançável :)

    CONTAS:

    Ainda não tive tempo, mas como é óbvio, logo que possível publicarei todas as contas relativas às compras das prendas das crianças e jantar.

    Grande Abraço


Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation