Sonda lambda

Voltar
  • Sonda lambda   por iceblade em 21 Mar, 2016 21:48
  • Boas noites preciso sonda lambda urgente e barata  saab 95 2.3 170cv 1997 .. a universal da? Levou catalisador afinal e a sonda  ... quem tem ou sabe de algum sitio barato quinta feira tenho de ter..
  • Responder #1   por darioglv em 22 Mar, 2016 08:01
  • Bons dias....
    Chato , chato é precisar disso para quinta-feira  :(
    Senao podia optar pela scandix ou pela Parts for Saab (PFS) ou a Neobrothers.
    Em relacao a meter uma universal , a minha opiniao pessoal é que pode enviar dados errados para a ecu.....
  • Responder #2   por iceblade em 25 Mar, 2016 23:00
  • A sonda que faz diagnóstico do catalisador tambem interfere com co2 e consumo?  Acabaram de me questionar qual das sondas lambdas queria a de cima ou a depois do catalisador.. afinal que raio de cena  fazem 2 sondas para de 80 em 80 mil gastar uma pipa de massa? Alguem explica  a função destas 2 sondas lambda?
  • Responder #3   por Dhc em 25 Mar, 2016 23:05
  • Para gastares uma pipa de massa...
  • Responder #4   por SMAP em 28 Mar, 2016 10:33
  • a 1ª faz o trabalho normal, neste caso verifica o AFR (Air Fuel Ratio) a saida do escape para perceber a qualidade da mistura.

    a 2ª verifica a emissões depois do catalizador, ou seja se o catalizador estiver nas lonas vais receber um aviso devido ao trabalho desta sonda.
  • Responder #5   por iceblade em 04 Abr, 2016 12:28
  • Pelo que pude constatar o ecupower não necessita de 2 sondas o motor aero sim estou certo?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation